C A P I T U L O T R E S

80 5 24
                                    

— você tem que parar de ser besta,isso sim! - minha amiga diz enquanto se senta ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— você tem que parar de ser besta,isso sim! - minha amiga diz enquanto se senta ao meu lado.

aigoo! - bufo. — mas ele é muito legal,eu juro!

— diz isso,mas só conversou uma única vez com ele. - chan fala concordando com soojin. — as outras só foram conversinhas rápidas,se valoriza menina!

— e o que eu faço? - falo cabisbaixa. — vocês deveriam virar amigos dele,assim eu iria conseguir algo com ele!

— ele é popularzinho seo,nunca que irá fazer amizade com a gente! - soojin suspira.

— diz isso,mas com certeza faria para ficar com felix,não faria? - assim que termino de falar,ela tampa minha boca com sua mão.

— fala mais baixo menininha! - bufa. — não tem como virarmos amigos do menino do nada.

— concordo plenamente,como quer que faça isso? - chris tira seus fones prestando atenção em mim.

— bem,puxando assunto,só juntar os pontos pessoal! - digo animada. — eu já conversei algumas vezes com jisung,chan conversa com o changbin e soojin ja falou com felix também!

— foram poucas vezes.

— eu sei,mas chan conversa com o changbin e pergunta se podemos sentar com eles. - digo. — ne,chan?

— não sei não. - ele suspira e eu faço uma cara de pidona. — aish,nunca consigo dizer não a você.

— obrigada lindoo! - o abraço.

[...]

— vai lá! - empurro chan a direção de um dos meninos.

— oi changbin! - meu amigo sorri recebendo a atenção do menino. — viu que hoje terá duas aulas de educação física?

— eu vi,inclusive queríamos decidir o que iríamos jogar relacionando todos os meninos,incluindo você,claro. - o menino fala. — não quer sentar com a gente para decidir?

Boom! Era isso que eu queria!

ah,pode ser. - sorri. — o problema é que estou com duas amigas minhas,não queria deixá-las sozinhas.

— sem problema algum. - diz — chama elas para sentarem com a gente,é a minseo e a soojin?

isso mesmo! - chan fala. — vou chamá-las então.

— ótimo! - o garoto sai do local indo em direção a sua mesa com os outros meninos.

— pronto bonitinhas. - se aproxima de nós duas.

— obrigadaa channie! - sorrio. — vamos fingir que somos normais na frente deles.

— eu quem diga,é capaz de você enlouquecer so por estar no mesmo ambiente do hyujin! - soojin fala.

— fã ou hater bonitinha? - brinco.

— vamos logo! - meu amigo nos apressa.

[...]

— ah sim,então você é a famosa minseo. - sorri changbin. — quase não te via nas aulas.

— é,eu sempre sentei lá por trás mesmo. - sorrio envergonhada.

— você é a menina que gosta do hyujin né? - um de seus novos amigos pergunta e eu arregalo os olhos.

— q-quem te disse isso? - pergunto gaguejando.

— ah,foi ele mesmo,disse "é a amiga do bangchan,gosta mim a um tempo" - conclui — eu perguntei se ele gostava de você e ele disse que não e nunca.

Ah.
Percebo o olhar de chan,felix e soojin para mim.

não acha que está falando demais,seungmin? - o menino fala pela primeira vez.

— mas um dia ele vai gostar de mim. - digo decidida.

— não iluda a menina,hyunjin! - o tal seungmin fala.

— bem,vocês queriam falar sobre a educação física,não é? - chan diz cortando o assunto.

— oh,sim,vamos decidir! - felix diz tentando continuar a mudar de assunto olhando para mim.

[...]

Teremos duas aulas seguidas,eu até gosto dessa aula,mas eu estava sem animo,então decido pegar um livro na biblioteca antes de ir na quadra e irei ficar lendo.

— oi,posso me sentar ao seu lado? - seungmin pergunta.

— fique a vontade. - digo sem muita importância ajeitando minha postura.

— queria te pedir desculpas por eu ter te falado aquilo. - suspira. — as vezes falo sem pensar.

— sem problemas,as vezes sou assim também. - sorrio simpática.

— queria ter esse coração igual o seu. - diz. — o que te faz gostar do hyung?

— ah,eu percebo o jeito que ele trata os amigos,ele é bonito,fofo,responsável. - digo enquanto sorrio. — só não sei por que ele não é assim comigo.

— ele é fechado quando se trata de pessoas novas,fique tranquila. - diz.

— a questão é que eu sempre chamei sua atenção,mas ele parece não ligar muito. - digo desanimada.  — mas não irei parar de tentar,ele ainda irá gostar de mim!

— irá conseguir,kang! - o menino sorri e correspondo seu ato.

voltei migos 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

voltei migos 😍

- maoli

DO YOU LOVE ME? - hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora