Narração
— Carolina Han! — A mulher levantou rapidamente ao ouvir seu nome ser chamado pelo médico pediatra. Suas mãos tremiam e o pânico de uma péssima notícia a consumia.
— E o meu menino? — Perguntou, sua expressão assustada e ansiosa.
— Fora apenas uma reação alérgica a avelã. Toda vez que ele ingerir vai ter esta mesma reação, então sugiro que compre uma injeção e a deixe a mão para caso isso acontecer acidentalmente. — Carolina assentiu, podendo finalmente respirar aliviada.
— Ele já está bem? Já posso levá-lo para casa?
— Sim, a enfermeira vai trazê-lo. Ele ainda está um pouco choroso, mas é mais pelo exame de sangue que tivemos que fazer, então tente acalmá-lo. Ele precisa descansar um pouco, deve ter sido um estresse muito grande. — Carolina sorriu agradecida e voltou a se sentar na cadeira em frente a recepção.
— Hannie vai ficar bem? Isso quer dizer que nada de ruim vai acontecer? — Minho se remexeu inquieto na cadeira, tendo suas costas acariciadas por Hyunjin, que tentava de tudo para acalmá-lo.
— Sim, ele vai ficar tudo bem. — Ofereceu um sorriso gentil a criança, sabendo o quão preocupada estava.
— Me desculpe, tia Carolina. Eu não sabia que Jisung é alérgico a avelã. Eu não colocaria avelã se soubesse. Acredita em mim, por favor. — Pediu, cabisbaixo, as lágrimas voltando a seus olhos já avermelhados.
— Fique tranquilo, querido. Nem eu sabia desta alergia dele, é a primeira que isso acontece. Não tem como prever essas coisas.
— E a última. Não vai mais acontecer. — Hyunjin completou, com sua expressão determinada, o deixando adorável aos olhos dos outros dois. — Não vamos deixar ele chegar perto de avelã. Não vamos mais comer avelã, tia.
— Eu espero que seja a última. Nunca fiquei tão assustada. Hannie estava muito desesperado, partiu meu coração ver meu bebê daquele jeito. — Carolina suspirou cansada.
— A culpa é toda minha. Eu não deveria ter insistido para ele provar. — Lee Minho choramingou e abraçou o próprio corpo.
— Claro que não foi, Min. Não foi sua culpa. — Hyunjin repetiu e acariciou os cabelos do amigo. — Não tinha como você saber. Está tudo bem agora. Hannie vai para casa. — Hyunjin beijou o ombro de Lee Minho antes de seus olhos se moverem para o corredor. — Hannie! — Hyunjin gritou ao vê-lo no colo de uma enfermeira.
— Oi! — Jisung sorriu, parecendo cansado, com seu rosto inchado e seus olhos vermelhos de tanto chorar.
— Fiquei muito preocupado, meu Hannie. — Hyunjin o abraçou assim que a enfermeira o colocou sentado no colo da mãe.
— Todos nós ficamos. — Carolina acrescentou ao acariciar os cabelos do filho.
Lee Minho permaneceu em silêncio e de cabeça baixa, mesmo quando Jisung tentou conversar com ele. Evitava olhar para o pequeno ômega e se sentou ao lado de Hyunjin na volta para casa.
"Jisung poderia ter morrido por minha culpa." O menino repetiu em sua mente, se culpando e lamentando por ter feito o amigo sofrer.
...
Heey,
Olha quem está de volta? ;) Eu disse que atualizaria mais essa assim que terminasse DHH e bem... Aqui estou eu ;) 💚
+10 comentários e eu volto hoje mesmo ;) 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Want It All | HyunMinSung | Trisal
Fanfiction"Embora eu tente resistir, ainda quero tudo... Não dou a mínima, não estou desistindo, eu ainda quero tudo... Só os tolos se apaixonam por vocês, só os tolos..." - Fools (Troye Sivan) Ou, Han Jisung não quer escolher entre Hwang Hyunjin e Lee Minho...