★☆★☆★☆★☆★
Pedido : KimLia333
(slc, nn vinha aqui desde o ano passado kkkk😰)
★☆★☆★☆★☆★☆★
- Como minha gravidinha está?
Jungwon veio até mim dando pulinhos sorridente.
- Estou bem. E aliás, seu filho não parou um segundo desde que você saiu.
Jungwon se aproximou e encostou sua cabeça levemente sob minha barriga sorrindo.
- Acho que ele ou ela sente quando eu estou longe. ─ Ele soltou uma risada me olhando ─ Eu tô muito empolgado pra finalmente descobrir se vem uma menininha ou um menininho pros nossos braços.
- Eu também. Mas você sabe que eu não paro de sentir que vem um pequeno Jungwon por aí.
- Quem sabe não é? Só quero que nosso bebê venha com muita saúde.
Jungwon encostou a pontinha do nariz em minha barriga dando pequenos selinhos.
Já fazia mais de oito semanas que havíamos descobrido que iríamos ser pais de primeira viagem. No início foi desesperador, porém, na primeira semana Jungwon já tinha montado um quarto novinho sem eu nem saber e praticamente comprado todo o enxoval do bebê sem nem mesmo sabermos do sexo da criança.
Os desejos e os enjoos eram as piores fases pra mim. Mas, com o Jungwon do meu lado... Eu sabia que estaria tudo bem.
Desde o primeiro dia ele me cuidou muito mais do que já fazia antes, e sempre tomava cuidado com qualquer coisa. Achei que não estaríamos preparados, mas, Jungwon se mostrou bem apto e ágil com aquilo tudo.
- Parece que tem alguém agitado aqui. ─ ele riu ─
- O bebê tem chutado muito esses dias... Parece você, não para um segundo quieto.
Jungwon ainda tinha aquele sorriso estridente por sua face. Ele estava tão empolgado e feliz, ao mesmo tempo que eu estava nervosa em relação a tudo.
Ele se aproximou de mim e deixou alguns selinhos em meus lábios logo me encarando.
- Eu sei como se sente, mas fica tranquila ok? Vai dar tudo certo.
Jungwon deixou desta vez selinhos por minhas bochechas e logo após pegou em minha mão.
- Tudo bem, vamos agora ou vamos chegar atrasados.
Ele sorriu para mim.
Estar no hospital quase toda semana era quase que uma sensação estranha pra mim que não estava acostumada, mas, com a companhia de Jungwon ali tudo ficava melhor e mais confortável.
Entramos na sala de ultrassonografia.
Jungwon apertou minha mão enquanto nossos olhos estavam apenas naquela pequena telinha que nos possibilitava de ver nosso serzinho.
Jungwon não parava de sorrir o tempo inteiro e de sempre apontar a cada movimento que o bebê fazia, eu apenas estava quieta observando tudo.
Eu tinha certeza de que era um garoto, apesar de Jungwon dizer que sentia que era uma garota, eu sabia das minhas intuições.
O exame havia ocorrido totalmente bem e fomos pra casa e decidimos ver o resultado juntos.
- Jungwon... Você parece nervoso.
- Pareço?
- Sim... Tá mais branco que o normal.
- Eu tô bem amor.
- Hm... Sei... Tá até suando que daqui eu tô vendo.
Jungwon respirou fundo segurando os papéis. Eu peguei em sua mão e acariciei.
- Fica tranquilo Jung, nosso bebê tá bem.
- Eu sei... ─ ele deu um pequeno pulinho ─ Mas tô muito ansioso em saber.
- Então me passa logo esses papéis aqui porque já estamos a meia hora parados e ainda não abrimos.
Eu peguei os papéis da mão de Jungwon e então os abri.
Comecei a ler linha por linha calmamente, até chegar na parte que eu estava esperando...
- É menino! ─ Eu gritei ─ Eu sabia! Intuição de mãe nunca falha!
Eu abracei Jungwon com força que ainda estava parado sem reação.
Eu então ainda mantive meus braços ao redor do pescoço de Jungwon me separando devagar e logo o olhando.
Era a segunda vez que vi Jungwon chorando desde o dia em que descobrimos que iríamos ser pais.
- Tá chorando? ─ Eu sorri limpando suas lágrimas ─
Jungwon me abraçou de volta mantendo sua cabeça em meu ombro.
- Nem acredito que eu vou ter um mini Jungwon correndo pela casa. ─ Ele riu ─
Jungwon acariciou meus cabelos me olhando em seguida.
- Vamos dar muito amor e carinho pra ele... Não vejo a hora de ver o rostinho do meu pequeno Jung.
★☆★☆★☆★☆★
Desejei feliz ano novo p vcs e ninguém me respondeu, suave vius gnt? Os de vdd eu sei qm são 🥺😢 (amo vcs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒 𝟐
Fanfiction⏤͟͟͞͞ 𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐄𝐍𝐆𝐄𝐍𝐄𝐒 ★ Continuação do meu primeiro livro do Enhypen que acabou infelizmente ocorrendo um bug (depois de um século ele decidiu voltar,ent nn tem mais nenhum bug). Então, os demais capítulos serão postados neste segundo...