C A P I T U L O N O V E

26 3 10
                                    

quarta-feira amanhã é o grande dia da gincana,confesso que estou extremamente nervosa,principalmente por que eu não tenho ideia de como correr e derrubar as barreiras,já que havíamos treinado apenas a corrida com os sacos e a impulsão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quarta-feira
amanhã é o grande dia da gincana,confesso que estou extremamente nervosa,principalmente por que eu não tenho ideia de como correr e derrubar as barreiras,já que havíamos treinado apenas a corrida com os sacos e a impulsão.

lá estávamos nós no espaço onde sempre treinamos durante esses dias

o que acham de começar pela corrida com o saco primeiro? - soojin dá a ideia — assim não temos que tirar todas as barreiras e dar mais trabalho.

— pode ser. - dou de ombros. — só preciso de ajuda para trazer as barreiras até aqui,não dou conta sozinha.

— eu ajudo! - chan diz descendo as arquibancadas. — vamo lá baixinha.

— são muitas,eu ajudo também. - yohan sorri nos acompanhando.

— ta legal,podemos praticar enquanto isso? - Félix pergunta a soojin.

— pode ser. - diz indo até o saco e se ajustando. — cronometra o tempo,quero ver em quanto tempo eu faço. - o garoto assente e ela se prepara.

— está indo bem. - yongbok diz acompanhando a garota e olhando o cronômetro. — você foi bem,14,5 segundos.

— ei - um garoto da nossa sala havia se aproximando. — eu consigo fazer em menos tempo,vem cá,me dá que eu te ensino.

— que? - soojin fica confusa. — não,obrigada.

— ah qual é. - ele puxa um pouco o saco fazendo soojin cair. — a-ah,ei,foi mal.

— cara você é idiota? - felix diz se aproximando de soojin.

— foi.. sem querer. - o garoto diz. — foi mal ai. - faz reverência saindo.

— ta tudo bem? - o garoto preocupado pergunta vendo a garota fazer cara de dor.

— acho que torci o pé.

[...]

E foi ai que tudo começou a dar errado,sem a soojin no time não poderíamos competir,ficaríamos com uma pessoa a menos e não deixariam a gente participar,não poderíamos substituí-la pelo felix,ja que o garoto so chegaria na gincana depois da aula de dança,yohan está muito ocupado com a natação e hyunjin duvidaria muito se ele fosse.

e agora... - suspiro fazendo bico balançando as pernas. — sem você não podemos competir,e eu não vou poder fazer o que queria no aniversário do hwang.

— me desculpa amiga. - diz a menina deitada na maca da enfermaria. — o idiota do dae-sung que estragou tudo.

— não tem ninguém pra te substituir. - bufo desanimada até que me lembro de alguém. — e se...

[...]

— por favor por favorzinho! - junto as mãos na frente do garoto. — eu imploro.

— poxa kang,logo eu? - o mesmo suspira.

— só temos você jisungie. - faço bico. — por favorzinho.

— aish... - bufa. — não tem outro alguém?

— não.. - o olho nos olhos. — as pessoas da sala não querem ir,chan já está com a gente,felix não vai poder chegar a tempo,hyunjin nem pode se considerar uma opção,ja sabemos que ele não vai. - o garoto concorda com a cabeça. — e o yohan ta ocupado demais com a natação e ele não vai poder ir treinar com a gente ao invés da natação.

— e se eu estiver ocupado com o estúdio? - o garoto pergunta e eu choramingo. — ta legal,eu vou.

— aii,obrigada! - o abraço. — sempre te adorei jisung!

— interesseira.

[...]

Mais uma vez treinando,mas estava na minha vez,durante esses dias quem estava me ajudando era yohan,mas não estava adiantando muito,mesmo treinando muito.

sabe por que ela estava treinando tanto? - soojin diz sentada na arquibancada olhando e recebendo a atenção de hwang. — por que ela quer levar alguém em um lugar no seu aniversário.

o garoto fica confuso com a confissão dessa vez olhando pra mim e eu percebo,acenando animadamente.

eai gente. - yohan diz chegando e sentando.

— lee. - soojin fala. — você deveria ajudar mais a minseo,até agora ela não pulou nenhuma barreira direito.

— acredite,eu fiz o que eu pudia. - ri levemente em desespero e a garota assente.

— é,eu sei.

— soojin,a gente já sabia que a minseo não tinha preparo físico pra isso. - chan dá de ombros enquanto leva um tapa no braço de soojin.

— aish,pare com isso!

— você a coloca muito pra baixo chan! - felix diz.

— concordo. - diz jisung,ele ja estava enturmado com o resto do pessoal.

O garoto suspira se levantando e começando a fingir ser líder de torcida.

vai. - faz um passo. — kang. - faz outro. — minseo!

nos arrancou grandes risadas,inclusive de hyunjin.

finalmente,estou de volta!

- maoli 🤪

DO YOU LOVE ME? - hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora