Boa leitura
NAO REVISADO ⚠️
💜🕷️💜🕷️💜🕷️💜🕷️💜🕷️💜🕷️💜🕷️
SEGUNDA FEIRA, na escola•PARK JIMIN ON°
Quando eu chego na escola , a primeira coisa que eu vejo é , o Jungkook rodeado de ômegas.
É, parece que depois daquela festa ele ficou famoso.
Mas na minha opinião eu acho que aqueles ômegas são uns completos interreceiros, antes nem se quer sabiam da existência do garoto , isso tá me dando nos nervos.
Vejo que Jeon está meio desconfortável com todos aqueles interreceiros atrás dele, então eu resolvo ajudar ele.
Caminho até ele me metendo na frente afastando os ômegas.
-Deixem o garoto em paz!não tão vendo que ele não tá se sentindo bem com vocês ao redor dele?-falo irritado.
-Ah Jimin , para com isso , você nem deveria se importar, já que tem um namorado-um deles fala.
-E o que isso tem a ver?não importa se eu tenho um namorado ou não , vocês estão deixando ele desconfortável, agora vê se metem o pé daqui!
Os ômegas vão embora calados e com a cabeça baixa depois da bronca.
-Valeu Jimin- Jeon fala atrás de mim , eu me viro de frente a ele.
-Não tem que agradecer, eu sei bem como você tava se sentindo aquela hora , antes de eu começar a namorar o Junseok , os Alfas viviam atrás de mim , sei que isso não é legal.
-Tem razão , isso não é nem um pouquinho legal.
O sinal toca.
-Bem , vamos pra sala?
-Juntos?
-Sim , juntos , por que nós somos amigos agora , lembra?
-Ah sim- começamos a caminhar até nossa sala de aula.
Chegando lá , ele vai ao seu lugar e eu o sigo, parando na frente da mesa dele.
-O que foi?-ele pergunta me olhando.
-Bora no intervalo comer junto com migo e o Taehyung?chama o Yoongi também, vai ser legal.
-Não sei não em-ele fala desconfiado.
-Vamos , nós somos amigos , e amigos comem juntos.
-Ta bom , eu e o Yoongi vamos então.
-Ta bom , então depois nos vamos juntos a cantina comer.
-Mas Jimin...
-uh?que foi?
-Seu namorado não parece gostar de mim , não acha que ele vai ficar bravo por ver eu comendo com você?
-Nada disso, não ligue pra ele , ele sabe muito bem que eu tenho amigos alfas , igual a ele , que tem amigos ômegas também.
-Entendi.
Depois disso a professora entrou na sala e começou a dar sua aula normalmente.
O sinal toca pra hora do intervalo.
Eu e o Taehyung caminhamos até o Jungkook e o Yoongi.
-Bora cambada que eu tô com fome- fiz o Taehyung o guloso.
-Você vive com fome né seu buraco seu fim! Bora lá pessoal.
E assim nos quatro fomos até o refeitório comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°MEU SUPER HERÓI FAVORITO°~Pjm+Jjk~
Fanfiction(EM ANDAMENTO) °Abo~omegaverse° Sabe aqueles caras totalmente obcecados por super heróis?então, Park Jimin era um deles ,um pequeno ômega que amava super heróis, histórias em quadrinhos e filmes de heróis. Seu Herói favorito era o Homem Aranha ,seu...