Depois do encontro que tivemos, não consigo parar de pensar no Jungwon. Só sei que quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, tive certeza quando senti meu mindinho faiscando.
De acordo com a lenda, quanto mais perto estivermos, mais a linha vermelha se fortalece e mais felizes seremos. O que eu mais quero é isso e me senti em outro mundo quando Jungwon disse que me queria.
Me sinto tão bem, ele me faz tão bem. Vou para o trabalho dele quase todos os dias para vê-lo e, ainda assim, fico com saudades. Trocamos mensagens o dia inteiro, mas, ainda assim, preciso tê-lo por perto.
Ficar sem Jungwon é como um alcoólatra ficar sem beber. Ele é um vício e eu estou irremediavelmente viciado.
Nesse final de semana, ele virá para minha casa e vamos cozinhar. Planejei muitas coisas para fazermos, coisas de casal.
Desde a primeira semana em que nos falamos, eu senti uma conexão forte entre nós. É incrível, nunca senti nada disso com ninguém.
^^
- Jay-hyung, fica tranquilo, vai dar tudo certo. Vou torcer por vocês daqui. - Falo para Jay que estava nervoso por causa de um desfile importante da empresa.
- Obrigado, Wonie. É a primeira vez que modelos tão importantes desfilam para gente. Quando conversei com eles, pude ver o amor deles pela moda. Eu amo meu trabalho, Jungwon-ah. - Fala pelo telefone e vejo seu sorriso ficar maior.
- Fico feliz com isso, Jay-hyung. Temos que comemorar!Conversamos por videochamada durante horas, era sempre assim quando não nos encontrávamos. Ele me contava das novidades no trabalho e eu, as aleatoriedades do meu dia.
Jay é o tipo de pessoa que te contagia. Se ele sorri, eu sorrio, se ele está triste, eu fico triste. Éramos como ímãs atraídos pelo outro, de polos diferentes, mas sempre atraídos.
Me sinto bem perto dele, como se completasse uma parte que faltava em mim.
- Jungwon-ah, quer vir aqui em casa mais tarde? Amanhã eu viajo depois do almoço e não poderemos nos ver por pelo menos quatro dias.
- Bem, eu saio do trabalho às seis hoje, apareço aí às sete, pode ser?
- Isso. Wonie, trás umas roupas para você dormir aqui, aí a gente fica juntos até amanhã cedo.
- Okay, Hyung. Já já eu te encontro. - Digo e me despeço da chamada.Casa do Jay. Vai ser uma coisa nova para mim, faz tanto tempo que não durmo fora de casa que fico um pouco nervoso.
Depois de almoçar e passar a tarde trabalhando, vejo que deu meu horário de sair e me organizo. Limpo o balcão e a cafeteria e saio indo para minha casa.
Tomo meu banho e lavo meu cabelo, arrumo uma mochila com mudas de roupa para dormir. Chamo um carro e vou para a casa de Jay.
^^
- Jungwon-ah! Por que não avisou que tinha chegado? Eu ia te buscar lá embaixo. - Digo ao abrir a porta e vê-lo.
- Tudo bem, Jay-hyung. Já tive muitas ideias do que podemos fazer hoje ainda. - Fala animado.
- O quê? Queria assistir filme e comer pipoca com você. Não pensei em muita coisa.
- Bem, ao invés de pipoca, eu trouxe uns cookies que tinha feito lá em casa, achei que fosse gostar. - Me entrega um pote e o abro sentindo o cheiro de baunilha.
- Obrigado, Wonie. Vamos comer bastante.
- E também um filme. Eu assisto de tudo.
- Hum... Pode ser de terror? Eu gosto. - Dou ideia.
- A-ah, pode ser sim.Ligo a TV e escolho o filme A Maldição da Residência Hill. Nos sentamos e nos aconchegamos no sofá-cama.
Com o passar do filme, Jungwon tomava pequenos sustos, eu o achava adorável. Apertava meu braço e tampava o rosto para não ver o filme.
- Se eu soubesse que você tinha medo, não tinha colocado, Wonie. - Pego em sua mão.
- Tudo bem, Jay-hyung, não tenho tanto medo.Terminando de falar, ele toma um susto e solta e um grito, escondo minha risada e o aperto em meus braços.
- A-acho que tenho sim, não quero ver mais. - Choraminga e me abraça forte.
- Vou trocar então. Qual você quer assistir?
- Um de comédia romântica, eu adoro.Troco o filme e ele fica mais confortável, soltando risadas aqui e ali. Decido fazer pipoca para nós dois e levar os cookie que ele trouxe também.
- Pega um pouco, Wonie. Trouxe cerveja, quer?
- Obrigado, Jay. - Abre a latinha e dá um gole.Uma cena estranha passa na tela. O casal estava na cama, o homem por cima da mulher. Nessas horas, que eu me pergunto o porquê de termos assistido um filme de romance, claro que isso ia acontecer.
Olho para Jungwon e ele bebe um gole grande na cerveja, olhando para todo lugar menos para a TV.
Apesar do Wonie estar envergonhado, junto nossas mãos e me aproximo dele. Tiro o pote de pipoca do meio de nós dois e coloco a cerveja na mesinha de centro.
- Jungwon-ah.
- Oi, Jay-hyung.Ele hesita, mas no momento em que me olha, o puxo para um beijo. Acaricio seus cabelos e ele perde a vergonha, me puxando pela cintura para que nos aproximemos mais.
Aprofundo nosso toque e deixo para lá todo o acanhamento que tenho. Fico por cima dele e Jungwon aperta minha cintura, paro com o carinho e coloco a mão no seu pescoço, com a intenção de tomar controle da situação.
Não funcionou muito, já que ele troca nossas posições e fica por cima de mim. Separa nosso beijo e me olha com a boca entreaberta e ofegante.
Conversando pelo olhar, Jungwon adentra sua mão dentro da minha blusa, acariciando todo o meu corpo. Em resposta, solto pequenos arfares e colo nossos rostos. Me olhando e sorrinho ladino, Jungwon desabotoa sua blusa e volta a me beijar.
Ele estava com o rosto vermellho, o cabelo bagunçado e, descendo o olhar, reparo na entradinha marcada que ele tem.
Jungwon dá uma risadinha e percebo que encarei por tempo demais. Tê-lo dessa forma para mim é incrível. Jungwon é incrível.
- O que foi, Jay-hyung? Ficou calado. - Diz rindo.
- Ah, Jungwon-ah, tô feliz que a gente esteja aqui num momento tão bom. - Falo e o puxo para um abraço apertado.Ao nos separarmos, me beija impacientemente, parecendo necessitado do meu toque. Sabendo disso, passo minhas mãos por todo seu corpo, acariciando os locais mais sensíveis.
Jungwon era experiente, me deixou caidinho por ele sem ao menos tentar.
Ao pararmos com os contatos íntimos, Jungwon me chama.
- Jay.
- Oi, Wonie.
- Gosto de você. - Diz olhando no fundo dos meus olhos. - Mais do que um dia gostei de qualquer pessoa.Abro um enorme sorriso e volto a beijá-lo, tentando mostrar todo o sentimento que sentia por ele.
Nos conhecemos de forma inesperada, mas tudo fluiu para que nossos sentimentos florescessem da forma mais natural.
- Eu também tô apaixonado por você, Jungwon. - Falo e sinto a faisca no meu mindinho que tem se tornado tão recorrente ao ficar do lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Needy Soul - JayWon
FanfictionA lenda diz que o destino conecta as pessoas com um fio vermelho no dedo mindinho e independente do tempo ou distância, essas pessoas irão se encontrar e realizarão uma história, seja ela de amor ou ódio. Jay e Jungwon são as pessoas conectadas, mas...