TW: Este capítulo a estupro é incesto cuidado
Cuidado! Hünkar sente todo o seu mundo girar e cair aos seus pés. Ela tenta tirá-lo de cima dela, mas não consegue e começa a chorar muito, implorando para que Demir não faça isso. Demir não a escuta, simplesmente fica fascinado com o cheiro que exala dela. Em baixo, todos estavam apavorados com o comportamento de Demir, mas ninguém podia fazer nada sem ser demitido ou pior, morto. Todos conhecem o temperamento terrível de Demir. Enquanto isso, Fekeli e Zuleika estão indo para a mansão em alta velocidade para parar a loucura de Demir. No quarto, Demir sentia como se estivesse voando com o cheiro que saía de sua mãe. Ele não conseguia escutá-la, somente sentir o seu cheiro e o seu corpo pressionado contra o seu. Ele sentiu seu pênis endurecer contra sua calça. Ele não podia parar, somente sentir tudo o que ele sempre quis quando a olhava em sua varanda e se imaginava dentro dela, como ela era na cama, como ela gemia e se movia com cada toque. Ele queria mais pele, mais contato com aquele corpo. Ele desejava se fundir com ele, prendê-lo onde somente ele pudesse vê-la e mais ninguém. Ele começa a desabotoar seu cinto para liberar seu pênis.
Olá, gostaria de saber o que está achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Édipo(Editado)
Terrorbasta um momento para que a loucura reine e destruía tudo em seu caminho