#16

23 2 0
                                    

Liam pov

Sabe a definição de desespero? Eu estou sentindo isso nesse exato momento.

Antes do jogo sempre temos o costume de mostrar várias fotos do time durante os treinos mas essas não me deixaram nesse estado e sim a última, era uma foto de mim e Theo se beijando e uma frase em cima da foto: Então é assim que os jogadores se preparam antes do jogo? 

Nessa mesma hora olhei diretamente a Theo, ele estava desesperado olhando diretamente para a arquibancada onde estava sentada toda sua familia e eu pude observar a fúria no olhar de seu pai, foi ai que eu percebi que a paz que reinava acabara de morrer.

-Aí eu sei que isso é uma merda gigante e que depois que saírem daqui vocês irão passar por muita coisa mas peço que foquem no jogo- O treinador fala tirando eu e Theo de nosso transe e fazendo nós voltarmos ao foco do jogo.

-Tá tudo acabado Li, vai ser um inferno daqui pra frente- Theo fala extremamente desesperado (e eu entendo o motivo disso) pegando em minha mão.

-Eu sei mas vamos superar isso juntos, somos mais fortes juntos- eu falo tentando animá-lo o mínimo possível mas vi em sua cara que isso não seria possível.

Ele sorri minimamente e então solta minha mão, voltando nosso olhar para o campo vimos os olhares de fúria dos nossos companheiros de equipe mas ao contrário do que pensamos, esses olhares não estavam direcionados a nós e sim com o fotógrafo do time.

O jogo começa e meu corpo está se movendo sozinho, minha cabeça estava em outro lugar, estou preocupado com Theo, ele vai voltar para um lar onde não é aceito e vai ser massacrado, tenho medo do caminho que isso pode tomar, ele já estava pasando por conflitos internos agora então vai piorar tudo.

Eu havia marcado um gol e continuava correndo pelo campo mas era como se meu corpo não me obedecesse, era como se eu tivesse vivendo no automático e vejo que Theo estava nesse mesmo estado também, não, ele estava muito pior do que eu, vejo que Corey percebeu oque tava acontecendo e quando venceu os 20 primeiros minutos ouve uma pausa de dez minutos, nem eu e nem Theo conseguimos sair do campo até que sinto alguém me arrastar para fora do campo para dentro da escola.

-Liam respira cara, ei eu tô aqui- Escuto a voz de Mason me chamar e aí então consigo me desprender da realidade em que estava.

-Desculpa, eu tô bem aonde tá o Theo?- eu pergunto e ele apenas a ponta a cabeça para a sala ao lado, e quando entro vejo Theo chorar minimamente então eu apenas o abraço.

-Vou deixar vocês conversarem a sós, vocês tem mais 6 minutos- Corey fala e então sai.

-Eu tô num misto de desespero e fúria, eu não sei como vai ser minha vida depois do dia de hoje príncipe, meu pai vai me expulsar de casa eu sei disso-  Theo me fala sentando no chão enquanto lágrimas escorriam em seu rosto.

-Ei, eu tô aqui pra você, se ele te expulsar de casa você vem para minha, meus pais não vão se importar, eu sei disso, se ele fizer alguma coisa promete pra mim que não vai hesitar em me avisar?- eu falo e então vejo um sorriso mínimo em seu rosto, sei que ele quer parecer forte para mim mas ele não precisa eu estou aqui para ajudar ele a se levantar mas como sempre o ego dele é muito maior que isso tudo.

-Prometo, vamos lá terminar esse jogo por que depois dele eu terei uma noite longa, qualquer coisa eu te ligo.- ele fala me dando um breve selinho e se levanta e me ajuda a levantar e então caminhamos  em direção ao campo aonde iniciasse o segundo tempo da partida.

O tempo foi passando e eu nem percebi, tínhamos vencido e estávamos todos comemorando, nem eu nem Theo estávamos no pique de tanta animação pois sabíamos que seria agora que o inferno iria começar.


Theo pov

Estar com Liam era a única coisa que me confortava quando sei que irei para uma batalha sem fim, me despedi dele com um beijo e então pego o meu carro e vou em direção a minha casa e quando estaciono na frente de casa vejo que meus mais já me esperavam na porta.

-Você quer me explicar que palhaçada foi aquela? Me fala que aquilo não passou de uma montagem!- Minha mãe fala gritando assim que eu passo pela porta e consequentemente por eles dois.

-Não acho que esta muito claro, você nao viu a cara dessa bichinha de desespero quando o telão mostrou a foto? Você envergonha sua familia, você é a pior coisa que poderia ter me acontecido, esse desgosto que eu sinto não tem como explicar seu porra!!- meu pai fala enquanto distribuía vários socos em mim, eu apenas desviava e me protegia o máximo que eu conseguia.

-Agora sim faz sentido você ter defendido aquele seu amiguinho, você é um viado asqueroso que nem ele, você me envergonha pensei que você me daria netos e que eu poderia me exibir por aí sendo a vó mais orgulhosa do mundo, mas não você escolheu seguir esse caminho cheio de pecados- minha mãe fala e dá um tapa em minha cara me fazendo chegar para trás, meu pai ainda continua me batendo.

-Vergonha da família? Você fala como se tivesse sido eu que fui expulso de casa por roubar o próprio pai- eu digo isso ao meu pai e vejo ele me olhar com um fúria imensa mas nessa hora a raiva consumiu minha cabeça e eu fui para cima dele o derrubando e distribuindo vários socos em seu rosto.

-Theo para!- minha mãe fala e eu continuo batendo até que sinto alguém me puxando por trás e quando vejo era meu irmão que me pegou e me trancou no meu quarto até que a poeira.

-Cadê aquele viado eu vou arrancar um dente dele para ele ver oque é bom, ele vai aprender a vira homen- ouço meu pai esbravejar lá debaixo.

-Chega desse inferno!!- ouço meu irmão Tyler gritar- Vocês são inacreditáveis, como é que a vida do seu filho vale menos que sua moral e reputação? Você pai o julga mas eu lembro muito bem de anos atrás você deixar o mecânico te chupar em troca do concerto do seu carro, quer vir pra cima de mim? Pode vir mais saiba que diferente do Theo eu não ficar parado para você me bater e também não vai ter ninguém que possa me tirar de cima de você- escuto Tyler falar e estou sem palavra para oque eu acabei de escutar.

As coisas se esfriaram em questão de 5 minutos e não escutei a voz de mais ninguém mas sei que esse silêncio não iria durar muito tempo e que o dia de amanhã séria difícil, se bem que a partir de hoje todos os dias se tornarão insuportáveis nessa casa.

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

Continua... espero que tenho gostado não se esqueçam de votar e me seguir, até o próximo 😘 bye.

Batalha de Ego[Thiam]Onde histórias criam vida. Descubra agora