C A P I T U L O D O I S

99 12 40
                                    

— ele já chegou? - falo caminhando e entrando no colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ele já chegou? - falo caminhando e entrando no colégio.

— como que eu vou saber garota? - soojin pergunta. — eu acabei de chegar assim como você.

— como você é insuportável. - bufo. — ali estão os amigos dele,irei perguntar.

Deixo soojin sozinha e vou até os garotos

oi meninos. - digo com um sorriso estampado no rosto. — podem me dizer se o hyujin já chegou?

— oi. - felix comenta primeiro. — você deve ser a minseo da nossa sala né?

— sou sim. - sorrio.

— bem,ele irá chegar um pouco atrasado. - ele fala pela última vez. — desculpe ter que te deixar sozinha agora,mas preciso encontrar changbin

— ah,sim tudo bem. - sorrio simpática e indo em direção aos meus amigos.

[...]

O sinal toca e eu me sento no meu lugar,assim como soojin senta na minha frente e uns minutos depois chan chega cantando como sempre sua música de amor sofrido "Here I am Again"

Tiro seu fone recebendo sua atenção

chan,é a milésima vez que canta essa música só nessa semana! - digo dando ênfase no "nessa semana"

— jura? - pergunta e eu assinto. — pensava que era mais.

Ele continua a cantar,pego um de meus blocos de anotações,faço um x e colo em sua boca

você gosta de implicar né? - fala bufando.

— gosto! - falo implicando vendo hyujin entrando na sala.

— vamos lá aos surtos! - soojin diz e chris concorda.

— aish! - suspiro. — chatos.

O hwang se senta em seu lugar,e antes que o professor chegue,uma aluna da nossa sala mais conhecida como Sun-hee vai até ele

jinnie! - fala. — está ocupado?

— não estou não. - fala simples. — o que foi?

— ih,ta apaixonadinha no amigão aqui ne? - changbin diz batendo leve no ombro do hwang.

— é que eu não estou entendendo muito bem o conteúdo dessa semana. - fala. — tem como você me ajudar? Me falaram que você é muito bom.

— oh chan. - falo os observando recebendo atenção do meu amigo. — quem tem o rosto mais bonito,eu ou a sun-hee?

— sério? - pergunta. — claro que a Sun-hee.

O ameaço batê-lo com meu livro e ele se proteje

eu estou brincando. - diz. — não ria!

— impossível. - soojin fala limpando suas lágrimas.

[...]

— ah,eu comprei isso para você? - falo sozinha ensaiando enquanto espero hwang chegar.

— nossa,sério que comprou isso pra mim? - engrosso a voz como se fosse a dele. — você é incrível kang minseo!

o que está fazendo? - hwang pergunta enquanto eu estou de costas paralisada.

— n-nada,estava apenas falando sozinha. - gaguejo nervosa. — comprei isto para você.

Era umas balinhas que eu me informei que era suas favoritas,os sabores eram de cereja e melancia.

uh,são minhas favoritas. - sorri as pegando. — obrigado,kang.

— por nada! - faço o mesmo ato. — até amanhã,hwang!

— até. - acena.

Me viro e vou em direção o portão,pensando o quanto teria que caminhar para chegar em casa,já que soojin foi para casa da sua vó,não dava para me levar até em casa,chan não mora muito perto,e não queria dar trabalho

— ai,minseo. - hwang me chama recebendo minha atenção. — vai para casa como?

— ah,vou ter que ir caminhando,soojin não pôde me levar hoje. - digo.

— ah sim. - coça nuca. — bem,você disse que mora perto,não quer vir comigo? eu estou de moto hoje.

MOMENTOS SURTOS! Ai calma minseo,calma não surta,ele vai achar que você é uma maluca,AH MEU DEUS

não vai atrapalhar você? - finjo naturalidade.

— não vai não. - diz simples. — vem?

— tudo bem então. - coloco minha mochila nas costas e subo na moto.

se segure em mim,ando um pouco rápido. - posso perceber seu sorriso no rosto,então faço o que ele pede.

— certo. - digo.

[...]

— entregue. - diz

— obrigada,hwang! - sorrio agradecendo.

— não há dique. - sorri.

Entro em casa simplesmente surtando,pronta para contar tudinho a soojin

Um entretenimento sempre é bom né?Decidi que a fanfic será inspirada no dorama,não completamente igual,até por que acredito que a maioria ja viu o dorama! Não esqueçam de votar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um entretenimento sempre é bom né?
Decidi que a fanfic será inspirada no dorama,não completamente igual,até por que acredito que a maioria ja viu o dorama!
Não esqueçam de votar!

- maoli 🥳

DO YOU LOVE ME? - hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora