Estou com medo, estou com dor, estou bem
Parece que meu coração vazio já foi descoberto
Sentado neste banco
Uma folha solitária se senta bem ao meu lado
Leave - Stray Kids
DIAS ATUAIS
Mais um maldito dia acordando cedo e com uma ressaca terrível. Merda. Não adianta, pelo jeito não vou aprender a lição de que não dá pra misturar domingo a noite com bebida, sendo que na segunda cedo tem aula. Mas cá estamos, mais uma segunda acordando correndo para o banheiro para me arrumar para aula, já que não me permito perder um dia sequer. Pelo menos não sem um motivo plausível e ressaca não é um.
Após sair do banho, já quase pronta recebo uma ligação de ninguém menos que minha melhor amiga que, pelo horário, deve estar estranhando ainda não ter aparecido na sua porta.
— Me deixa adivinhar?! Encheu a cara ontem, pegou alguém que não faz ideia de qual seja o nome, bebeu ainda mais, acordou de ressaca e se atrasou para se arrumar de novo pra aula? Típico de Riley Carter na segunda de manhã. — Às vezes odeio que ela me conheça tão bem.
— Se sabe então por que pergunta? — Ok, admito que fui um pouco rude, mas ela me conhece bem e sabe como fica meu humor numa situação como essa.
— Awnti. Um doce como sempre. Também te amo, querida melhor amiga. — Diz ela, com toda sua alegria que me irrita tão cedo numa manhã.
— Já estou saindo de casa, Ma. Se continuar na ligação vou me atrasar mais ainda. Bye. — E encerro a ligação descendo as escadas em direção a garagem com o fim de pegar o carro e ir até sua casa, para então irmos até a universidade.
Mary Smith é uma das pessoas mais animadas que já conheci na minha vida. É uma loira linda dos olhos azuis da minha idade, 23 anos e cursa artes. É minha melhor amiga desde que entrei na UCLA há pouco menos de 3 anos e ainda me impressiono com toda sua animação de todo santo dia. Sinceramente, não sei o que me impressiona mais, se é o fato de ela ser o tipo sunshine que todo mundo gosta, faz amizade facilmente, vive sorrindo e ninguém nunca a vê estressada ou triste, ou se é o fato de ela ser melhor amiga de alguém que é o seu completo oposto. No caso, eu.
Mary é a pessoa mais doce que já conheci, ela não fala muito sobre sua família ou sobre sua vida antes de entrar na universidade, mas dá a entender que sua vida sempre vai de boa a melhor com uma alegria de se contagiar – menos a mim e todo meu belo mau humor – todo santo dia, até mesmo numa segunda feira de manhã. Sério... Quem é tão feliz numa segunda de manhã, porra? Pois é, minha melhor – e única – amiga é. Ela é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TARDE DEMAIS PARA ACREDITAR - [DEGUSTAÇÃO]
RomanceRiley Carter se transformou na bad girl da universidade que pega geral e não se apega depois de enfrentar o pior dia de sua vida. Após perder o pai, seu único propósito é conseguir justiça nesse caso não concluído. Cole Briant é o nerd da engenharia...