01. Hannie

426 82 66
                                    

Narração





— Solte! O Hannie é meu! — Lee Minho gritava ao que puxava o menor pelo braço.



— Mas o Hannie gosta mais de mim! Solte você! — Hyunjin ralhou enquanto puxava o outro braço do menino.



— Tá' machucando o Hannie! — O menino choramingou e tentou se soltar dos dois, não obtendo sucesso.



— Desculpe! — Hyunjin arregalou os olhos e o soltou, fazendo com que Jisung caísse sentado na cama. — Viu o que você fez? Machucou o meu bebê! — Reclamou com o amigo.



— Você que não queria soltar! — Lee Minho cruzou os braços acima do peito e arqueou uma sobrancelha. — Jisung é meu!



— Hannie quer ir para casa! — O garoto gritou e abraçou as próprias pernas, pressionando as coxas contra seu tronco, parecendo menor do que era.



— Peça desculpa, Minho! — Hyunjin exclamou em um tom exigente e apontou para o rosto de Jisung.



— Eu nunca peço desculpas. — Disse ríspido e empinou o nariz. — E eu nunca vou pedir. Não por causa disso e não porque você mandou.



— Pare de chorar, Hannie! Me desculpe, meu bebê. — Hyunjin abraçou o mais novo, apoiando o queixo no topo da cabeça dele e o balançando para os lados.



— Está bem. — Soluçou e em seguida respirou fundo, tentando se acalmar.



— Se tivesse deixado o Jisung brincar comigo, ele não teria se machucado. — Lee Minho provocou.



— Mas ele foi meu melhor amigo primeiro! — Hyunjin rebateu e se levantou, ficando de frente para o outro.



— Não me importa! — Gritou irritado. 



— O que está acontecendo aqui? — Anne entrou no quarto abruptamente, fazendo os três se assustarem. — O que houve, Hannie? Por que está chateado? — A mulher suspirou cansada antes de se agachar em frente a Jisung e começar um carinho leve nos cabelos dele.



— Hyunjin e Minho estão brigando de novo. — Formou um bico com os lábios e apontou para os dois. — E fez dodói no Hannie... Olha aqui! — Mostrou os braços com apenas alguns vergões vermelhos, que logo desapareceriam.



— Foi sem querer. — Hyunjin abaixou a cabeça em culpa e mexeu um dos pés, se sentindo tímido e envergonhado. 



— Prometo nunca mais machucar você, meu bebê. — Minho sorriu em ternura.



— Hannie acredita. — Ficou alguns segundos sorrindo para Minho antes de oferecer um sorriso para Hyunjin.



— Mas eu não! — Anne se levantou e colocou as mãos na cintura, parecendo irritada. — Essa briga de vocês pelo Jisung está passando dos limites. Se vocês não se resolverem, terei que proibir a vinda de Hyunjin e manter Minho no quarto enquanto cuido de Jisung. — Suspirou cansada e as três crianças arregalaram os olhos. — Por que não conseguem brincar juntos?



— Hyunjin sempre quer toda atenção do Jisung nele, e eu fico de lado. — Lee Minho voltou a cruzar os braços e entortar a boca.



— Minho sempre finge estar triste, aí Jisung se sente culpado e dá mais atenção a ele. — Hyunjin imitou a pose do outro, o olhando de rabo de olho.



— Isso porque você não divide! 



— Meninos, Jisung não é nenhum brinquedo para ser dividido ou pertencer a um de vocês. — Anne franziu o cenho. — Já conversamos sobre isso, hum?



I Still Want It All | HyunMinSung | TrisalOnde histórias criam vida. Descubra agora