Capítulo 10: Exposto em Público (2)
Su Qianci ficou ainda mais surpreso.
“No entanto, acho que o bordado é obra da costureira de Old Kingstown Qipao. Olha, tem uma pequena curva na ponta, que é a técnica única do Sr.
O sorriso de Tang Mengying congelou. A senhora Tang bateu na mão de Su Qianci e disse: “Tudo o que você faz o dia todo é se gabar. Se quiser elogiar Mengying, basta dizer.
A Sra. Li também ficou um pouco chateada. Ela olhou friamente para Su Qianci e disse: “O que você sabe? Você provavelmente nem viu muitas peças de qipao e agora está falando sobre bordado.
Ao ouvir essas palavras, Tang Mengying pareceu ainda mais satisfeito. Embora ela não soubesse como a garota estúpida descobriu, ninguém acreditaria em uma palavra que Su Qianci dissesse.
Como esperado, todas as mulheres lançaram olhares de culpa para Su Qianci. A senhora Mo disse: “Mengying fez muito esforço para fazer o qipao para sua sogra. Não é apropriado você dizer isso, não acha?
“Se você é tão bom, também pode fazer seu próprio presente. Mas não sabote os outros. Isso é vergonhoso.”
“Eu estava me perguntando por que sua sogra não gostava de você. E agora finalmente tive uma ideia. Se eu tivesse uma nora assim, não gostaria dela também.”
“Por favor, não diga isso.” Tang Mengying tinha uma expressão de compaixão no rosto. “Qianci não quis dizer isso. Talvez ela estivesse enganada.”
“Enganado?” A voz da Sra. Tang era estridente: “Como ela poderia dizer uma coisa dessas quando está enganada? Se ela tiver os fatos corretos, o que ela pode fazer?”
Su Qianci olhou friamente para a Sra. Tang e disse: “Sra. Tang, esta é realmente a técnica do Sr. Ai. Tenho provas.”
A Sra. Tang riu e cruzou os braços. “Achei que a família Su trouxe você de volta e passou dois anos para educar você. No entanto, agora sei que a escória da sarjeta nunca poderá ser ensinada.
Suas palavras foram maldosas. As senhoras ficaram quietas. Olhando um para o outro, eles sentiram que a atmosfera havia se tornado estranha. As palavras foram tão terríveis que todos olharam para Su Qianci.
O rosto de Su Qianci caiu quando ela enfiou os dedos nos braços. Todos pensaram que Su Qianci ficaria com raiva. Afinal, ninguém poderia ouvir palavras tão terríveis. Além disso, Su Qianci era famoso por ser mal-humorado. No entanto, ela não o perdeu.
Su Qianci olhou para a Sra. Tang com frieza e zombou. “É verdade que a escória da sarjeta não pode ser mudada. Quando um ladrão astuto se torna uma dama, tenho certeza de que seus filhos também roubariam.”
Ao ouvir isso, a Sra. Tang mudou repentinamente de expressão.
Quando ela era jovem, ela foi acusada de roubo. No entanto, depois que ela se casou com o pai de Tang Mengying, essa parte de sua vida deveria ter sido eliminada. Como é que essa garota tola saberia disso? Inconscientemente, ela olhou para as senhoras, que estavam perdidas. Obviamente, ninguém sabia do que Su Qianci estava falando.
Suprimindo o choque e a raiva, a Sra. Tang evitou o contato visual e gritou: “O que você quer dizer?”
“Tenho provas de que esta vestimenta foi feita pelo Sr. Ai em Old Kingstown Qipao, em vez de Tang Mengying”, afirmou Su Qianci claramente, palavra por palavra.
Tang Mengying parecia chateado e disse: “Su Qianci, por que você diria isso? Eu sei que você está infeliz porque a tia gosta mais de mim.
Capítulo 11: Exposto em Público (3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O 99º Divórcio
RomansaEm sua vida anterior, eles se casaram por cinco anos. Ele significava tudo para ela, mas ela foi jogada fora como um sapato velho. Após seu renascimento, ela concedeu-lhe um contrato de divórcio preventivo - "Divórcio após um ano, os termos do contr...