Theo pov
-A sua sorte é que ele não escutou nada do que você disse- eu digo ao Corey quando já estávamos em sala de aula.
-Relaxa ele chegou junto com a senhora Martin.
-E você nem pra me avisar, vai que eu falava alguma coisa.
-Aí eu ia dar graças a Deus pois essa palhaçada de orgulho e ego finalmente estaria por água abaixo.
-Você é meu inimigo ou meu amigo Corey?
-Amigo, mas eu vi o jeito que você ficou derretidinho quando ele te deu a barrinha de cereal.
-Não exagera Corey, tá vendo coisa aonde não tem.
-Ahhh então eu sei aonde foi parar a Barrinha de cereal que era pra mim- escutamos Mason falar atrás da gente.
-Vish seu amigo já tá te trocando pelo crush? Tô vendo que agorinha vai ser eu- Corey fala pro mason e os dois começam a rir até que Liam chega e dá um tapa na cabeça de Mason e eu na de corey fazendo os dois ficarem quietos.
O tempo foi passando, tive uma aula chata aqui, outra ali e quando eu pisquei já estava na hora de ir pra casa mas só aí que eu cai na real, a detenção, então vou o mais rápido possível até a biblioteca.
-Já estava indo na diretoria senhor Raeken, pensei que o senhor havia ido embora- a mulher que trabalhava disse(eu não fazia ideia o nome dela).
-Olha eu até queria mas sabia que as coisas só iriam piorar e eu não podia deixar as coisas pro pequeno Dunbar fazer sozinho.
-Pequeno Dunbar? Quer levar um soco?- ele fala vindo dos fundos da biblioteca carregando uns livros.
-Bom não comecem a brigar, eu já disse ao senhor Dunbar majs como você ainda não havia chegado eu vou te explicar, é para vocês organizarem todos os livros por ordem alfabética, se não terminarem até as 17 hrs vai ficar pra terminar amanhã- ela fala e sai da biblioteca.
-Essa vaca fala como se essa biblioteca fosse minúscula, vamos gastar três duas para mais para arrumar isso tudo- Liam fala revoltado chegando ao meu lado.
-Realmente fora que eu aposto que ela bagunçou tudo de propósito- eu falo e Liam concorda com a cabeça.
-Bom vamos lá, eu comecei a pegar todos os livros que começam com a letra A e trouxe aqui pra frente, se você quiser ir já pegando os que começam com B.
-Tem muito livro que começa com A, eu vou te ajudar.
E assim fomos pegando os livros A e levando para frente para colocarmos nas prateleiras novamente.
Durante a busca dos livros nossos olhares se encontraram mais de uma vez oque fazia o meu corpo inteiro se eletrizar, fora que quando nosso corpo se rela por acidente é como se eu tivesse entrado em uma fogueira, ignoro isso e continuo meu trabalho.
Liam povEstamos nesse jogo de olhares desde que começamos a pegar os livros e eu não tô aguentando mais, durante isso tudo perguntas como as que eu tive nois passada começaram a surgir mas a grande pergunta é: Será que eu gosto dele?, eu não queria fazer isso mas há somente uma maneira de saber disso, pode ser a maneira mais burra e errada de se fazer isso.
-Theo- eu o chamo e ele se vira e quando ele esta de frente para mim eu do um selinho nele e quando eu ia saindo ele me puxa para algo mais intenso, ele pediu passagem com a língua e eu logo deixei, o beijo saiu de um simples selinho para um beijo selvagem e necessitado e quando finalmente nos separamos por conta da falta de ar não ousamos a olhar um na cara do outro.
-Oque foi isso?- ele pergunta ainda encarando o chão.
-Eu não faço ideia me diz você.
-Vamos esquecer disso que tal? Isso foi somente impulso, quanto tempo faz que você não fica com alguém?- ele fala então nos encaramos novamente.
-Pera aí um segundo, você está querendo insinuar que eu te beijei porque estava necessitado?- eu pergunto já com raiva.
-Sim, tem outro motivo para isso?
-argh não- eu queria falar mais não vou ser o primeiro a admitir isso.
-Certo vamos lá, precisamos terminar isso- ele fala então eu saio de meu transe e voltamos ao trabalho.
Quando chegou 5 hra da tarde nós havíamos conseguido organizar somente duas letras A e B que pelo oque a gente tinha separado eram as mais pequenas entres as grandes, ou seja, só vamos terminar tudo em um mês.
A moça da biblioteca chegou e disse que poderíamos ir para casa que amanhã nós terminavamos e a vontade de voar no pescoço dela foi grande, saindo da biblioteca e chegando na garagem eu me toco que eu havia vindo de carona com a minha mãe então iria voltar de a pé e sendo bem sincero fazia tempo que eu não fazia essa caminhada tão longa.
Vou andando em direção a minha casa quando sinto um carro parando ao meu lado e quando olho era Theo.
-Quer uma carona?- ele pergunta dando um daqueles seus sorrisinhos convencidos.
-Olha, em outras circunstâncias eu até recusaria mas eu tô cansado de mais pra ir andando- eu falo então ele abre a porta do carro então eu entro.
-Sobre o beijo...- ele ia comentar sobre mas eu não deixo.
-Vamos esquecer isso, que tal?- eu falo meio desesperado e eu acho que ele notou isso pois lançou seu sorriso mais sarcástico.
-Certo se é assim que o príncipe do ódio quer- ele fala então dirige rápido até minha casa enquanto tocava All i ask da Adele.
Quando vejo já estava em casa encarando a porta ainda dentro do carro, Theo me cutuca me fazendo assustar e me diz que já havia chegado em minha casa.
-Obrigado pela carona, até amanhã parceiro de detenção- eu falo e saio andando em direção a casa com um sorriso que eu não entendia o porque mais não conseguia tirar do rosto.
-Até amanhã- ele fala então olho para trás por um segundo e vejo que ele também sorria e então vai embora.
-Nossa quem vê pensa que vocês dois são amigos desde de sempre, oque foi que aconteceu?
-Nada pai ele só me deu uma carona até em casa.
-Sei, enfim a sua mãe disse para a gente pensar no jantar, toma banho e dps desce aqui.
-Certo- subo então relaxo no banho.
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Continua... espero que tenho gostado não se esqueçam de votar e me seguir, até o próximo 😘 bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalha de Ego[Thiam]
FanfictionLiam odiava Theo e por isso não estava disposto a admitir que estava começando a se apaixonar por ele, mas até quando ele iria deixar o ego dele impedir de viver um grande amor. Todos os direitos autorais e personagens citados nessa História são da...