★☆★☆★☆★☆★
Reação deles enquanto vocês fazem live e as engenes te mandam cantadas 💋💋💋
Pedido : No_Gain_Just_Pain
★ Hesseung
Assim que viu os comentários tentou passar rapidamente para que você não percebesse. Mas, sem sucesso.
Você apenas sorriu e respondeu alguns comentários.
- Quem deveria fazer essas cantadas não deveria ser eu?
★ Jay
Leu alguns comentários pra você e apenas te ouvia responde-los.
Porém, ouve um momento que Jay apenas te olhou fixamente por alguns segundos e logo em seguida voltou seu olhar para a câmera.
- Acho que as engenes se apaixonaram pela garota certa.
★ Jake
Apenas riu no começo com alguns comentários. Entretanto, quando as engenes começaram a comentar mais e mais ele começou a te observar e te olhar de um jeito muito mais intenso, o que claramente lhe deixou nervosa, mas, você apenas tentou ignorar.
Além disso, Jake a live inteira começou a ficar mais perto de você e a te olhar quase que o tempo inteiro sem pausas.
Você perguntou o que tinha de errado, e ele apenas soltou um sorriso ladino bobo.
- Só estou tentando fazer ciúmes nas engenes já que elas tentaram me provocar.
★ Sunghoon
Começou a rir assim que leu os comentários e até mesmo das cantadas que comentavam pra você.
- Acho que as engenes estão precisando urgentemente de um oftalmologista. Quem é a verdadeira estrela aqui sou eu.
★ Sunoo
Lia os comentários pra você com sorrisos e risadas, mas, chegou um momento que ele sentia que havia saturado de tantas cantadas que as engenes estavam mandando.
Foi então que ele ficou mais quietinho e até se encolheu na cadeira.
Você brincou e disse que você estava em disposição pra todo mundo, e a resposta de Sunoo foi apenas te encarar e fazer uma carinha debochada.
- Só espero que parem de comentar "casa comigo" quando elas mesmo sabem que você não pode...
★ Jungwon
Ao mesmo tempo que ele achava graça dos comentários, ele tirava sarro de você.
E como forma de provocar os engenes, Jungwon aparentou ficar mais apegado e próximo a você.
As cantadas não pararam e foi então que Jungwon apenas começou a ler em silêncio e te encarar.
- Vocês sabem muito bem que ela não pode aceitar nenhum pedido não é?... Não é, S/n?
★ Ni-ki
Não se segurou e começou a rir dos comentários e das cantadas. E até mesmo tirou sarro de você.
Porém, quando você começou a responder de uma forma carinhosa Ni-ki segurou em sua mão, o que fez vocês se olharem. E foi então que o garoto apenas fez um sinal negativo com a cabeça escondendo um sorriso.
Você brincou dizendo que Ni-ki estava com ciúmes de você.
- Ciúmes de você?... Tô preocupado com as engenes que estão tendo que te olhar sem parar.
★☆★☆★☆★☆★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒 𝟐
Fanfic⏤͟͟͞͞ 𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐄𝐍𝐆𝐄𝐍𝐄𝐒 ★ Continuação do meu primeiro livro do Enhypen que acabou infelizmente ocorrendo um bug (depois de um século ele decidiu voltar,ent nn tem mais nenhum bug). Então, os demais capítulos serão postados neste segundo...