02

308 31 21
                                    

- O que foi, meu netinho? - Ela fala preocupada assim que entro em sua casa.
- Vó, - Dou-lhe um abraço apertado. - senti sua falta. Tudo me aconteceu. A senhora lembra dos sonhos que eu te contei? - E contei toda a história de novo, com todos os detalhes possíveis.

- Essas coisas que você me contou... Já houve antes, mas é muito difícil de acontecer. Akai Ito, conhece? - Balanço a cabeça negativamente. - Conta a lenda que no momento do nascimento, os deuses amarram uma corda vermelha invisível nos mindinhos daqueles que estão predestinados a se encontrar e se tornam ali, "almas gêmeas".
Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se.
Independentemente do tempo, lugar ou circunstância.
O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir.

- Akai Ito? Mas vó, isso não faz sentido. A dor e aquele menino do café são só coincidência. - Tento negar qualquer tipo de relação entre os dois, mesmo que o sonho me contradiza. Como eu poderia ter uma alma gêmea? Essas coisas não existem.
- Não teime, Jay. Falo sério sobre isso, acontecia muito no tempo do Império, causou brigas entre famílias ricas que tinham almas gêmeas de origem humilde. Mas já que duvida, faz um teste. Vai no café mais uma vez e se a dor voltar, é porque achou sua alma gêmea, investe nele. Quando criarem sentimentos um pelo outro, o dor vai desaparecer.

Minha avó parecia tão séria falando, não quis interrompê-la. Ela é expert em tudo que for espiritual. Vou pensar melhor sobre o assunto.

Indo embora, Sunghoon não parava de falar o quão bom isso era, que era fofo e que eu tinha que voltar lá para conhecê-lo, mas eu precisava de um tempo para refletir, um tempo para mim.

Hoonie me deixa em casa e eu entro suspirando de cansaço. O trabalho me trazia estresse, agora, preciso me preocupar com alguém que não conheço ser minha alma gêmea.

Tento dissipar todos esses pensamentos ao entrar debaixo do chuveiro. A água quente relaxa meu corpo e posso finalmente descansar.

^^

Depois que aquele homem saiu do café, fiquei com uma sensação de pesar no peito, sendo apertado e me deixando angustiado. É a segunda vez que sinto essa dor, mas, dessa vez, ela fez eu me sentir triste e agoniado, como se algo tivesse faltando.

Fui liberado mais cedo por causa do dor. Dei graças a deus, pois eu poderia descansar melhor, já que o próximo dia era minha folga.

Tendo me alimentado, tomado meu banho e estando na minha cama, paro para pensar sobre esses dias. Nunca senti dor como essa, sentimentos tão tristes como esses. Fico preocupado que seja algo sério.

O homem de terno vem á minha mente, será se ele está bem? Foi o mesmo homem com quem trombei na sexta-feira, pude reconhecer pelo cabelo bem penteado e o terno que lhe caia bem, além do sorriso gentil.

Segunda vez que o encontro, segunda vez que sinto essa dor. São momentos muito específicos para dizer que é coincidência.

Quando contei ao Jake sobre isso, ele quase surtou. Disse que era o destino, que ele era minha alma gêmea, ele acredita nessas coisas, por isso fica dizendo isso.

Mas ao explicar a dor que senti, a tristeza imensa tomar conta do meu peito, ele ficou preocupado, disse para eu procurar um médium, para limpar toda a energia ruim que apossou meu corpo, me recomendou uma que sempre vai para conversar.

Jake é meu amigo desde que me entendo por gente. Nos conhecemos no parquinho perto da casa em que morava quando criança. Eu estava no balanço, parado, enquanto ele se sentou do meu lado e começou a puxar assunto.

Ele é muito enérgico, está sempre saindo e conversando com muitos amigos. Diferente dele, sou mais quieto, gosto de passar tempo com as pessoas, mas sou de escutar e não de falar.

Trocando mensagens com Jake, ele continuava a insistir que eu visitasse a médium que ele fala sobre, acabo aceitando para que ele parasse de me incomodar com esse assunto.

Fecho os olhos suspirando e meu corpo afunda na cama, durmo profundamente.

^^

Visitamos a médium que Jake vivia me falando. Era uma mulher mais velha, parecia saber o que falava, pois emitia confiança no tom de voz. E isso era a pior parte.

Ela disse que essas dores abruptas que tive quando encontrei aquele homem, podem ser justificadas com uma lenda. Akai Ito. Senhora Park, o nome da médium, me explicou toda a história e disse que é difícil acontecer atualmente, pois ninguém mais acredita nisso.

Se ele for mesmo minha alma gêmea, preciso conhecê-lo. Eu já sinto dores, imagina ele então. E talvez termos nos esbarrado só agora, pode ter sido muito tarde. Ele deve ter sofrido com dores há muito tempo.

Conversei com Jake o dia todo sobre isso. Ele me aconselhou a procurar saber mais sobre o homem, querendo ou não, eu fiquei interessado. Ter uma alma gêmea é sentir o amor mais puro e lindo possível, o que, para mim, sempre foi difícil.

Namorei uma vez só. Me fez nunca mais querer me relacionar com alguém, demorei muito tempo para me recuperar dos danos que ele me trouxe.

Começou tão amoroso, do jeito que eu queria, mas com o passar dos meses, foi se tornando tóxico. Ele me batia, eu apanhava sem motivo nenhum. Se ele chegasse estressado do trabalho, eu apanhava, fizesse algo que ele não gostou, eu apanhava.

Quando tomei coragem para terminar, fui ao hospital para me cuidar e sarar os machucados que ele me causou. Eu era lutador de taekwondo, lutava profissionalmente havia uns anos. Ele me tirou minha maior paixão, me impediu de lutar por causa das feridas. Meu joelho e meus braços foram machucados demais para que eu continuasse lutando.

Por isso, para mim, esse lance de almas gêmeas é importante. Tem tantos anos que já namorei e sofri nele, que ter a esperança de um amor tranquilo e saudável me deixa feliz.

Needy Soul - JayWonOnde histórias criam vida. Descubra agora