🕸 Ele sabe sobre nós?

235 34 8
                                    

🕸️

🕸️Vote e comente🕸️

🕸️Não revisado🕸️

SAN VOLTA AGORA! |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAN VOLTA AGORA! |

Meu desespero era tanto que nem a dor do Heat eu estava deixando tomar conta de mim.

Como aquele desgraçado teve a audácia de se envolver com a minha mãe? Será que foi tudo um plano formado apenas para ficar de olho em nós?

Porra! Por que isso agora?

Sani-ah♡
| Eu não vou demorar, meu anjo.
A casa da sua mãe é a próxima rua, parei apenas para comprar umas coisas no mercado.

Sanie, POR FAVOR! VOLTA!
TRÁS O DOYUN! |

Sani-ah♡
| Wooyoung? Você está me assustando.

O seu pai ele...
Só volta... |

Sani-ah♡

| O quê?
Anjo, o que está acontecendo?

Amor, volta pra casa com o nosso filhote.
Volta rápido, por favor :( |

Sani-ah♡
| Eu estou indo, se proteja por favor.

Saber lidar com o fato de ter nosso filho em perigo novamente me tira a tranquilidade. Passei anos lutando para não transparecer isso, sempre deixando de lado ou até mesmo escondendo todo esse medo e insegurança dentro de mim. Um dia teria que acontecer mas desta vez eu tenho o apoio de Choi, e com isso tento não afundar novamente nesse sentimento ruim.

Realmente não tenho ideia dos planos de Taeil, mas só espero que ele não faça nada com a nossa família, principalmente com a minha mãe. Ele está mexendo com a pessoa errada e desta vez eu não vou me calar.

Andei por todos os lados em cada metro quadrado do apartamento para tentar pensar em algo ou até mesmo me jogar na banheira para aliviar o calor em meu corpo devido ao ciclo. Dói, mas não tenho condições de me preocupar com isso, não quando estou literalmente tenso e cheio de preocupações.

Mas foi quando ouvi a porta abrindo que fiquei mais aliviado. San trazia nosso filhote em seus braços junto a algumas sacolas ecológicas do mercado na qual disse que estava; me emociono de imediato assim que os vejo sãos e salvos entrando em casa.

Antes que meu alfa perguntasse, eu apenas depositei meu aparelho celular em suas mãos já desbloqueado na conversa de minha mãe enquanto peguei meu pequeno no colo e caminhei até seu quarto depositando seu corpo molinho pelo sono na cama, bem ao lado de algodão doce que também dormia tranquilo. Meus dois filhotinhos.

ㅡ Anjo... ㅡ É a primeira coisa que ouço quando chego na sala. O alfa tinha um olhar tão abatido a ponto de me destruir em segundos. ㅡ Eu sinto muito por isso. Me perdoe por fazê-lo passar por coisas tão ruins... nunca foi essa a minha intenção, eu...

O ômega do Aranha | woo + san ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora