Capítulo II

85 6 3
                                    

Maxine Mayfield on

   Até que as aulas não foram tão chatas para um primeiro dia de aula, após eu escutar a conversa daquele grupo de garotos eu senti algo me observando, era tipo uma pessoa que não dava para ver sabe? Eu não sei por que senti isso só sei que isso me assustou e me fez sair correndo até voltar para a sala de aula.

   Fiquei até surpresa por eles me quererem em seu grupo, bom não todos, mas, a maioria. Eles discutiram por que o 'Mike' colocou uma garota no grupo sem nem falar com eles antes, não fico surpresa afinal, ele deve ser assim mesmo, deve agir precocemente sem pedir opinião ou concordância dos demais.

   Fui tirada de meus pensamentos com a professora de biologia falando um pouco mais alto.

   - Bom alunos, espero que tenham prestado bastante atenção no assunto - falou a professora olhando para mim com um olhar de desaprovação - esse asunto será preciso para o nosso teste de amanhã, então os que prestaram atenção tenho certeza que se saíram bem... - deu uma breve pausa e ouvi alguns alunos cochicharem que amanhã não haverá nem um teste - né Maxine?

   -  Claro professora - sorri amarelo.

   - estou contando com vocês turma, até amanhã. - falou por fim a professora saindo.

   Arrumei minhas coisas rápido peguei meu skate e fui em direção a saída da escola, quando derrepente sinto alguém tocar meu ombro.

   - Ei Max, você quer ir no Arcade hoje com o pessoal? - o infeliz que me perguntou isso foi Lucas Sinclair, ele parecia tímido mas não me importei.

   - Olha vai dar não tô atrasada - falei saindo dali rápido antes que meu irmão perceba que demorei por conversar.

   Chegando no carro de Billy piso na parte de trás do meu skate fazendo ele levantar e olho para Billy esperando alguma reclamação, o que por incrível que pareça não teve nem uma.

   - Já fez novos amigos lil sis? - Billy perguntou assim que entramos no carro, eu estranhei por ele me chamou de irmã.

   - Acho que não, Billy. - falei por fim dando fim a nossa conversa, seguimos em silêncio até em casa.

≈Quebra de tempo (casa/20:30)

   Tava deitada na minha cama lendo uns gibis quando escuto alguém bater na minha porta. Não perguntei quem era fui logo abrir e dei de cara com uma garota, ela é branca, tem cabelos e olhos castanhos, é um pouco mais alta que eu tava com um sorriso envergonhado nos lábios e usava uma camisa social quadriculada em cores marrom/vermelho/cor de pele e uma flor amarela nas mãos.

   - Oi - continuou sorrindo tímido e me ofereceu a flor.

   - Oi? - digo totalmente perdida na beleza da garota e confusa pois não sei de quem se trata.

   - Você é Max, certo? - ofereci espaço para ela entrar em meu quarto enquanto pego a flor oferecida por ela - seu quarto é bastante... - parecia confusa sobre o que falar - legal.

   - Sim, sou Max mas quem é você? - perguntei .

   - Me chamo...

Maxine Mayfield off

Mayfield encontrou uma garota de beleza surreal, tímida e com um coração tão puro quanto seu sorriso.

Sempre será você (elmax/GP)Onde histórias criam vida. Descubra agora