★☆★☆★☆★☆★☆★
★ Eles cuidando de você em seu período conturbado com dores intensas e enjôos...
Pedido : Amayamyer
✦ Heeseung :
- Hee?
Você entrou no quarto onde Heeseung se encontrava jogando algo no celular deitado na cama.
- Hm?
Ele estava tão concentrado no jogo que nem mesmo virou o rosto pra te olhar. Você então se aproximou do maior lhe encarando.
- O que foi, princesa? Quer alguma coisa?
Heeseung deixou o celular de lado agora lhe olhando.
Você estava tão esgotada naquele momento... As dores e tudo eram um inferno. Além de claro, você estar mais emotiva.
- O que foi, princesa? Por que tá chorando?
O maior lhe abraçou com um semblante sério e preocupado.
- É o seu período? ─ Você acenou com os olhos lacrimejando. ─
Heeseung começou um leve carinho em suas costas que logo subiram até seus cabelos. Ele se separou por um tempo verificando você e limpando suas lágrimas logo deixando um selinho em sua testa.
- Vai ficar tudo bem tá? Prometo que vou cuidar de você direitinho pra que fique tudo bem.
O mais velho direcionou a mão até sua barriga acariciando devagar.
- Você pode ficar um pouco deitadinha aqui e descansar enquanto eu trago uma bolsa de água quente, alguns remédios e um ramen quentinho pra você? ─ Ele sorriu ladino. ─
Você apenas acenou. O maior então deixou alguns selinhos em seu rosto e lhe ajudou a deitar.
✦ Heeseung amava poder cuidar de você, pra ele era uma sensação única de confiança que você tinha por ele. Ele cozinhou pra você, pegou alguns remédios que te ajudaram com as dores e o enjôo, te manteve aquecida e lhe manteve abraçada enquanto te fazia carinho. Aquilo te deu conforto e fez você se sentir melhor com o passar dos minutos.
O maior acariciava seus fios e deixou um beijo em sua testa logo lhe olhando.
- Como se sente princesa? Melhor? Quer que eu faça mais alguma coisa pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒 𝟐
Hayran Kurgu⏤͟͟͞͞ 𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐄𝐍𝐆𝐄𝐍𝐄𝐒 ★ Continuação do meu primeiro livro do Enhypen que acabou infelizmente ocorrendo um bug (depois de um século ele decidiu voltar,ent nn tem mais nenhum bug). Então, os demais capítulos serão postados neste segundo...