CAPÍTULO 7 🕷️💜

51 12 14
                                    

Comenta e vota aí , cai a mão não 😎

NAO REVISADO ⚠️⚠️⚠️

NAO REVISADO ⚠️⚠️⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JUNGKOOK ON°

-Levem ele pra cadeia por favor-falo entregando o vilão nas mãos dos policiais.

-Muito obrigado Senhor Aranha-o policial fala se curvando.

-Esse é meu trabalho, não precisa agradecer-dou um sorriso por baixo da máscara , mas o policial concerteza sabe que estou sorrindo- então eu já vou indo , até!-falo usando minha teia e saindo em direção aos prédios.

Aí minha nossa senhora! Será que o Jimin acordou enquanto eu não estava lá?!

E se ele acordou e não me achou pela casa?o que ele pode tá pensando de mim agora?

Melhor eu voltar logo , já se passaram duas horas que eu saí de lá.

Vou me locomovendo em direção a casa de Jimin , chego lá e pouso no telhado como antes.

Coloco minhas roupas normais e vou em direção a sua janela.

Abro com cuidado pra não fazer barulho, coloco minha cabeça pra dentro do quarto e vejo ele dormindo serenamente igual a quando eu saí daqui.

Entro cuidadosamente no quarto sem fazer barulho, fecho a janela com cuidado também.

-Uh? Jungkook?tá aí?-ele fala com os olhos ainda fechados.

-Sim , eu tô.

-Eu já tô dormindo a quanto tempo em?! Ah me desculpa , você ficou aí me olhando enquanto em dormia?deveria ter me acordado!seu boboca!-ele levanta em um pulo da cama.

- você me chamou de boboca?

-Ai meu Deus!-ele coloca as mãos em frente a sua boca-me desculpa eu não queria ter falado isso!

-Ta tudo bem , sem problemas.

-Ei crianças! vocês ainda não foram dormir não?tá tarde pra vocês ficarem acordados!- olhamos em direção a porta vendo seus irmãos nela, o Moreno tava com aquela cara de c* de antes , e o loiro tava com aquele mesmo sorriso, que estranhos.

-Yudi! Pra que gritar assim , nós já tamos indo dormir, não se preocupa.

-Então mocinho , vai logo pra cama que eu e o Yuri vamos levar o Jungkook pro quarto dormir.

-Mas-

-Sem mais! Vamo lá Jungkook-ele fala me puxando pelo braço e me levando pra fora do quarto.

-Boa noite maninho , te amo tá?-Yuri fala todo sorridente pro Jimin , dando um beijinho em sua testa.

-Boa noite , também te amo , e vê se o Yudi não vai matar o Jungkook em- me matar!?

-Claro , agora dorme.

°MEU SUPER HERÓI FAVORITO°~Pjm+Jjk~Onde histórias criam vida. Descubra agora