Pac p.o.v
Senti que iria chorar ao ouvir Fit pronunciar aquelas palavras novamente. No momento, "saudade" era o que definia nossa relação.
Infelizmente, esse bom sentimento durou pouco, já que as perguntas começaram a surgir.
-O que exatamente Cellbit fez com você? - pergunta Fit, sem parar de acariciar meus braços.
Eu penso um pouco antes de responder, já que havia acontecido muitas coisas que nem gostava de relembrar.
-Tortura, em geral. Tanto fisicamente quanto mentalmente - as palavras saem com muita dor, lembrando tudo que passei naquele porão.
Percebo Fit apertando levemente meu braço depois de minha resposta.
-Como ele fazia isso?
Eu não respondo, apenas olho para o chão segurando as lágrimas, que eventualmente caem.
O capitão percebe meu desconforto e coloca sua mão suavemente em meu rosto, limpando algumas lágrimas que caíam.
-O que ele queria que você falasse?
-Informações sobre nossas missões. Mas eu não disse nada, eu juro! - começo a me desesperar ao ouvir essa maldita pergunta.
Fit p.o.v
Meu coração se quebra ao ver meu amado desesperado daquele jeito. Com certeza, uma das piores visões que ja tive.
-Está tudo bem, meu amor. Eu sei que você não falou nada.
De repente, nossa conversa é interrompida por um barulho vindo de Pac.
O garoto faz uma cara envergonhada, percebendo que o barulho vinha de sua barriga.
-A quanto tempo você não come?
Pac coloca sua cabeça em meu ombro, claramente fraco.
-Eu...eles não me tratavam muito bem la. Acho que não como direito a três meses.
Acaricio lentamente suas costas, tentando confortar o mais novo. Depois de alguns segundos, tiro o mesmo do meu colo e levanto da cama, estendendo a mão para Pac.
-Vamos? Tem muita gente querendo te ver.
Pac pega na minha mão ansiosamente. Ajudo ele a se levantar, trocamos um selinho antes de destrancar a porta da cabine.
E finalmente, depois de meses, estávamos finalmente juntos. Sem tortura, sem espadas. Apenas nós dois.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Uau, nem consigo acreditar que finalmente terminei essa fanfic.
Primeiramente, obrigado pelas quase 600 leituras e por todo a apoio que tive com essa fanfic!
E vocês, meus leitores, o que acharam?
Um beijo, wlwmari <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Day I Lost You - Hideduo (Pirate AU)
RandomOnde Pac foi sequestrado pela tripulação de Cellbit e está mantido como refém a três meses, sem nenhuma esperança de ser resgatado. Ou Onde Fit teve seu amado sequestrado e está a três meses o procurando e treinando sua tripulação para encontra-lo...