🌊5🌊

628 54 16
                                    

Fit p.o.v

Corro para fora do porão com Pac em meus braços, tomando cuidado para não piorar seus machucados.

Ao chegar no deck do navio, grito para minha tripulação.

-RECUAR! RECUAR!

Todos seguem minha ordem sem pensar duas vezes. Antes de zarpar de volta para nosso navio, vejo Tubbo mostrando o dedo do meio para Cellbit, o que deixou o capitão ainda mais irritado.

O navio estava um caos, todos correndo, gritando e alguns perdidos atirando no ar. Tanto pessoas de minha tripulação quanto inimigos estavam machucados, mas nenhum morto.

Depois de poucos minutos, todos ja estavam de volta no navio. Mike ja estava no leme, gritando ordens para todos.

Levo Pac para minha cabine e tranco a porta, notando alguns olhares curiosos sobre nós. Coloco Pac gentilmente na cama e tiro um kit de primeiros socorros de debaixo da cama. Depois de cuidar de seus ferimentos, coloco sua cabeça em meu colo e acaricio seus cabelos levemente.

Tão lindo.

O garoto mais lindo que ja vi.

Pac p.o.v

Começo a recuperar minha consciência aos poucos, abrindo os olhos lentamente. Olho em volta do quarto, parando em uma silhueta acariciando meu cabelo.

-Eu...morri...? - minha voz sai mais baixa que um sussurro por conta de meus machucados.

Fit p.o.v

Uma onda de choque percorre meu corpo ao ouvir a voz de meu amado novamente. Não consigo mais segurar as lágrimas

-Não, meu amor. Você está aqui, comigo, em minha cabine. Não tem mais Cellbit, apenas nós dois.

Pac usa suas únicas forças restantes para me abraçar, o que faz minhas lágrimas desceram ainda mais rápido.

-Eu...achei que você tinha me abandonado...

Coloco Pac sentado em meu colo, olhando profundamente em seus olhos.

-Eu nunca faria isso, meu amor. Por todos esses meses eu estive te procurando em todos os navios e ilhas, desculpe ter demorado tanto.

De repente, Pac me puxa para um beijo. Nosso primeiro beijo em 3 meses. 

-Des de que eu não esteja mais preso naquele navio horrível, está tudo bem.

Coloco meu dedo na bochecha do garoto e faço um carinho lentamente, relembrando a primeira vez que nos encontramos.

-Você continua extremamente lindo - as palavras saem de minha boca como se estivessem presas a anos.

Pac p.o.v

Sinto minhas bochechas corarem ao ouvir Fit mencionar minha aparência.

Depois de 3 meses de sofrimento, finalmente me senti realmente feliz. Me senti em casa

-Você também, meu capitão.

Nossos olhares se cruzam novamente. Me inclino para mais um beijo, ainda mais apaixonado que o primeiro

-Eu te amo, Fit.

Fit p.o.v

Senti meu coração parar com essas palavras, seguro mais algumas lágrimas antes de responder.

-Eu também te amo, meu garoto.

The Day I Lost You - Hideduo (Pirate AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora