Capítulo I

104 8 2
                                    

Maxine Mayfield on

   Hoje eu acordei mais cedo que o normal, fiz minhas higiene pessoais e fui para a cozinha tomar café.

- Bom dia minha filha - minha mãe Susan disse sorrindo para mim enquanto preparava os ovos mexidos.

- Bom dia mãe, o papai - me refiro ao meu padrasto - ainda não desceu?

   Ela nega com a cabeça e volta a atenção aos ovos, enquanto isso meu irmão Billy se senta de frente para mim na mesa e não olha na minha cara.

- Bom dia Susan - disse ele sem dar muita importância para a minha existência.

- Bom dia Billy.

   Quando abro minha boca para falar algo meu pai aparece na cozinha desejando bom dia para todos.

≈Quebra de tempo.

   Depois do café da manhã por incrível que pareça foi calmo, sem brigas do Neil nem do Billy (Neil = pai/padrasto), eu peguei meu skate e esperei Billy do lado de fora de casa pois, ele é quem vai me levar para a escola.
 
   Não faz muito tempo que nós nos mudamos para essa cidade, morávamos na Califórnia tivemos que nos mudar por conta do emprego do papai. Enquanto estava  imersa em pensamentos chegamos na escola e Billy me chama.

- Max, assim que acabar as suas aulas me espere aqui, entendeu? - estranhei Billy não estar sendo agressivo comigo, ainda mais no meu primeiro dia de aula.

- Entendi - falei saindo do carro, colocando meu skate no chão e subindo nele - até Billy.

   Assim que me aproximo da escola um grupo de 4 garotos está me observando, percebendo isso me aproximo deles.

- O que foi? - pergunto com certa ignorância.

- Nada, você é a aluna nova? - perguntou um garoto alto, magro com cabelos e olhos pretos.

- Sou, por que? - respondi sem dar muita importância.

- Estávamos curiosos, me chamo Will - um garoto mais baixo que o primeiro perguntou, esse tinha olhos e cabelos castanhos, ele parece ser uma pessoa muito gentil - prazer… - estendeu a mão em cumprimento e esperou eu dizer meu nome.

- Me chamo Maxine, mas me chame de Max - aperto sua mão e espero os outros se apresentar.

- Sou o Lucas - um garoto moreno disse.

- Sou o Dustin - o garoto de chapéu sorriu.

- Mike - pelo visto esse não gostou muito de mim.

   Após isso entramos na escola todos juntos e me ajudaram a achar minha sala, que por incrível que pareça era a mesma que a deles. Após o professor falar o meu nome escutei o Lucas falar “Mad Max” que é o nome que usei em um jogo assim que cheguei nessa cidade, em um fliperama não muito longe da escola.
  
   Até que se mudar não pode ser tão ruim assim, né?

Maxine Mayfield off

Enquanto isso em outro lugar.

Eleven/onze on

   O Hopper saiu cedo hoje para trabalhar e deixou meu café preparado, como ele sabe que eu amo waffles ele os preparou e guardou na geladeira até quando eu acordasse para tomar meu café.
 
Sento na mesa para tomar café e ligo o televisor para ver o que está passando de bom. Quando estava terminando de tomar meu café tive uma ideia, ver o que os garotos estavam fazendo numa tal de ‘escola’.

   Acabo meu café desligo o televisor e vou para o meu quarto, chegando lá pego uma venda ligo o rádio em um canal sem área e sento no chão colocando a venda em meus olhos logo os fechando e me concentrando no Mike.

- O que, vocês querem que a garota nova faça parte do grupo? Nós nem conhecemos ela, vocês só querem que ela faça parte do grupo por que ela é melhor que agente naquele jogo? - Mike pergunta meio irritado, eu acho.

- Olha Mike não venha com essa por que nós não reclamamos quando você colocou a on no nosso grupo sem perguntar para nós, e olha no que deu, ela sumiu quando derrotou o demongorgon e você fica aí dia e noite chorando por ela ter desaparecido ou morrido, Sei lá o que aconteceu com ela. - Lucas diz isso mais irritado ainda que o Mike, que ficou calado parecendo pensar no que o amigo disse.

- Verdade Mike, você tem o dilema de ‘amigos não mentem’ e fez a on participar do nosso grupo sem nos falar. - Dustin completou olhando para o Will como um pedido para não falar nada.

- Tá eu errei, era para ter falado sobre isso, mas, vocês iam surtar e mandar eu expulsar ela - Mike pareceu pensar bem a cada palavra - tá bom, só não esperem eu ser tão legal com ela assim de - foi interrompido por um barulho do lado de fora do clube.

   Fui olhar para ver se não ela algo perigoso, e, encontrei uma linda garota ruiva, de olhos azuis como o céu, tinha sardinhas no rosto e parecia meio assustada, levantou devagar e foi andando para o final do corredor bem rápido, fazendo assim os garotos não perceber ela ali.
  
   Tirei a venda do rosto e pensei no que o Lucas falou… eles realmente não sabem se estou viva ou morta, afinal quando eu derrotei o demongorgon desaparecí e apareci no mundo invertido. Sai do mundo invertido e fiquei mais ou menos um mês na floresta, onde eu encontrei o Hopper ele me trouxe para essa casa que era do avô dele e ditou tres regras [1- não sair de casa; 2- não usar o telefone; & 3- não usar os poderes em lugares públicos se eu sair].
 
   Quando deitei na minha cama, a imagem de alguém veio a minha cabeça… a garota ruiva, ela é muito bonita será que ela vai aceitar fazer parte do grupo? Estou torcendo para que ela aceite, aí quando eu voltar vou ter uma amiga e não só amigos.
  
   Tô com dúvida agora, por que será que ela usa roupas masculinas na parte de baixo. Posso usar meus poderes para ver ela depois... Não isso seria invasão de privacidade, quando eu contar para os garotos que tô viva eu vou conhecê-la melhor, afinal ninguém pode saber que eu ando os espiando e desejando cada dia a mais que eu possa sair de casa, tô ficando entediada e quero poder voltar a ver os meus amigos.

Eleven/onze off

Continua…

……………………………………………………………………

   Fala aí galerinha, comecei uma fic nova dessa vez eu termino essa aqui, tô com muita inspiração.
   Esse foi só o primeiro capítulo contendo 1052 palavras.

Sempre será você (elmax/GP)Onde histórias criam vida. Descubra agora