CAPÍTULO 27: Eles precisavam de um aborto
“Por que?”
Quando a voz profunda soou perto de seu ouvido, Su Qianci sentiu que seus ouvidos estavam grávidos e precisavam de um aborto. O que ele estava perguntando?
Su Qianci ergueu os olhos e viu o rosto impecável de Li Sicheng.
“Você não sorriu.”
Ah, então ela deveria ter sorrido? Su Qianci não entendeu isso. Antes que ela descobrisse, Li Sicheng sentou-se, com os olhos fixos no cigarro. Sacudindo o cigarro, Li Sicheng deu outra tragada, parecendo misterioso.
Su Qianci ficou ainda mais confuso.
Este homem… Por que ele é sempre tão difícil de entender?
De repente, Su Qianci pensou em sua vida anterior. Quando ela acabara de se casar com ele, ela se sentia a mulher mais sortuda do planeta. Todas as mulheres em Kingstown estavam obcecadas por este homem, enquanto ela era quem poderia se aproximar dele e se tornar sua esposa.
Por causa dessa mentalidade, sempre que ela se aproximava dele, ela não conseguia parar de sorrir. O sorriso feliz e o sorriso amoroso. No entanto, ela não estava mais apaixonada por ele nesta vida, então, naturalmente, ela parou de sorrir.
Su Qianci de repente percebeu que não havia tentado se mascarar nesta vida. Em sua vida anterior, ela levou cinco anos para se transformar de uma garota devassa e ignorante em uma senhora madura, o que foi um processo doloroso.
No entanto, esta mudança aconteceu durante a noite nesta vida, o que era suspeito. Quando Su Qianci estava pensando no que deveria dizer para explicar isso, Li Sicheng já havia dirigido em direção à família Su.
Foi uma longa espera para a família Su. Su Shanna sentou-se no sofá, com fome e impaciente. Ela fez beicinho para um homem de meia-idade: “Pai, a estúpida Su Qianci não virá. Com sua personagem, ela já teria vindo se quisesse. … Não demoraria tanto. Vamos comer primeiro?
Su Zhengguo verificou a hora e já era uma e meia, já passava da hora do almoço. Parecendo sombrio, Su Zhengguo disse à esposa: “Ligue para eles para perguntar”.
A Sra. Su acenou com a cabeça e, quando estava prestes a discar, a campainha tocou. Su Shanna foi abrir a porta e viu o homem alto imediatamente. Seus olhos brilharam e ela sorriu docemente. “Sr. Li, você finalmente está aqui.”
Não foi a primeira vez que ela viu esse homem. No entanto, toda vez que ela o via, ela ficava atordoada. O homem era como a lua no céu, frio e elegante. Todas as mulheres da cidade estavam obcecadas por ele.
No entanto…
“Primo.” Quando a figura de Su Qianci apareceu ao lado de Li Sicheng, o sorriso de Su Shanna congelou quando ela sentiu um ciúme incrível. No entanto, por mais que não gostasse de Su Qianci, Su Shanna sabia o que fazer e a deixou entrar.
“Tio, tia”, chamou Su Qianci, caminhando graciosamente e sorrindo docemente.
Seu comportamento era tão perfeito que ela ficava ótima ao lado de Li Sicheng. Como se seu coração tivesse sido arranhado por um gato, Su Shanna sentiu tanto ciúme que estava prestes a enlouquecer.
CAPÍTULO 28: Você fez isso?
Na verdade, depois que ela encontrou um bom marido, a cadela parecia diferente.
No entanto, Su Shanna era filha legítima da família Su, então era injusto que essa filha bastarda fosse casada com ele.
Ignorando Su Qianci, Su Zhengguo levantou-se e caminhou até Li Sicheng com o melhor sorriso. “Li Sicheng, você está aqui. Venha e sente-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O 99º Divórcio
RomanceEm sua vida anterior, eles se casaram por cinco anos. Ele significava tudo para ela, mas ela foi jogada fora como um sapato velho. Após seu renascimento, ela concedeu-lhe um contrato de divórcio preventivo - "Divórcio após um ano, os termos do contr...