Jisung sentiu um cheiro forte de canela vindo de dentro da escola. Ele reconhecia aquele cheiro de algum lugar, estava um pouco doente, então pensou que era por causa daquilo. Ignorou o fato de Chenle estar incrivelmente lindo e cheiroso naquela manhã, não queria que o mesmo ficasse doente por sua causa. Jeno sabia, mas resolveu ficar na sua.
- Jisung oppa! - ouviu uma garota beta lhe gritar, revirou os olhos quando percebeu quer era Ruka. Uma beta insuportável, que julgava ser "fã número um" dos garotos do time de basketball. Ignorou a mesma e continuou andando atrás de Chenle e Jeno. - oppa! - abraçou o mesmo.
- O que é, Haram? Já te disse para me deixar em paz! - afastou a garota de si, sentindo olhares em si.
- Oppa...senti saudades de você! - sorriu. Jisung encarou a menina e logo voltou a andar, sentindo a mesma atrás de si.
- Ruka. - parou de andar, fazendo a mesma bater a cabeça em suas costas. Se virou para a garota e encarou a mesma, no fundo de seus olhos. - Me deixe em paz. É tão difícil? - suspirou, voltando a andar, chegando finalmente em seu armário, que ficava ao lado do armário de Jeno e Mark.
- Mas eu te amo, Jisung. - disse brava.
- Jijico...ah, oi. - Mark sorriu para Jisung e logo fechou a cara quando viu Ruka ali. - o time vai treinar mais tarde, você vai?
- Hum, vou ver. Não sei se vou, peguei uma gripe forte domingo. - sorriu para o mais velho e viu Ruka sair dali quase quebrando o chão. Chenle já estava em seu armário a essa altura. Jeno havia ido encontrar Renjun.
- Sério? Okay...hum...e como vai sua relação com o Chenle? Contou pra ele sobre você e a Ahyeon? - encostou a cabeça no armário, ouvindo Jisung bufar.
- Eu e ela não temos mais nada. Não devo satisfações para o Chenle. - fechou o armário, encarando Mark.
- Aham, sei. - riu, colocando a mão no ombro de Jisung. - Vê se não magoa o Chenle, ele gosta muito de você.
- Para, né. Ele não gosta de mim, ele gosta apenas como amigo. - disse, vendo Mark concordar. - E outra, ele já disse que gosta do Yangyang.
- Fala isso pra ele, então. - fez um sinal com a cabeça, apontando para trás.
- Sobre o que vocês estão falando? - Chenle disse, ficando no meio de Jisung e Mark, enquanto sorria animado.
- O Jisung disse qu-
- Nah! Eu tava falando que...tô gostando da Ahyeon. Só isso. - sorriu, tossindo para disfarçar o nervosismo.
- A-ah...da Ahyeon? - Chenle desfez o sorriso. Por dentro estava feliz pelo amigo. Jisung nunca namora com ninguém, e Ahyeon também gosta dele. Chenle estava feliz. Sorriu novamente, sem mostrar os dentes.
- Sim. - arrumou a franja do mais baixo. - Tenta disfarçar o seu cheiro. Tá' muito forte hoje.
Mark apenas observava tudo, revirando os olhos quando viu Jisung ignorar o fato que Chenle havia demonstrado que não estava feliz. Era engraçado as vezes ver a lerdeza de Jisung, só que, a alguns dias isso tem sido irritante para Mark. "Não é possível que apenas eu percebo essas coisas!" Pensou Mark.
- Não tá. - tirou a mão do mais alto de seu cabelo. - Tenho que ir.
- Já? - Mark segurou o braço do mais novo, puxando para si. - Ainda nem começou a sua aula.
- Tenho que organizar algumas coisas. Vou indo, hyung. - sorriu para o mais velho e fechou a cara logo em seguida, passado por Jisung.
- Ih... - Jeno chegou com Renjun. Os dois estavam sorrindo. - Que foi dessa vez? - Renjun perguntou.
- Jisung sendo lerdo, nada de novo. - Mark bufou, ouvindo Jeno rir.
- Eu?
- Não, sua mãe. - revirou os olhos - Você né, anta. Chenle gosta de você, não só como amigo.
- Para com isso. - Renjun brigou com Mark. - Não liga pra ele, Jisung. Se Chenle gostasse de você, ele já teria falado para alguém.
Ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy's home. Chenji
FanfictionA.B.O Onde Chenle e Jisung são melhores amigos, porém, Chenle descobre sentimentos pelo mais novo. ou onde Jisung descobre que Chenle gostava de si, através de uma brincadeira entre amigos. Jisung!alfa. Chenle¡ômega. 💌com me...