EP.23 lim

128 9 4
                                    

Puxava e tentava empurrar o garoto, apenas para não conseguir, vc sentia seu coração bater fortemente em seu coração, e em um momento vc questionou o que de fato estava acontecendo.

Derrepente, o garoto começa a cantarolar, enquanto ainda estava tentando se afastar, você sente algo em seu ombro, estava manchando sua blusa, era úmido, ele estava chorando?
Ainda com a mão dele sobre sua boca, você decide morder, mas assim que morde, ele aperta mais, estava começando a doer, e então, você vira a cabeça.

Ele te olhava profundamente, a algo estranho em seus olhos, você queria se afastar, gritar, correr, os olhos daquele garoto não eram mais normais, o branco do fundo de seus olhos estavam negros, com suas linhas aparecendo, sua pupila doce agora estava vermelho.

Ele parecia um demônio, ele era um demônio, você pensou e achou isso.
Tudo o que você queria agora era se afastar dele, puxando, batendo, mordendo, ele não te soltava, você sentia as lágrimas começaram a se acumular, você não quer isso, você não deseja isso.
O rosto do garoto estava se aproximando do seu, você se afastava, mas aqueles olhos estavam olhando fixamente para você, você fecha os olhos com medo o que vai acontecer?

Você abre os olhos, estava ofegante, você estava na escola, no chão da escola, você está olhando confuso.
—que merda é essa?—voce se pergunta enquanto olhava ao redor, a escola estava vazia, você se levanta, tropeçando em si mesmo.
—Ola?!—seu grito ressoa no eco dentro daquele prédio, você está se sentindo desesperado, estava tudo vazio, não havia ninguém.

Você começou a correr, derrepente estar na faculdade não é mais divertido, você quer sair dali.

Descendo as escadas você finalmente encontra algo
—ola?! Ei!—voce desce correndo, indo em direção a o que parece ser um colega de classe.
—ei!?—voce se aproxima lentamente da pessoa, ela estava parada, com a mão estendida, hesitando muito, vc encosta rapidamente nas costas da pessoa, ela não se mexe, você decide ir para frente, para olhar para pessoa, você se afasta chocado.
—mas que porra....—voce diz chocado, o rosto da pessoa estava vazio, estava preto, olhando ao redor você começa a reparar em coisas.

—o que está acontecendo?!—voce se pergunta novamente, enquanto olhava para as pessoas em posições quebradas, como se fosse uma falha de jogo, seus rostos estão pretos, sem seus olhos ou boca aparecendo.
Quando mais você se aproxima mais da porta da escola, você começa a ver os pilares da sua faculdade, ela estava sem textura.
—isso...—empurrando as portas com força, você se tropeça, olhando para frente, estava de tarde e a uma floresta a frente, suas árvores estavam bugadas, como se fosse de jogos antigos como em PS2.

—eu só posso estar sonhando!!—voce fala com sigo mesmo , desesperado, olhando ao redor, correndo pela rua, os prédios estavam bugadas, os carros estavam em baixa qualidade, o céu era falso, você estava começando a rodar, tudo era falso, fraco, bugado, quebrado.

VOCÊ CONTINUA COM ESSA FALSA CREDIBILIDADE?—duas vozes estan falando com você, se virando você percebe então ele se aproximando, Jake, seu amigo, seus olhos estavam sangrando também.

QUANDO VAI PARAR COM ISSO?—A voz de Benlim estava misturado com a voz de jake, quanto mais ele se aproximava, mais seu cabelo muda, estava caindo, enquanto outro estava crescendo, cabelos dourados.

por que eu não estou acordando?!—voce pensando enquanto beliscava seu braço, mas ele te interrompe novamente
VOCÊ AINDA ACHA QUE NADA DISSO É REAL?!—sua voz ressoa, parecia que ele estava em sua mente, mas também estava falando em seus ouvidos.
FUI MUITO GENTIL COM ESSA SUA FANTASIA, MAS ACHO QUE ESTA NA HORA DE ACABAR...

a person like me [Creepypasta]Onde histórias criam vida. Descubra agora