— Com quem ele vai dormir? — Hyunjin perguntou assim que o menino voltou a se sentar na cama. — Só tem a sua cama e o colchão que eu sempre uso. — Coçou o queixo e entortou a boca. — Não quero dormir sem ele mas também não quero discutir.— Eu já sei o que podemos fazer! — Minho sorriu e correu até o guarda-roupa, sendo observado pelos outros dois.
O garoto começou a puxar inúmeros lençóis e cobertores da parte de baixo, os jogando no chão ao lado da cama.
— O que você está fazendo, Min? — Jisung perguntou enquanto o assistia esticar alguns lençóis.
— Vamos fazer uma cabaninha! — Sorriu largo com a própria idéia. — Podemos dormir no chão, com vários cobertores macios e travesseiros.
— É uma ótima idéia, Min! — Hyunjin elogiou e espelhou o sorriso dele. — Podemos brincar e depois dormir juntos.
— Eu sei que foi uma ótima idéia. — Minho empinou o nariz e Hyunjin riu, o achando um pouco fofo. — Vamos prender uma ponta aqui.— Murmurou enquanto prendia uma ponta no forro de sua cama. — E a outra aqui. — Prendeu no guarda-roupa — Prontinho!
— Mas ficou reta. — Hyunjin analisou, pensativo. — Coloca uma vassoura! — Minho franziu a testa e encarou o amigo. — Para levantar o meio do lençol e ficar que nem uma casinha.
— Mas aí vai ficar incomodando. Vai ficar bem no meio, onde o Hannie deve ficar. — Formou uma careta. — Eu sou um gênio! — Gritou de repente.
— Shh! — Jisung colocou o dedo nos lábios, em sinal de silêncio.
— O que sugere, Min?
— Vamos pegar a corda de pular, amarrar uma ponta no meio do lençol e a outra ponta no ventilador de teto. — Hyunjin riu da concentração de Minho. — O que foi?
— Você é louco. — Negou com a cabeça, ainda rindo. — Mas é uma idéia muito inteligente. É só ninguém ligar o ventilador.
— Logicamente, caro Hyunjinnie. — Riu enquanto realizava a idéia. — Pronto. Agora vamos forrar o chão com os cobertores macios e pegar travesseiros com a mamãe.
Jisung pediu os travesseiros para Anne, que riu da cabaninha desajeitada e os ajudou a acertar alguns detalhes antes que eles pudessem deitar no meio do emaranhado de cobertas.
— Ficou muito bonito. — Jisung sorriu grande enquanto analisava ao redor.
— Está mentindo! — Hyunjin zombou enquanto puxava o lençol para cima de seu corpo.
— Não! — Jisung arregalou os olhos e negou com a cabeça. — Hannie não está mentindo!
— Ele está brincando com você, bebê. — Minho beijou a bochecha do menino, que sorriu envergonhado e devolveu o beijo.
— Vamos dormir? — Jisung perguntou e formou um leve bico nos lábios quando viu Hyunjin assentir.
— Sim. — Minho afofou o próprio travesseiro e pousou a cabeça.
— Mas Hannie não está com sono. — Se virou de lado e encarou Lee Minho.
— Vamos contar historinhas. — Hyunjin deu a idéia, fazendo Jisung arregalar os olhos de forma cômica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Want It All | HyunMinSung | Trisal
Fanfiction"Embora eu tente resistir, ainda quero tudo... Não dou a mínima, não estou desistindo, eu ainda quero tudo... Só os tolos se apaixonam por vocês, só os tolos..." - Fools (Troye Sivan) Ou, Han Jisung não quer escolher entre Hwang Hyunjin e Lee Minho...