summer day.
- Bom dia, Omma. - Jisung disse assim que saiu de seu quarto, vendo sua mãe ler algo no jornal.
- Bom dia? Sabe que horas são? - riu, voltando a ler seu jornal enquanto bebia um xícara de chá.
- Mas se eu acordei agora...cadê o pai? - questionou, sentindo falta da voz do alfa na casa.
- Hum, adivinha. - largou o jornal e bufou. - Ele teve a coragem de ir para o bar nessas horas! São nove e duas da manhã. Meu Deus! - disse indignada, saindo da cozinha e indo em direção a porta que dava na rua. - PARK YOOJUNG! SE VOCÊ NÃO ESTIVER AQUI ATÉ AS NOVE E VINTE, VOU QUERER DIVÓRCIO!
- Mãe, isso não é legal. - bufou, puxando a mais baixa para dentro novamente. Fechando a porta e logo encarando sua mãe. - Ele nunca vai mudar, a senhora sabe disso.
- Ji... - abaixou a cabeça, sentindo-se culpada. - Me perdoe por isso, eu nunca desejei tanto que seu pai mude. Eu me odeio por ter te criado perto dele. Você nunca vai me entender, Jisung. Ele é um alcoólatra, ele nunca me bateu porque eu nunca deixei, mas, se ele encostar um dedo em você de novo, eu juro que mato ele. Nunca deixaria nada acontecer com você, filho. - disse já em prantos, chorando, com seu nariz vermelho. A ômega aparenta ser um pouco frágil demais, porém, nunca abaixou a cabeça para alfa nenhum. Nem para seu pai, claro que ela respeitava seus pais, mas nunca deixaria um alfa imundo lhe maltratar.
- Não precisa se desculpar mamãe. - abraçou a mais velha. - me desculpe por estar tão estressado com a senhora. Não quero que pense que eu sinto raiva da senhora, muito menos do papai. Ele é um cara legal quando quer, ou melhor, quando não está bebado. Eu amo vocês dois. Eu amo a família que eu tenho, mãe. Eu te amo, okay? Não precisa se culpar por nada. Nada que o papai faz tem a ver com a senhora, ele bebe, a senhora sabe e aceita. As vezes vocês passam dos limites uns com os outros, mas eu sei que vocês se amam. Vocês se amam tanto que até hoje estão juntos, pode ter briga, discussão, baderna e cabaré. Vocês sempre serão meus pais, a senhora sempre será minha mãe e ele sempre será meu pai. Minha ômega e meu alfa. Meus pais. Minha família, eu amo vocês, nada irá mudar isso, okay? - sorriu, limpando as lágrimas que desciam dos olhos de Thyua. - Agora pare de chorar e vamos logo tomar café da manhã. Vou te ajudar a fazer faxina. - sorriu mostrando os dentes, vendo a mais velha sorrir também.
- Obrigada, meu filho. - abraçou o mesmo, mais forte. - eu te amo.
- eu também te amo, mãe.
- Okay, você arruma a sala e os quartos enquanto eu limpo as coisas na cozinha e lavo os banheiros daqui de baixo e os lá de fora. Você lava os de cima, tá bom? - explicou, apertando as bochechas do alfa, que riu.
- Tudo bem. Vou só comer algo.
Jisung se virou e foi para a cozinha, abrindo a geladeira e pegando leite. Começou a fazer seu café da manhã, e quando terminou comeu o mesmo. Não deixando nenhum rastro da comida por ali. Limpou o balcão e andou até a sala.
- Vamos começar. - sorriu para a ômega.
- letis gol, babi. - bateu palminhas e levantou a mão. Deixando um Jisung confuso lhe encarar. - Team Thyng! Uuuh.
- Mãe...a senhora tá meio doidinha. - gargalhou, batendo na mão da mais velha, que estava levantada. - Lets go, omma.
- Lele~
- Ai, Ningning, pelo amor. Me deixa dormir, hoje é sábado! - Chenle tacou uma almofada na mais nova, cobrindo o rosto com o edredom cinza.
- Hoje é dia de faxina! Levanta, agora. Não pode simplesmente quebrar a regra dos dias de faxinas. Levanta! - disse enquanto rodava a almofada que o irmão havia tacado em si.
- Que menina chata, viu. Puta que me pariu. Que caralho. - bufou, falando em mandarim. - deixa eu dormir mais cinco minutos.
- Você disse isso faz uma hora. - Kun apareceu na porta. - levanta.
- chegou quem não devia. - abriu os olhos, encarando Ningning e Kun. - Vocês são tão chatinhos.
- Mimi. - Kun entrou no quarto, puxando o edredom de cima do garoto que se fingia de morto. - Chenle.
- Hyunnng~~
- Três minutos, come e sobe de novo pra arrumar aqui em cima. Ningning arruma a parte de fora e eu a parte de baixo. Você aqui em cima. Quem terminar por último vai ficar sem janta. - viu os dois irmãos se olharem, Chenle não estava raciocinando ainda. - Ah, quem terminar primeiro ajuda outra pessoa. Entenderam?
- Aham. - Ningning sorriu mostrando os dentes, vendo Kun ir em sua direção e apertar suas bochechas. - Ai!
- Fofa. - Sorriu. - Entendeu Chenle?
- Ai meu Deus. - revirou os olhos, aproveitando para os fechar de novo.
- Entendeu!?
- Sim, senhor. - sorriu de olhos fechados.
- Escova essa sua boca feia ai, desce e toma café. Bom dia, Lele. - saiu do quarto sorrindo.
- Bom dia é uma ova. - bufou, levantando o tronco, se sentando na cama. - Ningning~
- Uh?
- Você tá linda hoje. - sorriu fechando os olhos.
- Não vou te ajudar em nada. Escova os dentes. - sorriu, jogando a almofada na cama que Chenle estava. - Quando eu fui fazer caminhada, vi Mark e o Donghyuck se beijando.
- Hum. - deitou novamente. - Eles dois estão namorando, só não sabem ainda.
- Que bosta. - bufou a garota.
- Ei! - levantou num pulo após ouvir a voz de Kun. - Yukhei estava na sua escola ontem?
- O Lucas? - Ningning encarou Kun, que concordou. - Oush.
- Ele tava. Ele sumiu na hora da saída, depois que eu e o Jisung...
- Você e o Jisung...? - Ningning e Kun falaram juntos, indo sentarem na cama de Chenle, encarando o garoto.
- Nada. - sorriu, recebendo um tapa de Kun. - Ai!
- Vocês se beijaram?
- você brigou com ele?
Os irmaos dispararam para cima de Chenle, que encarou os dois, se levantando em seguida e indo em direção ao banheiro.
- Lele? - Kun chamou.
- Não quero falar sobre isso. - disse já sentindo vontade de chorar. - encontro vocês em três minutos lá em baixo.
- Okay... - Kun disse, se levantando e vendo Ningning fazer o mesmo.
🌤️ | Não revisado.
127 viewwwsss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy's home. Chenji
FanfictionA.B.O Onde Chenle e Jisung são melhores amigos, porém, Chenle descobre sentimentos pelo mais novo. ou onde Jisung descobre que Chenle gostava de si, através de uma brincadeira entre amigos. Jisung!alfa. Chenle¡ômega. 💌com me...