Acordei tarde hoje, esquentei uma marmita e fui pro banho.
Depois do banho ainda de toalha, fiquei sentado na cama assistindo alguns reels e post aleatório enquanto a hora passava.
me arrumei e fui para o bar.
Porshe abriu o bar e os clientes começaram a chegar.
Sabado, geralmente tem muita demanda então temos alguns garçons terceirizados.
Porshe me ajuda arrumar o estoque depois vai embora no fim da noite, 22:45.
Volto para o balcão, seco alguns copos e guardo-o.
-Me ver um coquetel de limão por favor.
(Vegas fala se apoiando no balcão.)
-Certo, só um momento... Respondo me virando para preparar.
(Vegas invade o balcão e me abraça por trás.)
-vamos conversar em um lugar mais reservado.
Apenas sinalizo que sim ao sentir o ar quente da sua boca no meu pescoço.
Entramos na porta perto da geladeira com as bebidas.
Essa sala é escura, com ar-condicionado, é possível ver prateleiras de madeiras com algumas bebidas e no meio uma grande mesa de mármore cinza queimado.
Vegas me vira e me beija me encostando na mesa, depois me colocando em cima dela.
Ele tira minha camisa morde e beija meu pescoço, fecho os olhos com respiração eufórica.
Ele suga e morde meu peito e desce pela minha barriga.
Ele deixa marcas por onde passa pelo meu corpo.
Ele me puxa e me vira de costa pra ele onde tira minha calça e box.
Ele lambe meu pescoço e começa a abrir sua calça deixando seu membro a vista, rígido.
Ele toca com os dedos antes de adentrar para preparar o caminho.
E Ele coloca seu membro, fazendo movimentos de vai e vem cada vez mais rápido.
Gemo baixinho, enquanto ele beija minha nuca e me viro para beija-lo, ainda de costa.
Ele continua cada vez mais rápido ele colocar minhas mãos para cima, como se eu estivesse algemado pela sua mão.
Ele tira seu membro pulsando e me vira e me deita na mesa, onde ele encaixa novamente dentro de mim.
Ele começa a acariciar meu membro onde faz movimentos de vai e vem.
Eu não controlo mais os meus gemidos.
Ele faz os mesmos movimentos do quadrio com as mão em mim, me fazendo contorcer de prazer.
Ele apoia seu corpo em cima do meu, aperta meu peito e beija meus lábios.
Ele finaliza deixando suas marcas e despejando seu prazer em minha barriga.
Estamos ofegantes.ele apenas olha para meu rosto com satisfação.
Estou deitado ainda ofegante.
Ele coloca sua calça novamente e sua camisa.
Ele vai ao banheiro próximo as prateleiras e pega um pouco de papel higiênico e me entrega.
Me limpo e visto minha roupa.
Ele fica me olhando como se não estivesse satisfeito.
Antes de sair ele me puxa e me beija apertando meu pescoço com sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Romance - VEGASPETE
RomansaOnde um homem acorda em um quarto de hotel cheios de hematomas e marcas de algemas, sem lembranças daquela noite ele busca o rosto dos seus flashbacks. (Finalizada)