EP.21 tempestade

116 8 0
                                    

Mesmo tomando o café da manhã, isso não estava ajudando vc, por algum motivo, vc se sentiu cansada, vc estava tão focado nos seus pensamentos, pensando sobre o sonhos que vc não se lembrar, e quando tenta, tem uma dor de cabeça, tudo ficou em silêncio enquanto vc continua a olhar para o vazio, isso se uma gota na janela não estivesse tirado sua atenção, olhando para a janela, começa a ver a chuva, se levantando vc anda até a janela, observando como a chuva estava começando a engrossar, por um momento vc olhou para as ruas e parecia ter visto vc e o garoto loiro correndo no campo gramado na chuva.

Se virando vc parte para a varanda, ou melhor, a lavanderia, retirando as roupas quase úmidas pela chuva, e guardando na cesta, vc agora caminha novamente para a sala de estar, olhando para a tv, e pegando o controle e desligando.

Caminhando pelo corredor, vc chega até finalmente a porta do quarto de estúdio, respirando fundo vc a abre, acendendo a luz e depois ligando seu setup, sentando na cadeira vc suspira, olhando para a tela que estava iniciando, até que finalmente aparece na tela de trabalho, vc se ajusta com a cadeira, movendo o mouse pelos apps abaixados, abrindo seu Google, vc abre e vê a twitch, vc tinha feito uma live a dois dias, e era quarta feira, normalmente vc não faria na quarta feira, vc vê que seus status continua igual, as pessoas comentaria sobre seus vídeos, abrindo o app de mensagens vc vê algumas mensagens, em primeiro do seu editor que edita para o YouTube, ele tinha já feito mais um vídeo.

O outro era sobre um grupo de amigos, e o outro era do Jack, mas a alguém mais, um usuário desconhecido que vc não salvou o contato, mas quando vc clica para ver o perfil que havia enviado uma mensagem, vc escuta um trovão ao longe, parecendo pior, vc suspira, não querendo perder seu setup por causa do raio, vc fecha o programa, fechando e desligando o setup, se afastando do setup, vc olha para cima.

Saindo da cadeira vc se levanta, caminhando em direção a fora, ao abrir a porta vc se depara com um lindo e deslumbrante
—grama?— estava mais escuro, parecia estar de tarde, colocando um pé para fora vc realmente vê que é grama, mas em vez de sair ,vc fecha a porta , e olha para o setup,estava desligado , vc sente sua respiração, vc mexe no bolso, sentindo o celular, vc o pega, ligando vc mexe no celular em busca do contanto do hospital.
—ola? Eu estava interessado em marcar uma consulta com o psicológico.

a person like me [Creepypasta]Onde histórias criam vida. Descubra agora