2.FLASHBACKS

125 15 17
                                    


penso comigo mesmo, que aquela noite foi mais uma pessoa que eu passei a noite bêbado, geralmente eu não os vejo novamente ou não me lembro dos seus rostos, penso nisso enquanto seco uns copos no balcão.

[Ei pete, aquele cara saiu sem pagar de novo!] Porsche diz se apoiando no balcão do bar a minha frente.

[......]

[Pete? Pete?] Porsche diz me encarando

[Ahm?] Digo voltando minha atenção para o Porsche.

[Você está meio avoado esses dias... em quem tá pensando em!?] Porsche diz com um sorriso de orelha a orelha.

[Pensando em você!] Digo com um ar de brincadeira.

Porsche continua me provocando enquanto termino de secar os copos.

A noite corre tranquila, teve poucas demandas então fechei o bar mais cedo e fui pra casa.

.....

Mais um dia se passou.....

Hoje não amanheci muito bem, decidi não ir ao bar liguei para o Porsche cuidar do bar hoje, é quinta o bar geralmente tem muita demanda, olho alguns reels e vou dormir.

Acordo quase meio dia e me sinto quente, acredito que tive febre a noite.

tomo o remédio e vou para o banho.

*SOM DE NOTIFICAÇÃO*

[Se sente melhor Pete?]
[Vamos comer arroz com curry?]
[Tô indo na sua casa]

Olho as mensagens pela notificação, ainda escovando o dente e com cabelo molhado na testa.

Saiu do banheiro e me visto confortavelmente com uma calça cinza de moletom e uma camisa preta.

Desço e vou para o restaurante com o Porsche.

Ao chegar, escolhemos uma mesa e olhamos o cardápio enquanto a garçonete anota os pedidos.

-2 porções de arroz com curry e salada da casa por favor.

Porshe pede e a garçonete sai.

Alguns minutos depois o garçom trás nosso pedido.

-Pete estou em contato com o novo fornecedor, ele parece trabalhar com as mesmas marcas do antigo.

-Isso é bom, por que se mudarmos o cardápios perderemos Alguns clientes.

Porshe e eu conversamos sobre trabalho enquanto comemos.

após o almoço fomos comprar alguns petiscos e salgadinhos para o bar que estão em falta e voltamos quase na hora do bar abrir.

Chego em casa as 19:30, pego um energético e troco de roupa, visto uma camisa branca comprida, uma jaqueta jeans lavado e peço um uber.

O bar abri as 20:00, mas logo começa a chegar as pessoas e as demandas só aumentam,novamente tenho que ajudar a servir.

Apesar das altas demandas, ainda me pego olhando para a portaria.

A noite termina perto das 5 da manhã, um grupo de amigos comemorando o primeiro dia na faculdade me fez passar do horário de fechamento.

....

No dia seguinte, cordo já de tarde e pego meu celular que tem algumas notificações.

[🗨Novo correio de voz..]

WhatsApp

PORSHE:

[3 chamadas perdidas ¹⁵:³⁷]

Night Romance - VEGASPETE Onde histórias criam vida. Descubra agora