Capítulo IV

69 6 0
                                    

Maxine Mayfield on.

   Até que o dia hoje foi legal, na verdade quase legal umas três garotas me viram saindo do banheiro masculino e me perguntaram o por que de eu ter entrado lá.

   Sorte a minha que a desculpa de 'A porta do feminino tava trancada' ajudou, por que realmente estava trancada, e eu nem sabia a porta do banheiro feminino tava trancada.

   Mas tirando esse episódio o dia de hoje foi até agradável, fui com os garotos no Arcade, Dustin ficou chocado quando eu conseguir ultrapassar meu próprio recorde do DigDug.

   - Sério Max, como você faz isso parecer fácil? - um Will indignado me pergunta.

  - Não é difícil, vocês que se desesperam isso faz parecer difícil - respondi indo até outro jogo qye me chamou a atenção.

   - Gente, vocês viram o Mike? - Lucas perguntou chegando perto da gente meio apressado.

   - Não ele deve estar lá pro outro lado com o Dustin. - o garoto que estava comigo disse despreocupado, afinal, Dustin e Mike tinham ido ver o novo jogo que chegou aqui no fliperama.

   - Ah, tinha esquecido que eles estavam animados para ver o novo jogo que trouxeram, eles devem estar tentando pegar umas pontuação alta que ninguém consiga passar para depois virem ver eles dois jogar.

   Eu realmente não fazia muita ideia, ou melhor tinha esquecido aonde Mike tinha ido, só o vi quando cheguei aqui há uma hora atrás.

   - Max - escuto alguém me chamando, mas quando eu procuro a pessoa não encontro ninguém.

   - Eu devo estar escutando coisas. - confirmei comigo mesma.

   Quebra de tempo [17:42]

   - Hoje foi um dia muito divertido, né pessoal? - Dustin estava bem animado com a ideia de conseguir uma pontuação tão alta no novo jogo.

   Nós estávamos indo ao shopping, não sei o que iríamos fazer mas Dustin nos convida para ir na sorveteria.

   - Claro, não será eu mesmo que vou pagar. - Mike, sério que até assim ele é um troglodita, (dizendo Eleven) com os amigos?

   - Você sabe que não meu amigo, ainda bem que não precisamos pagar, o sorvete daqui é bom mas é muito caro.

   Eles foram conversando na frente, enquanto eu fiquei mais atrás pensando no acontecimento de ontem a tarde, ela era uma amiga tão próxima deles será que ela não quis voltar a falar com eles para não os machucar? Deve ser por isso, ela é uma garota tão legal, quando olhei em seus olhos me perdi naquela imensidão de castanho, o olhar dela naquela hora era tão puro. Acho que posso est...

   - Ou, Max você tá escutando? - Will me chama meio preocupado - nos chegamos, pensei que daria de cara na parede - me puxou para dentro da sorveteria.

   - Ah sim, então façam seus pedidos, vou ao banheiro, não demoro - disse me afastando indo em busca de um banheiro que por sorte não era tão longe.

  Antes de entrar no banheiro, olhei de um lado para o outro para não acontecer o mesmo ocorrido que na escola, após ver que não tem ninguém entro no banheiro e pulo para uma das cabines rápido.

   - Ah, finalmente, não quis ir no do Arcade por que tinha muita gente. - murmurei abrindo minha calça e tirando meu amiguinho para fora, afim de me aliviar - hm tava realmente apertada, se eu tivesse ido no do Arcade provavelmente alguém teria visto eu entrar lá - acabo de me aliviar e ponho o meu amigo de volta.

   Ao sair do banheiro lavo rápido minhas mãos e volto para onde meus amigos estão.

   - Que demora princesa - mike diz em um tom sarcástico - pensei que fosse morar lá, ou melhor desmaiado.

- Seu chato - disse querendo o fazer calar a boca enquanto pedia um sorvete.

   - Liga não, ele não tá num bom dia, depois melhora - Will deveria ganhar um troféu de bom garoto.

   Depois de tomar o tão falado bom sorvete da cidade Dustin e Lucas apresentaram para mim o Steve, juro que essa é a primeira vez que vejo esse rapaz e parece que eu o conheço de algum lugar, bom isso deve ser coisa da minha cabeça, ele é legal conheci uma garota que trabalha aqui também seu nome é Robin Buckley [acho que é assim], ela foi bem receptiva os garotos falaram que não conheciam muito ela, pois são amigos a pouco tempo .

   Então, meu dia foi quase resumido, tirei a parte chata das aulas que, pelo amor de Deus eu odeio gramática, quem foi que inventou essa desgraça? Eu hein.

   - Meu deus - proclamei após olhar o relógio da sorveteria - já tá ficando tarde e nós ainda estamos na sorveteria, minha mãe vai querer me matar.

   - Que isso garota, deixa de drama - Robin diz se sentando após fechar uma portinha que leva os funcionários ao fundo - o Steve te leva em sua casa se ficar mais tarde, né mamãe Steve? - é impressão minha ou ela tá zombando dele nesse tom de voz?

   - Ah, vá a merda Buckley, ninguém merece e sim, acho que já está até na hora de levar a mocinha para casa.

   - Oh, ele ficou irritadinho por que chamei ele de mamãe Steve - continuou zombando dele, só sei que eu e os garotos já estávamos caindo na gargalhada.

   - Não tenho tempo pra isso.

   Minha noite se encerrou comigo conhecendo novas pessoas, conversando com elas né claro não pode faltar e muitas outras coisas.

Maxine Mayfield off.

Podemos enfrentar guerras por quem amamos, podemos tanto perderlas ou ganhar elas, mas sempre sabemos que amamos e amamos quem amamos.

_______________________________________________________

Então, como o prometido [ou quase] desculpa a demora, eu acho que tenho amnésia para esquecer as coisas, mas não vai acontecer de novo. Provavelmente eu vou atualizar semana que vem, não sei o dia só sei que semana que vem atualizo.

Desculpa qualquer erro de gramática, não foi a intenção.

Não seja um leitor fantasma comente o que achou do capítulo e se possível vote. Agradeço sua leitura.

Sempre será você (elmax/GP)Onde histórias criam vida. Descubra agora