Liam pov
Acordamos já era 21hrs, Theo me destruiu e agora olhando para ele dormindo nem parece que fez isso, mas só agora que me caiu a ficha, com que cara vou olhar para meus pais agora? Vou pensar nisso depois.
-Ei idiota acooorda- eu chamo Theo e eu os escuto apenas resmungar então dou um tapa em seu peito e ele logo desperta- Você vai ter que me levar para tomar banho.
-Oh Meu Deus, seus pais vão querer me matar tenho certeza- ele fala me pegando no colo e me levando ao banheiro.
Fui acostumando aos poucos a me colocar de pé novamente, minhas minha bunda e costas estão praticamente destruídas.
-Seu animal- eu falo dando um soco fraco em seu peito e ele sorri debochando.
-Você tava amando, não reclamou hora nenhuma.
-É mas eu não sabia que as consequências seriam devastadoras.
Terminamos de tomar banho e nos trocamos então descemos as escadas e torcemos para que meus pais tivessem saído naquela fatídica hora.
-Ainda bem que o barulho aqui de cima não dá para ser escutado lá embaixo, por que misericórdia- Meu pai fala assim que nos vê.
-Ainda bem mesmo, que vergonha- eu falo tampando o rosto.
-Oi meus amores cheguei, acabei de fechar o café, lá embaixo tava muito movimentado hoje, que cara vermelha é essa senhor Liam- minha mãe fala se sentando.
-Amor você escutou algum barulho lá embaixo hoje? É que eu e o Liam tivemos uma discussão- Meu pai fala disfarçando sobre oque realmente tinha acontecido.
-Deu pra ouvir algo mas era baixo não dava pra entender nada- minha mãe fala já desconfiando de algo- mas por que eu tô achando que vocês estão mentindo?
-Não estamos querida.
-Engraçado, toda vez que vocês brigam não me contam e eu tenho que adivinhar sozinha e agora isso? Sem contar que o Liam tá mais vermelho que tomate e o Theo não para de rir... MEU DEUS, MEU BEBE PERDEU A PUREZA, agora tá explicado por que não dava para entender nada, filho de rapariga- minha mãe fala me dando um tapa na cabeça.
-Aí aí mãe, já não basta o resto do meu corpo dolorido vc ainda me bate- falo e olho de relance Theo olhar no telefone.
-Amor eu preciso ir, ou eu vou ou fico sem casa- ele fala me fazendo rir um pouco da situação mas sei que ela é séria.
-Eu te acompanho até a porta, se eu conseguir andar até lá- eu falo me levantando então descemos até a porta de casa.
-Me desculpa se te machuquei- ele fala passando a mão em meu rosto e então me da um beijo na ponta de meu nariz.
-Bobo, você não me machucou e na hora eu tava amando- eu falo meio envergonhado.
-hahah quer que eu passe aqui para te pegar? Aproposito a gente nunca mais foi para detenção.
-Quero sim, Meu Deus na hora que a diretora Martin descobrir que a gente não tá indo para a detenção a gente vai ter que cumprir detenção até terminar o ensino médio.
-Amanhã a gente conversa com ela, boa noite príncipe- ele fala e sai mas não antes de me dar um beijo, então eu vou subindo para jantar.
Olhando para trás eu nunca pensei que estaria vivendo isso mas estou adorando cada segundo dessa etapa.
Theo povVoltar para casa foi algo que eu pensei que seria mil vezes mais barulhento, mas pelo contrário, eles estavam tanquilos e na paz até me tratará super bem, oque eu achei muito estranho mas não dei muita importância para isso agora, eu apenas jantei e subi para meu quarto.
Estar com o Liam agora me faz repensar muita coisa, até quando eu iria me sujeitar a viver em um lugar que claramente não me acolhe da real maneira que sou? Até quando eu iria me esconder? Perguntas assim vem e vão todo dia na minha cabeça, mas a vontade que eu tenho é de sair louco pelo mundo e contar tudo mas sei que isso não afetaria somente a mim e isso me faz derramar lágrimas de pura tristeza e rancor por tudo oque eu já passei e presenciei nessa casa e quando retorno de meu transe uma fina camada de sangue tinha aparecido em meu braço e quando olho para minha outra mal vejo a lâmina da navalha em minha mão, e eu realmente não me dei conta de que era isso que eu estava fazendo.
Coloco meu braço debaixo da torneira então pego um curativo e coloco então vou dormir para que minha cabeça se acalme.
Ao acordar desço e me arrumo, então pego meu carro e vou em direção a casa de Liam, nos cumprimentamos com um beijo e logo estamos dentro do carro a caminho da escola.
Liam povHoje o Theo estava estranho, eu estava falando e ele não estava prestando atenção em nada de que eu falava, sem contar no curativo em seu braço, isso me preocupa ainda mais, eu queria estar ali por ele, mas ele não se abre e não fala oque está encomodando ele, será que o pai dele bateu nele? Não sei mas quando pisamos na escola ele se mostrou uma pessoa totalmente diferente da que estava no carro comigo minutos atrás.
-Quer me falar oque está acontecendo? E não me venha falar que não é nada por que se não eu soco sua cara- eu falo o arrastando para uma sala vazia, então eu vejo lágrimas em seus olhos.
-Tá acontecendo de novo príncipe, eu tô me machucando de novo, eu não queria te preocupar, não quero jogar meus problemas em cima de você- ele fala e várias lágrimas escorrem em seu rosto.
-Ei tá tudo bem, me deculpa por ser idiota e te pressionar a contar algo que claramente não estava pronto, eu só não quero que você sofra sozinho, agora eu estou aqui e você pode compartilhar sua dor comigo- eu falo limpando suas lágrimas com meu dedão então ele logo me abraça.
-Tudo bem, a qualquer hora você ia perceber, só não conta pro Corey por favor, ele vai pirar.
-Certo agora vamos para sala- ele termina de secar as lágrimas de seu rosto então saímos.
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Continua... espero que tenho gostado não se esqueçam de votar e me seguir, até o próximo 😘 bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalha de Ego[Thiam]
FanfictionLiam odiava Theo e por isso não estava disposto a admitir que estava começando a se apaixonar por ele, mas até quando ele iria deixar o ego dele impedir de viver um grande amor. Todos os direitos autorais e personagens citados nessa História são da...