C A P I T U L O U M

140 16 37
                                    

— ah,qual é soojin,me ajuda vai! - falo a balançando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ah,qual é soojin,me ajuda vai! - falo a balançando.

— garotinha,eu não sei em que sala o hwang está! - minha amiga diz segurando meus ombros.

— você tem amizade com o filho do diretor,você pode perguntar a que sala ele está! - digo choramingando.

Seo-jun é apenas meu colega das minhas aulas de violino,nada demais! - suspira olhando em meus olhos. — talvez se você perguntar ao diretor,ele irá falar.

— aigoo,como você é chata em? - bufo me soltando. — claro que ele não vai falar.

— eu que sou a chata? - pergunta surpresa e eu assinto. — cade o bang nessas horas para me ajudar.

— por favorzinho soojinnie! - falo juntando minhas mãos. — prometo te recompensar depois!

aish! - suspira. — está bem,mas depois eu quero minha recompensa!

— ai obrigada,obrigada! - beijo sua bochecha vendo a garota revirar os olhos. — vou estar te esperando!

[...]

Acabei esquecendo de falar,eu e meus amigos estamos no último ano do colegial,e digamos que eu tenha uma paixonite - PENHASCO - por um menino da minha escola,seu nome é Hwang Hyujin,e querem saber o por que me apaixonei por ele?

Bem,eu o vejo sendo carinhoso com seus amigos,o quão inteligente ele é,e muito bonito também. Comecei a gostar dele no segundo ano do ensino médio,mas digamos que ele não converse muito comigo,mesmo eu puxando assunto.

Meus melhores amigos são Chris e Soojin,sou amiga deles desde meu quinto ano.

[...]

— eai,em que sala ele vai ficar! - pergunto animada.

— já está nessa de novo? - meu amigo diz.

— acredita? - soojin fala irônica. — se você quer tanto saber,sim, esse ano ele está na nossa sala.

— aiii,que bom!! - falo animada abraçando meus amigos. — ele já chegou?

— acho que sim.. - chris diz. — ali ó!

Vejo ele entrando com seus amigos pelo portão central,seus amigos são Jisung,Changbin e Felix

Vou em direção a eles e paro em frente ao hwang

— olá hyujin! - digo o olhando. — estamos na mesma escola de novo,e na mesma turma!

Ele me olha estranho e começa a conversar novamente com seus amigos

Não satisfeita,começo a puxar assunto novamente

— nossa,parece até coisa do destino né? - falo e ele me olha novamente. — sabe o que que é?

o que? - ele fala pela primeira vez.

— eu gosto de você. - sorrio depois de ter criado coragem.

Ele me olha parado

— mas eu não gosto de você. - fala normalmente e sai com seus amigos.

Após isso meu sorriso desmancha,não acho que fosse tão visível assim né?

[...]

Perdida nos meus pensamentos ouço chris me chamar

— minseo! - fala me tirando dos meus pensamentos. — o que está fazendo parada? Estamos atrasados,vem!

Começo a ir atrás dele mesmo que ele ja esteja um pouco a frente,então acelero meus passos logo dando de cara em uma pessoa

Vejo que é o hyujin e eu sorrio,ele me espera falar alguma coisa e ele sorri.

ah,me desculpe hwang! - digo me abaixando logo me levantando.

— relaxa,kang. - fala e vai até a sala.

[...]

Entramos na sala e e começamos a assistir as aulas,confesso que não demorou muito,talvez por que as aulas inteiras eu fiquei admirando a beleza do hwang

você tem que parar de ficar o olhando assim. - soojin fala enquanto come seu lanche. — ta parecendo uma maluca.

— bem,eu tenho que concordar. - chris fala concordando com minha amiga.

— aigoo! - bufo. — deixem de ser cabeças duras,se estivessem gostando de alguém fariam o mesmo.

Eles se olham e ficam quietos

ta vendo? - digo os olhando. — ele é tão lindo.

O admiro e vejo que ele olha para nossa mesa.

oi,hwang! - sorrio acenando e vejo que o mesmo coloca um sorriso no rosto.

— iludida. - soojin suspira.

[...]

Hora da saída,e normalmente a maioria dos alunos vão de bicicleta,assim como hwang,eu por agora estou indo a pé,já que minha bicicleta quebrou.

Vou até onde fica as bicicletas e vejo hyujin destrancando a bicicleta

oh hyujin. - ando em sua direção,recebendo sua atenção. — bem que poderíamos ir juntos para casa né? Moramos perto.

— como você sabe? - ele pergunta curioso.

— ah,comentaram. - minto. — podemos?

— deixa para outro dia,não vou para casa agora.- sobe na bicicleta e sai.

E mais uma vez,me deixando sozinha.

Oioie,trouxe o primeiro capítulo para vocês! Espero que gostem,e não esqueça de votar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioie,trouxe o primeiro capítulo para vocês!
Espero que gostem,e não esqueça de votar!

- maoli 🥳

DO YOU LOVE ME? - hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora