Levanto devagar e vou para o banheiro que fica perto da porta do quarto, tomo banho e vou para cozinha fazer o café.
A agua finalmente começa a ferver e Faço o café, coloco no copo com uma colher de leite em pó.
Enquanto estou bebendo meu café com leite, Vegas aparece com minha toalha azul em volta da cintura com seus músculos a mostra e seu corpo molhado.
Ao ver ele assim, meu coração acelera.
Ver ele assim mexe com meu corpo, me sinto facilmente exitado.
Ao perceber que estou olhando seu corpo, ele apenas dá um sorriso de lado e se vira em direção ao meu quarto.
Ele volta alguns minutos depois com sua roupa da noite anterior.
Ele pega um dos copo que coloquei na mesa e sirvo café para ele, ele toma o café enquanto conversamos:
-Você gosta de café amargo? Tem alguma característica sua que não vou gostar?
Apenas dou um leve sorriso, não sou muito de conversar de manhã, já que moro sozinho.
Ele continua tomando café enquanto pega o celular.
-Eu tenho algo para resolver agora de manhã.
Ele pega meu celular no balcão e aponta a câmera para meu rosto para desbloquear.
Ele digita um número e liga, seu celular começa a tocar.
Ele devolve meu celular e sai.
Lavo a louça do dia anterior e começo a organizar as coisas.
Perto das 18 horas vou para o bar, fico no balcão atendendo enquanto o Porsche auxilia os novos garçons.
[Celular vibrar...]
[□Foto]
Pego o celular e vejo a mensagem de Vegas, é uma foto que começa da sua boca até sua camisa com os botões abertos deixando seu peitoral definido aparecendo.
Respondo sua mensagem com uma foto de visualização única, mordendo os lábio inferiores com delicadeza.
[Vegas reagiu a sua foto "😏"]
Terça feira o movimento é fraco, conseguimos fecha as 23h, Vegas apareceu no bar para me dar uma carona.
Chegando em casa, entramos, estou exausto, vou na cozinha e pego um copo de água para o Vegas.
-Eu Preciso de um banho!
Pete vai direto para o banho,enquanto toma o banho Pete se lembra que Vegas está o esperando e seu corpo começa a reagir.
-Merda!
Pete diz ao perceber que ficou exitado.
Ele continua com o chuveiro ligado, enquanto tenta pensar em outras coisas.
-Pete?
Vegas diz batendo na porta do banheiro.
Pete fica em silêncio.
(Se o Vegas me ver assim vai achar que eu só deixei ele entrar pra dormir comigo. Merda!)
A porta do banheiro se abre e Vegas olha para ele.
Ele apenas dá um sorriso e entra.
-Por que não me chamou pra te ajudar?
Ele diz tirando sua roupa.
Ele entra em baixo do chuveiro e começa a me beijar
a gente se beija enquanto sua mão acariciava meu membro.
Ele faz movimentos de vai e vem, me masturbando.
O vejo ficar exitado rapidamente, e faço os mesmos movimentos por alguns minutos até
ele me virar de costa.Ele coloca todo o seu em mim, me fazendo gemer alto.
Ele começa a mexer lentamente a Cintura chegando no meu ponto de prazer, ele acelera enquanto eu me masturbo.
Enquanto me fode, ele me enforcar e morde meu pescoço ainda atrás de mim ele sussurra no meu ouvido:
-Eu amo.. Ele diz gemendo.
Ele tira de trás de mim e me vira de frente, me colocando ajoelhado.
Ele termina o trabalho se masturbando enquanto seu líquido escorre pela minha boca.
Ele sorri com satisfação ao ver que também gozei.
Ele me puxa para beija-lo e finalizamos o banho.
Ele passa mão pelo meu corpo com o sabonete líquido e eu faço a mesma coisa.
Saímos do banheiro com os cabelos molhados na testa.
-Hoje eu não vou consegui ficar, amanhã eu não sei se vou conseguir te ver, tenho algumas reuniões com os investidores.
-Tudo bem, eu pretendia dormir cedo hoje mesmo. Pete diz se apoiando na mesa.
Vegas dá um sorriso de canto de boca e se aproxima de Pete, e quando seus rostos estão próximos Pete fecha os olhos e..
Vegas se afasta, tocando na ponta do seu nariz.
-Então eu vou indo. Ele diz indo em direção a porta e vai embora.
Vou para o quarto e sento na cama enquanto um sorriso bobo surgi em meu rosto.
Apoio o celular no peito e pego no sono.
Acordo com uma chamada do porshe:
[Bom dia flor do dia!!]
[Meu dia poderia está melhor se eu ainda estivesse dormindo] Pete respondi enquanto boceja.
[Já vi que acordou de bom humor né,então lembra do meu irmão que vai casar? Eu meio que vou viajar amanhã para a despedida de solteiro.]
[Porshe, sério que você me acordou para isso? Me mandando um SMS ia ser melhor.]
[Eu não queria esperar uma resposta sua ué, mais vai ser 3 dias prometo que vou te compensar.]
[Ahm se cuida man!]
Pete se levanta e faz sua higiene matinal, ele desce para ir a padaria e restaurante que fica Na rua do meu prédio.
Peço uma marmita e levo para o apartamento, ao chegar coloco uma série para assistir enquanto almoço
[Série: young royals]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Romance - VEGASPETE
Roman d'amourOnde um homem acorda em um quarto de hotel cheios de hematomas e marcas de algemas, sem lembranças daquela noite ele busca o rosto dos seus flashbacks. (Finalizada)