Fit p.o.v
Olho em volta do navio procurando qualquer tipo de pista, até que noto uma pequena passagem.
Tem que ser aqui.
Corro até a porta sem pensar duas vezes, abrindo a mesma com um chute.
Ao entrar na pequena passagem, dou de frente com um longo corredor e uma porta no final.
Me aproximo lentamente da porta, ouvindo uma voz lá dentro. Uma voz familiar.
Não era a voz de Pac, mas sim a de Cellbit.
A voz cruel do capitão faz meu corpo se encher de raiva, dou um chute ainda mais forte na porta, derrubando-a.
Meus olhos passam por todo o porão, até parar em alguém.
Pac.
O meu Pac.
Ver meu amado acorrentado e machucado fez meu coração quebrar em pedaços, mas também me fez sentir uma raiva que nunca senti antes.
-V-você veio... - murmura ele, desmaiando logo em seguida.
Isso faz meu coração quebrar mais ainda, olho para Cellbit segurando minha lágrimas.
-O QUE VOCÊ FEZ?! - grito me aproximando dele, vendo o mesmo se afastar lentamente.
O capitão do navio da um sorriso, parecendo um gato que acabou de jogar um copo da mesa.
-Eu? Não me lembro de ter feito algo. Deve estar enganado, queridinh-
Com um movimento rápido, tiro minha espada do cinto e aponto para Cellbit, fazendo o mesmo soltar um leve miado assustado.
-Você torturou ele por 3 meses, e ainda tem a coragem de dizer que não se lembra?
Cellbit tenta tirar sua espada do cinto, mas com um golpe rápido acerto seu peito com minha lâmina.
-S-SEU ARROMBADO! EU VOU TE DESTRUIR!Com um olhar ameaçador, aponto minha espada para o nariz de Cellbit.
-Tente.
Não precisei dizer mais nada. O homem dispara para fora do porão, segurando o peito machucado.
Viro para Pac com lágrimas nos olhos, acariciando levemente seu rosto.
-Você continua tão lindo, exatamente como no dia que eu te perdi.
Uso minha espada para cortar as correntes de prendiam o garoto, pegando o mesmo em meus braços.
-Eu juro que nunca mais vou deixar alguém encostar em você. Você não merecia nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Day I Lost You - Hideduo (Pirate AU)
RandomOnde Pac foi sequestrado pela tripulação de Cellbit e está mantido como refém a três meses, sem nenhuma esperança de ser resgatado. Ou Onde Fit teve seu amado sequestrado e está a três meses o procurando e treinando sua tripulação para encontra-lo...