🕸 Papai Sani

322 41 18
                                    

🕸️

🕸️Vote e comente🕸️

🕸️Não revisado🕸️

Mais duas longas e cansativas semanas se passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais duas longas e cansativas semanas se passaram. Eu estava louco planejando todos os modelos do desfile da Chanel, enquanto também organizava uma pequena festa de comemoração para o aniversário de três aninhos do meu bebê.

Na verdade não seria uma festa e sim algo simples apenas para os íntimos; minha mãe, Choi e eu até então...

Hoje mal consegui tomar meu café da manhã, precisei sair cedo de casa com o meu filhote ainda dormindo e o deixei com minha mãe. Além de ver todos os modelos provando nossas roupas exclusivas, precisaria escolher algumas cores a mais no evento, sem contar com as três reuniões com San e toda a equipe.

Não demorei até pegar o meu carro e partir da casa da minha mãe com certa pressa para chegar à empresa. Em poucos minutos parei no local desejado e estacionei na minha vaga já separada do estacionamento. É uma das coisas que eu adoro quando chego no trabalho, ver o nome Jung Wooyoung escrito em uma das vagas me fazia sentir empoderado.

Trajando minha calça jeans preta justa com uma camiseta na mesma tonalidade e uma jaqueta de couro, desci do automóvel indo em direção ao elevador passando a mão nas madeixas loiras, bem arrumadas e cheirosas assim como o delicioso gloss de morango que fazia minha boca chamar ainda mais a atenção dos que a apreciam.

Caminhando pelos corredores de forma lenta, dirigindo a palavra a todos, cheguei em minha sala... mas, antes procurei encarar bem o espaço ao lado o encontrando vazio, sem sinal algum do alfa. Provavelmente já deve estar em alguma reunião e eu como sempre, cheguei fora do horário.

ㅡ Já mandei você parar de acabar com o meu coração, Woonie. Está lindo demais. ㅡ Nayeon chega perto com todo o seu charme diário, mas sempre bem humorada. ㅡ Nós temos um grande problema...

ㅡ Por Deus! Eu acabei de chegar. ㅡ Já vi que o dia será longo. ㅡ O que aconteceu?

ㅡ O chefe Choi não virá hoje. ㅡ O quê? ㅡ Então terá que dar conta de tudo sozinho.

ㅡ Mas como assim ele não vem? ㅡ Questionei um pouco curioso. ㅡ Temos vários colaboradores e fornecedores para atender hoje, não tenho como dar conta disso sozinho, Nay.

ㅡ Você consegue, lindo. ㅡ Ela deu uma piscadinha de leve. ㅡ Hongjoong e Lia foram designados por Choi para ajudá-lo hoje. Eles entendem bem sobre o assunto, então quanto mais pessoas despachando logo esses colaboradores, melhor.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Digo mais tranquilo, porém algo dentro de mim sabia que não era só aquilo. ㅡ Sabe o que aconteceu com o chefe?

ㅡ Ele adoeceu ontem a noite, ao menos foi o que Joong nos passou. ㅡ Adoeceu? Isso é estranho. ㅡ Disse que Choi está de cama e sentindo dores. Por esse motivo ele não virá hoje.

O ômega do Aranha | woo + san ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora