- Ei! - viu Yukhei se aproximar.
- Ei. - sorriu para o mais velho, vendo o mesmo fazer a mesma coisa. - O que tá fazendo aqui?
- Vim visitar minha antiga escola. Não posso? - abraçou Chenle, sentindo seu cheirinho de uva misturado com amora. Yukhei é um alfa puro, ele é legal e anda sempre sorridente, um cavalheiro em comparação com os outros alfas.
- Pode, não estou reclamando. - riu, retribuindo o abraço, que depois de alguns segundos foi desfeito. - Cadê o Jungwoo? Ele veio com você?
- Jungwoo? A gente não namora mais...
- Aah é... - coçou a nuca, suspirando em seguida. Tinha um crush enorme em Yukhei, nunca admitiria isso para o mesmo. Na verdade, não tem tanta certeza sobre o que sente, ele só...somente acha. Não é fácil indentificar se você gosta de alguém, principalmente se esse alguém for seu melhor amigo. - Então...como está o Winwin? Faz tempo que não vejo ele.
- Ah, ele está muito bem. Ele deu um susto em todo mundo, todos estavam pensando que ele estava com um filhote na barriga. - gargalhou, sendo acompanhado por Chenle.
E assim se inciou uma conversa longa. Tão longa que já não havia mais ninguém nos corredores. Chenle se assustou, já que não havia percebido o tempo passar.
- Hyung, tenho que ir. Meu Deus, são quantas horas!? - pegou seu celular no bolso, derrubando o aparelho sem querer no chão.
- Meu Deus. - Yukhei riu, mas sentiu dó do mais novo. - eu te deixo na sua sala.
- Senhor amado! Já são sete e cinquenta e dois! Eu tô muito fodido!
- Park Jiyoung.
- presente!
- Faltou alguém? - o professor questionou, vendo algumas mesas sem alunos e outras apenas com a mochila.
- O Zhong. - Siun disse para o professor, após se sentar em seu lugar.
- Zhong Chenle... - olhou para a sala e logo ouviu passos de gente correndo, olhou para a porta e suspirou. - Um, dois...três.
- Licença, professor! - Chenle apareceu sorrindo de orelha a orelha. - Posso entrar?
- Hum... - se levantou e foi até a porta, vendo Yukhei um pouco longe. - Aquele é o Lucas?
- É...? Não sei. - riu para descontrair, estava nervoso demais para olhar na direção de Yukhei.
O professor suspirou, passando a mão no rosto. - entra logo antes que eu mude de ideia, Zhong.
Chenle correu para seu lugar, fazendo o professor rir. - Ei, Rosé.
- Oi! - sorriu para o ômega. Rosé (ou Chaeyoung), é uma beta fofa e muito inteligente, sempre se destaca nas atividades avaliativas/provas e além disso, é ótima em cobrir as merdas que a sala faz. Todos da escola(ou quase todos) gostam dela, ela é uma beta adorável.
- Perdi algo? - sorriu para a mais velha.
- Perdeu nada. Tá um saco essa aula, e olha que nem começou. - bufou, indo se sentar ao lado do ômega. - seu cheiro tá forte. Sinto de longe.
- Ah. - suspirou aliviado. - o meu cheiro não tá forte. Você tá doida. Delulu.
- É sério! Até o Jeongin que não sente cheiro sentiu. Tava aprontando o que? Tá namorando?
- Calma lá né, não exagera. Eu não estava fazendo nada, e não estou namorando. - falou rápido e um pouco embolado.
- Chenle e Chaeyoung, querem dividir com a turma a conversa ai? - o professor encarou os dois que falavam um pouco alto.
- Desculpa, prof. - Rosé sorriu, voltando para seu lugar.
- Ei! - Me virei, vendo Yukhei novamente. Ele estava mais sorridente do que mais cedo. Estava um pouco corado e seu cabelo estava um pouco bagunçado. Estava adorável.
- Ei. - sorri - Já era pra você ter ido para casa.
- Vou te levar em casa. Quero falar com meus amigos! - explicou.
- Ah, eu vou com o Jisung e com o Nono. - vi o mesmo concordar com a cabeça mas logo franziu a sobrancelha.
- O Jisung? Mas eu me encontrei com ele e ele estava conversando com aquela moreninha chata. A...Ahyeon? Não sei.
- Tá...o que tem a ver uma coisa com a outra? - gargalhei pra disfarçar meu ciúmes. O que!? Ciúmes? Não! Pra disfarçar nada.
- Ele tava falando que ia sair com ela quando as aulas terminassem. - bufou.
- Hum. Não ligo, vou com o Jeno e com você então. - sorri sem mostrar os dentes. Vendo o alfa fazer o mesmo.
- Ótimo. Vamos então? - perguntou, aparentando estar animado.
- Tá' com pressa, hyung? - questionei, pegando em sua mão. Ele é um alfa quente, no sentindo literal. O maior talento do Lucas é fazer as pessoas gostarem dele rapidamente, eu admiro muito ele. Não vou negar, ele é quente em todos os sentidos. Meu sonho é beijar essa boquinha maravilhosa...brincadeira.
Ou não.
Não revisado! 🦴
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy's home. Chenji
FanfictionA.B.O Onde Chenle e Jisung são melhores amigos, porém, Chenle descobre sentimentos pelo mais novo. ou onde Jisung descobre que Chenle gostava de si, através de uma brincadeira entre amigos. Jisung!alfa. Chenle¡ômega. 💌com me...