★☆★☆★☆★☆★☆★
━ Dia cansativo ━
𝗡𝗶-𝗸𝗶 𝗽𝗼𝘃 :
Finalmente o fim de um expediente no qual parecia não ter um fim... O outono havia acabado de começar, minha época favorita do ano, no qual eu poderia me esgueirar nas cobertas e apenas dormir com o leve friozinho... Mas também significava mais preguiça no trabalho por conta do frio.
Eu estava trabalho arduamente todos os dias. Me esforçando e dando meu melhor no local. Pensei que depois que finalmente terminasse a faculdade teria pelo menos a chance de escolher um emprego confortável e decente, mas nem isso eu pude determinar a mim mesmo.
Por sorte depois dos dias cansativos e exaustivos eu tinha S/n do meu lado. Na verdade já fazia um tempo que ela não passava em casa, e eu sentia falta dela. O meu trabalho e o dela eram tão cansativos que quase nem tínhamos tempo o suficiente um pro outro, e depois de uma longa semana sem ela, eu voltava pra casa pensativo...
"E se eu ligasse pra ela? " ━ "Se eu pelo menos fosse até sua casa?... "
Destranquei a porta do apartamento e logo resmunguei baixo tentando controlar meus pensamentos.
Eu não iria atrapalhar minha namorada justo em plena meia noite.
─ Finalmente minha casa... ━ Respirei fundo aliviado com o ar de lavanda em minha casa, eu me senti aliviado e um peso saiu de meus ombros. ━
Olhei em volta e comecei a andar devagar até o final do corredor onde ficava meu quarto.
Foi então que percebi que tudo estava arrumado demais. Eu não era do tipo de arrumar a bagunça da minha casa simplesmente por pura preguiça e não ter tempo. Então... O que era tudo aquilo?
Assim que cheguei na porta de meu quarto a abri lentamente.
Por instante pensei estar vendo coisas ou algo do tipo, mas, eu reconhecia aqueles cabelos, aquele jeito e o cheiro suave de cereja de longe.
─ S/n. ━ Falei baixo mas empolgado. ━
Me aproximei lentamente me certificando que realmente fosse verdade. Ela era tão linda... Até dormindo.
Eu apenas sorri assim que olhei em seu rosto angelical dormindo.
Sem hesitar, eu me deitei ao seu lado com cautela para não acorda-la. Me acomodei devagar e levemente coloquei meu braço perto a sua cintura a abraçando lentamente.
Dava pra sentir o cheiro de cereja de longe que vinha de seus cabelos, eu amava aquilo, era um tipo de vício só meu.
─ Ni-ki?!
Ela acordou e rapidamente se afastou me encarando. Eu deveria ter lembrado que S/n acorda com qualquer coisa mínima.
Eu apenas respondi com um sorriso. E ela, com um abraço apertado assim que me olhou e teve certeza que eu estava ali ao seu lado.
─ Eu também senti sua falta, S/n. ━ Retribui seu abraço acariciando suas costas logo subindo lentamente até seus fios de cabelo. ━
─ Achei que não fosse voltar hoje. ━ Ela se afastou do abraço me olhando. ━
─ Se eu soubesse que você viria eu até teria pedido demissão só pra te ver. ━ Disse com um sorriso sincero no rosto. ━
Coloquei levemente minha mão direita na maçã de sua face e senti o quão quente S/n estava, não importasse o clima ela sempre conseguia estar aquecida o suficiente.
Eu me aproximei de seu rosto colando nossas testas em busca de mais contato.
─ Senti tanto sua falta, Ni-ki... Mesmo que você não voltasse hoje, eu queria estar aqui sabe? Me sentir confortável e sentir você bem aqui mesmo com você longe... Apenas pra esquecer dos problemas por um segundo.
━ Acariciei seu rosto levemente e logo levei meus lábios até sua testa deixando ali um beijo suave. ━
─ Não se preocupe com os problemas agora que estou aqui.
Disse me aproximando lentamente para um beijo. Ambos não tínhamos aquilo há mais de uma semana.
Colei meus lábios nos dela, como sempre eu pude sentir o seu toque suave mas hábil de seus lábios... Eu amava quando nosso beijo tinha controle e o máximo de contato físico.
Deixei minhas mãos na face aquecida de S/n enquanto ela apenas movimentava suas mãos suavemente pelo meu rosto em busca de mais contato.
Nos afastamos pela falta de ar e eu dei uma risada baixa.
─ O que foi? ━ Ela perguntou baixo sorrindo. ━
─ Nada, eu só sentia falta disso... De você e do seu beijo viciante. Principalmente do seu gloss de morango.
━ Nós rimos e eu me arrumei na cama agora a olhando. ━
─ Sinto muito que fiquei fora por tanto tempo e não estive aqui pra te confortar quando você precisou... Mas, agora as coisas vão ser diferentes e eu prometo que vou fazer o máximo pra estar aqui com você todos os dias. Eu te amo, S/n.
━ Acariciei levemente seu cabelo. ━
Ela sorriu pra mim envergonhada. Eu podia sentir suas bochechas arderem pela vergonha.
Eu sorri de volta me aproximando.
─ Você deve estar cansado, Ni-ki. Sei que seu trabalho é muito puxado, você deveria dormir.
━ Acenei fechando os olhos lentamente. Queria poder aproveitar muito mais aquela noite com S/n. Conversar, saber como o dia e a semana dela tinham sido, mas eu sabia que teria o restante do dia seguinte com ela ali. Então, apenas me encolhi em seus braços e senti seu carinho em meus fios suavemente.
─ Hey, S/n... Eu te amo muito sabia?
─ Claro que sim, porque eu também te amo.
━ Sorri baixo e a abracei mais forte para senti-la mais. ━
─ Sabe, não tem coisa melhor do que chegar em casa e ter você aqui amor, eu espero que esse dia se repita todos os dias de agora em diante. ━ Disse devagar e logo eu estaria em um sono profundo ali com os carinhos de S/n e seu abraço caloroso. ━
★☆★☆★☆★☆★☆★
━ Voltei. 🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒 𝟐
Fanfic⏤͟͟͞͞ 𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐄𝐍𝐆𝐄𝐍𝐄𝐒 ★ Continuação do meu primeiro livro do Enhypen que acabou infelizmente ocorrendo um bug (depois de um século ele decidiu voltar,ent nn tem mais nenhum bug). Então, os demais capítulos serão postados neste segundo...