__<Cap 2>__

50 3 1
                                    


  {Felix POV}

     Depois que eu havia desmaiado, eu acordei no dia seguinte amarrado numa cadeira! Pensem numa dor insuportável, aquelas cordas estavam mesmo me machucando por conta dos meu machucados de ontem...

  Eu estava olhando para baixo(no caso para o meu pé) quando resolvi olhar para cima até que vi uma sombra, aquela pessoa estava no escuro, até que deu seus passos até mim! Ele era alto com os cabelos pretos meio longo que iam até o ombro, tinha olhos puxadinhos com uma pintinha em um de seu olho, estava usando um sapato preto, calça preta, camisa preta, e uma jaqueta de couro preta(literalmente um emo né?). Fiquei olhando cada detalhe daquele ser, aí surgiu um pensamento em mim que eu ia morrer- Finalmente acordou "bela adormecida"- eu escutei bem?! Ele me chamou de "bela adormecida"?

  - Vem cá deixe eu tira esse pano em sua boca, a não pera você não consegue! Tá amarrado ai- ele deu um sorrisinho tirando sarro da minha cara como se aquela frase fosse engraçado para ele- ME SOLTA LOGO MERDA SE NÃO EU VOU LIGAR PARA A POLI- minha fala é cortada quando ele me deu um tapa na minha cara bem forte- OLHA A PORRA DA BOCA MERDA! E VAI LIGAR COM QUAL CELULAR?!

  Vejo outro cara meio malhado entregando meu celular ao mais alto que arremessou meu celular contra a parede que fez quebrar todo, eu olhei com aquela cena assustado e com puro ódio dele ter feito isso. O homen que entregou o meu celular ao alto da sala saí do local deixando eu e o outro a sós novamente-EAI?! VAI LIGAR PRA QUEM HEIN?!- fiquei com os olhos arregalados do tom de voz que ele fez comigo, até que ele tirou uma algema que tava numa caixa da cor vinho com algumas marca de sangue parece...
  Ele me desamarrou e colocou as algemas em mim- Tá com fome?- ele disse meio calmo comigo, eu acabei entendendo mais nada daquela cena, ele falou como se nada tivesse acontecido mas eu só mexi a cabeça de afirmação que eu estava com fome- Beleza vou pedir uma pizza.- saiu de lá meio sério e trancou a porta, analisei  bem o local e era um porão! Não tinha nenhuma janela por lá! Eu estou totalmente fudido com a situação!

  Então o cara alto voltou de lá com a mesma cara- Então, bora tentar se conhecer?- eu não entendi mais nada- Como assim? Do nada desse jeito?!- ele arqueou uma sombrancelha sua...

  {Hyunjin POV}

  Eu fiquei pensando em matar aquele moleque mas o problema é que não podia, todo mundo havia me obrigado a não matar o pirralho, pois o plano era preocupar os pais dele para que entreguem o dinheiro de 100.000.00 de ienes, bem digamos que eu participo de um grupo de pessoas psicopatas ou sei lá, mas eu era um psicopata no grupo onde eu sequestrava as pessoas ou até mesmo eu aproveitava minhas vítimas sexualmente ou com tortura( eu me divirto muito fazendo isso haha). Mas voltando onde estava, eu já tava quase puto na vida com aquele moleque, bem não é atoa que eu conhecia ele já que sua família eram bem de vida tinham sua própria empresa.

  - Quer saber? Eu não preciso saber seu nome já que é famosinho né Lee Felix...
Ele olhou arregalado pra mim ficou surpreso por eu ter acertado seu nome, bem a empresa é famosa né então já dava para saber quem ele era seu nome até de seus pais e irmãs- Como você...- eu interrompi- Não tá na cara? A empresa de seus pais lerdo!- falei meio xingando.

  Foi aí que escutei a campainha tocar indicando que a pizza chegou- Vou lá pegar, já volto- peguei a pizza mas eu acabei lembrando que eu não havia trancado a porta "merda..." Pensei, quando cheguei lá ele havia sumido...

  - AONDE ESSE FILHO DA PUTA ESTÁ!?!?!

  Ele havia fugido quando escutei a porta da frente se fechando, larguei a pizza e saí correndo atrás dele  novamente, peguei meu celular e mandei mensagem para o Bang Chan( o homem que me deu o celular do Felix para eu quebrar do jeito que eu havia pedido.)
  - Bang se eu não estiver na casa e porque saí para pegar de volta o moleque que sequestro, e pode apostar que ele tá ferrado em minha mãos!!!

Continua...

____________________________________________

  Oiê de novo espero que tenham gostado do capítulo 2, eu havia ficado quase sem ideias então me perdoem por algo que vcs talvez tenham achado quase nada haver é pq eu tava sem ideias mas eu tentei...
  Comentem e curtem se vc gostaram do capítulo novo isso me alegra muito e comentem ideias ou opiniões sobre o capítulo muito obrigado pelo carinho

Bjs fuiiiii💋💋

Hyunlix: Querido Psicopata&lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora