Este capítulo tem incesto abuso e pensamentos perturbadores
Hunkar sentia como se seu corpo não fosse mais seu, a sensação de se afogar a consumiu completamente, era como não sentir nada, somente a dor avassaladora por todos os lados do seu corpo e a falta de ar sem fim que a afetava por completo.
Ela sentiu como ele começou a endurecer em suas costas e a pressionar ainda mais no colchão e esfregar nela. Cada esfregão e gemido que saía da boca de Demir era como uma facada em seu coração frágil. Ela se sentia suja e imunda, ela não queria isso, ela não podia mais sentir isso, ela desejava que estivesse morta. Um castigo terrível por todos os seus pecados.
E então a coisa mais horrível aconteceu, ela sentiu ele abrindo a calça e puxando sua saia para cima e tentando entrar nela.
Ela não podia mais e soltou um grito alto de pavor. Mas nada adiantou, Demir não a ouvia e, sem qualquer culpa ou honra, entrou nela. Ela sentiu todo o seu interior pegar fogo com a intrusão em seu interior e chorou compulsivamente, implorando para ele parar, mas não aconteceu, ele continuou a se mover e gemer em cima dela como um animal selvagem.
Lá embaixo todos começaram a ficar mais e mais preocupados com a Hunkar e foi quando começaram a ouvir os gritos e o pânico dela.
Sanye correu para cima e começou a bater na porta, mas nada poderia fazer para abri-la.Em pânico, ela desceu para chamar alguém para arrombar a porta e se deparou com Fekeli, que tinha entrado à força na mansão junto com Zuleika.
S: Senhor, por favor, ajude a senhora, o senhor Demir está a matando!
Todos correram para cima e ouviram todos os gritos.
Olá, bem isso é muito pesado. Cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Édipo(Editado)
Terrorbasta um momento para que a loucura reine e destruía tudo em seu caminho