[216-220]

39 3 0
                                    

Capítulo 216: Seja Proativo

O caçador nunca ficou tão mortificado antes. Ele descobriu que havia previsto uma missão e estava pronto para partir. Porém, no final, ele se expôs. Correndo o mais rápido que pôde, o caçador não se atreveu a olhar para trás, mas o barulho da motocicleta se aproximava. O lado leste era uma zona industrial. Depois que ele saiu correndo, quase não viu carros.

À medida que a motocicleta se aproximava cada vez mais, o caçador entrou em pânico. Enquanto corria, ele jogou sua preciosa câmera com força no homem da motocicleta. "Pegue isso!"

O homem da motocicleta se assustou, sem conseguir acreditar que o caçador tinha feito aquilo. Ele virou de lado e a câmera roçou seu capacete e ficou para trás. O homem desceu rapidamente da motocicleta, encontrou uma câmera, mas descobriu que o slot do cartão SD estava vazio. Tudo o que restava era a própria câmera.

“Droga!” Quebrando a câmera, o motociclista subiu novamente em seu veículo e caça o caçador. Aumentando sua velocidade, ele rapidamente curtou a distância entre eles.

O que ele deveria fazer? O caçador sentiu que estava sem fôlego quando suas pernas estavam a desistir. À beira da vida ou da morte, ele sabia que não poderia parar. De repente, um carro esportivo parou na frente dele. Era a voz de uma mulher. "Entrem!"

Sem pensar, o caçador pulou rapidamente para dentro do carro e bateu a porta, gritando: “Vá!”

Cheng You rapidamente aumentou a velocidade e disse: “Acalme-se”.

A motocicleta era de primeira linha, mas o carro de Cheng You era relativamente comum. Neste momento, o mais importante eram as habilidades de condução. O caçador estava querendo dizer algo, mas de repente se inclinou para frente por causa da velocidade. Por mais rápido que Cheng You fosse, a motocicleta ainda era muito mais rápida que o carro.

O caçador se sentiu muito preocupado por ter sido descoberto. Olhando para o futuro, ele olhou para Cheng You e perguntou: "Senhorita Cheng You, você tem um guardanapo?"

Cheng You falou impacientemente: “Encontre você mesmo”.

O caçador não se atreveu a dizer mais nada, folheou os compartimentos e encontrou uma caixa de lenços de papel. Ele então abriu uma janela.

Cheng Você se irritou. "Você está louco? Você sabe o que está fazendo?

Desconsiderando as palavras de Cheng You, o caçador rasgou alguns lençóis de papel e jogou-os pela janela.

O motociclista estava ao lado deles em alta velocidade. Pego de surpresa, ele ficou perturbado com os lençóis rasgados e balançou a cabeça.

Cheng Você de repente soube o que o caçador estava tentando fazer. À medida que a motocicleta diminuía a velocidade, Cheng You fez o carro deslizar, atingindo a motocicleta.

Com um grande barulho, o motociclista foi jogado para o lado. Porém, com suas excelentes habilidades, ele não caiu e se firmou, olhando rapidamente para baixo para ver se sua preciosa motocicleta estava bem. Quando ele olhou para cima novamente, o carro estava longe e era impossível para ele alcançá-lo.

“Droga!”

O motociclista praguejou e ligou para Tang Mengying: “Eles fugiram”.

"O que? Paguei muito pelo seu serviço e foi assim que você me retribuiu? Ao ouvir a voz estridente pelo telefone, o motociclista cutucou o ouvido com impaciência. “Bem, não há nada que eu possa fazer.”

Tang Mengying pediu silêncio por um tempo antes de dizer: “Parece que só podemos ser proativos”.

Capítulo 217: Um escândalo sobre sua esposa

O 99º DivórcioOnde histórias criam vida. Descubra agora