Pac p.o.v
A palavra "divertir" fez um arrepio correr por todo meu corpo.
-O-oque você vai fazer comigo? - pergunto com a voz trêmula.
Cellbit da uma risada. Aquela maldita risada que tem me assombrado por meses.
-Você não vai querer saber, queridinho.
O homem tira uma lâmina do bolso, fazendo eu soltar um grito de horror.
-Por que está tão assustado, garotinho? Nós dois sabemos que não é a primeira vez que eu uso uma lâmina em você.
Ao dizer isso, Cellbit passa lâmina em meu pescoço, fazendo um corte fino e profundo.
Solto um gemido de dor ao sentir a lâmina em meu pescoço, implorando silenciosamente que algum milagre acontecesse e me tirasse dessa situação.
-P-por favor, eu faço o que você quiser! Mas pare com essa tortura, eu não aguento mais...
O capitão solta outra risada, achando graça em meu desespero.
-Mas você já quer acabar com nossa diversão? Eu sei que você aguenta muito mais do que isso, vamos ver até onde consegue chegar, queridinho.
Fit p.o.v
Faço uma contagem regressiva em minha mente enquanto nos aproximamos do navio de Cellbit, até que finalmente chegamos perto o suficiente.
-TODOS EM SUAS POSIÇÕES...
3
2
1-ATACAR!
Todos pularam para o navio inimigo (menos Forever, que tropeçou no cabelo e caiu de cara no chão). Em poucos segundos, cada membro de minha tripulação estava em sua própria batalha.
Bagi e Tina lutavam contra Baghera e Jaiden, duas garotas híbridas com pássaro. Forever tentava desesperadamente agarrar outro híbrido chamado Philza, que acertou Forever com vários chutes na barriga. Tubbo ficou no navio, lançando bombas altamente explosivas nos inimigos. Mike dividia a atenção entre Foolish e Slimecicle. Etoiles lutava contra Roier, que mais xingava do que se defendia.
Mas nenhum sinal de Pac.
Começo a correr navio a dentro, a procura de algum sinal de Pac, ou até mesmo Cellbit.
Onde você esta, meu amor? Penso.
Pac p.o.v
Cellbit acerta a lâmina profundamente em meu pescoço, fazendo lágrimas descerem de meu rosto. Ele me acerta mais algumas vezes na barriga, até que para repentinamente.
-Mas que...? - murmura Cellbit removendo a lâmina de meu pescoço, fazendo eu soltar um suspiro de alívio.
O barulho de bombas, gritos e espadadas enche o navio. De repente, a porta do porão é aberta com um chute.
-V-você veio...
Após dizer isso, vejo tudo ficar preto e desmaio pela perda de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Day I Lost You - Hideduo (Pirate AU)
RandomOnde Pac foi sequestrado pela tripulação de Cellbit e está mantido como refém a três meses, sem nenhuma esperança de ser resgatado. Ou Onde Fit teve seu amado sequestrado e está a três meses o procurando e treinando sua tripulação para encontra-lo...