CAPÍTULO NOVO FINALMENTE PORRA!
NAO FOI REVISADO ⚠️
Sei que demorei , mas...tá aí o cap pra vcs amores 💞
Esse é um capítulo pequeno ok?mas...no sábado às 19:30 irá sair o próximo cap pra vcs lerem ok?postei esse só pq faz tempo que eu não posto.
Boa leitura...
PARK JIMIN ON•
- Então vamos começar-falo me sentando na cadeira em frente a minha escrivaninha que eu uso para estudar-se sente aqui do meu lado pra fazermos o trabalho.
-Ta bom-ele se senta , e assim começamos a fazer o que devíamos.
Começarmos a fazer o trabalho, estavamos quietos , não tinhamos o que conversar, o clima tava meio estranho entre nós dois , até que Jeon vira em minha direção e pergunta.
-Jimin.
-Oi?
-Você gosta de animes?Eu vi que você tem aquela estante cheia de coisas de animes.
-ah , sim , eu gosto bastante de animes.
(Uma parte da estante do Jimin, só pra vcs terem uma noção)
-Que legal! Eu também gosto de animes, qual é o seu favorito?-ele me pergunta, parece que ele está tentando se soltar um pouco mas com migo.
-Bem , no momento meu anime favorito que eu estou assistindo é Demon Slayer, meu personagem favorito é o Zenitsu , acho ele fofo.
-Legal , Demon Slayer é um anime bom, já o meu personagem favorito é o Inosuke , não me pergunte o por que , eu só gosto dele por que sim.
-Tendi , e o seu anime favorito, é qual?-pergunto.
-No momento é Jujutsu Kaisen, esse anime é foda!, meu personagem favorito é o Satoru Gojo, ele é foda também!
-Ah , o Satoru Gojo, se viu que ele vai ser dividido no meio né?
-Nem me lembre disso , só de lembrar me trás uma tristeza-ele faz um biquinho , Aiai , que fofo.
-Fica triste não , agora , vamos terminar o trabalho aí mais depois , nós podemos conversar sobre animes , o que acha?claro se vc quiser.
-Quero sim ,acho que vai ser divertido.
Já tínhamos acabado o trabalho inteiro, e confesso, ficou perfeito! Se o professor não dá nota boa pra nós , eu mando ele se fud**.
Agora estavamos deitados na minha cama um do lado do outro conversando sobre animes.
E eu tô muito feliz, segunda pessoa que eu conheço que goste , por que a primeira que eu conheci foi o Tae.
-Eu gosto também de animes de romance, acho bem legal pra falar a verdade-eu falo pra ele.
-Animes de romance eu não gosto muito sabe , prefiro os de ação que tem bastante luta , sangue e mortes.
- Então voce gosta de coisas brutas?
-Isso aí.
-gosta de Attack on Titan?
-Acho esse anime bem foda também, faz uns dias que saiu o último episódio, e eu ainda não superei.
-Eu também não -paro por um tempo e olho para fora da janela , e assim percebendo que já está de noite- olha já tá de noite.
-O que?sério?Aiai , e agora?como eu vou pra casa , a essa hora o ônibus não passa mais.
-Hum...e que tal você dormir aqui em?
-Uh?
-Dormir aqui , sabe?
-Olha eu não sei , eu falei pra minha tia que eu voltaria pra casa hoje.
- fácil, liga pra ela avisando que vc vai dormir aqui.
Ele parece pensar por um tempo.
-Ta bom , eu durmo aqui.
Acabei o cap nessa hora só pra vcs ficarem curiosos pra saber o que vai acontecer no próximo hehe
Esse cap foi um pouco diferente dos outros , resolvi mudar um pouquinho o rumo da história, pra depois ficar mais fácil de entender.
Acho que é só isso mesmo.
Bye bye 😘👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
°MEU SUPER HERÓI FAVORITO°~Pjm+Jjk~
Fanfiction(EM ANDAMENTO) °Abo~omegaverse° Sabe aqueles caras totalmente obcecados por super heróis?então, Park Jimin era um deles ,um pequeno ômega que amava super heróis, histórias em quadrinhos e filmes de heróis. Seu Herói favorito era o Homem Aranha ,seu...