🕸️
🕸️Vote e comente🕸️
🕸️Não revisado🕸️
Ah... eu nunca pensei que a vida em família seria tão boa, mas ao mesmo tempo tão complicada.
Dois meses haviam se passado com bastante rapidez assim como nossa evolução juntos. Ainda não aprofundamos as coisas, não passamos de simples selinhos e abraços carinhosos. Devo admitir que tenho medo de liberar demais e acabar sendo pego no trabalho ou em qualquer outro ambiente que levante suspeitas ou rumores.
O que já aconteceu quando Hongjoong e Lia nos pegaram no flagra em um abraço um tanto quanto colados demais. Creio que não seja nada que ambos não saibam... me chamavam até de cunhado, portanto, não foi um choque tão grande, o maior foi quando descobriram sobre o nosso filho.
Não surtei, tentei controlar ao máximo meus sentimentos ou estaria perdido... mas os convidei para a festinha de aniversário do meu bebê que seria essa tarde. Em alguns minutos, na verdade.
Acordei esta manhã sentindo algumas dores fortes, mas nada que um remédio e um bom chá gelado não acalmassem. Tenho tudo algumas quebras de humor durante a semana, assim como pequenos incômodos em algumas partes do meu corpo coisa que, realmente, não era normal.
Com calma e cuidado para não estragar o dia do meu filho com minhas dores, fiz o possível para deixar tudo como ele queria. Um tema bem específico e óbvio do herói que ele tanto ama, o Blue Aranha. Jungkook não parava de sorrir desde o dia em que o contei sobre a decoração escolhida... seu sorriso de Coelho crescia conforme colocamos vários elementos em volta da mesinha bonita que carregava um bolo azul.
Saber que tem um filho foi algo bom para ele, mas saber que seu próprio filhote lhe admira também como herói era inexplicável. Ao menos foi o que ele me disse enquanto secava as lágrimas com vários confetes coloridos em suas mãos.
É linda a forma como ele nunca nega seus sentimentos, tanto os sensíveis como os mais estressados.
Chegando a hora da celebração, vesti meu pequeno com seu traje azul com uma aranha desenhada bem no peitoral e suas botinhas pretas, dadas por seu pai alfa, em seus pézinhos. O cabelo escuro bem arrumado, assim como o peludinho que teve seu pelo escovado.
ㅡ Appa! Appa! ㅡ Vejo meu bebê arrumadinho correndo todo animado em minha direção com os bracinhos erguidos para ser pego no colo. ㅡ Yun quer o papai Sani. ㅡ O ergui em meus braços tentando não morrer de amor. ㅡ Festinha com os papais.
ㅡ Ele já está vindo, anjinho. ㅡ Respondi calmamente. ㅡ Seu pai foi buscar seus novos titios. Quer conhecê-los, não é?
ㅡ Sim, Appa. ㅡ Ele assente de forma rápida deixando sua expressão ainda mais fofa.
Como é que vou conseguir me manter estável diante de toda essa cena adorável?
Mais adorável que essa, apenas quando ouvimos o som da campainha tocar e o cheiro conhecido do alfa tomar o local fazendo Doyun se agoniar em meus braços e o peludinho saltar até a porta com rapidez e euforia. Para ajudá-los, fui abrir o objeto tendo a visão de Choi sendo agarrado pelo filhote enquanto o coelho ficava sobre seu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do Aranha | woo + san ver.
FanfictionEm um mundo atual onde mistérios e heróis habitam no planeta, Jung Wooyoung, um ômega estudante de moda pela faculdade de Seul acaba tendo uma surpresa incrível que vira sua vida de cabeça para baixo. Tudo começou quando Choi San, CEO alfa e empresá...