Acordando no desespero, olhando para frente, antes de agarrar o próprio pescoço e se levantando, agora sentada na cama, com uma onda de tontura repentina, enquanto passa a mão pelo pescoço, olhando para suas mãos tremulas, oq foi isso?
Sua mente está tentando processar rapidamente, vc jurava que sentiu alguém tentando te sufocar, mas n ah ninguém, ninguém....Olhando agora, vc vê seu quarto, seu comum quarto, abaixando a cabeça nas mãos devido a tontura, vc tenta pegar o remédio na cabeceira da cama, n encontrando nenhum, em vez disso vc olha lateral, observando que n tinha nada lá, confuso, coloca os pés para fora, sentindo o frio do cobertor, não só isso, sua blusa está molhada, assim como seu rosto, colocando o chinelo, vc se levanta, se encostando na parede devido a tontura de manhã, fechando os olhos e respirando antes de ir, olhando para sua cama molhada, suspirando de tristeza, vc sai do quarto, indo para a sala e observando estar de manhã na janela, vc começa a procurar seu celular, n estava na sala, será que vc deixou em algum lugar?
Procurando pelos cômodos, vc n acha, de frente a porta, vc respira, exitante em pegar na maçaneta, antes de abrir a porta, olhando enquanto seu quarto estava normal, o setup desligado, assim como tudo, e sem sinal do seu celular, enquanto tentava lembrar, sua cabeça doía, resultando em ir ao banheiro, tanto para satisfazer as necessidades quanto para procurar o celular, dentro do banheiro, vc passa seu olhar pelo cômodo, indo em direção ao vaso, mas parando quando nota algo dentro da banheira, vc sente parar de respirar e pergunta como ele parou aí, será que vc estava sonâmbulo por causa do remédio??
Pegando o celular vc reza, notando que n está molhada e sim seco e funcionando, suspirando de alívio, vc segura contra si, antes de usar o vaso, olhando para o celular com a bateria quase cheia, vc pensa sobre o garoto nos sonhos, mas agora seu rosto estava borrado, somente seus cabelos dourados e sua pele branca estava presente.
Após terminar o serviço, vc vai até o espelho, escovando os dentes antes de notar algo no pescoço, é invisível, mas é como se uma sombra fraca tivesse feito uma marca, não de mãos, mas...algo, mas era tão invisível que vc pensou ser apenas sua cabeça inventando, isso até vc notar sua escova, era diferente, parecia diferente, mas era igual
Acreditando ser apenas sua cabeça cansada, vc parte para a cozinha, desta vez em busca de café da manhã para satisfazer, segurando as xícaras e o prato com pão e o pacote de bolacha (eu chamo bolacha aquelas recheadas mas vc pode chamar doq quiser eu n me importo)
Vc liga a tv, colocando o celular na coxa então a caneca fica no colo, comendo e assistindo qualquer coisa aleatória, vc pensa, que estava começando a acreditar que aquele sonho era real, vc suspira para si mesmo-acho que vou ter que parar com fantasias
VOCÊ ESTÁ LENDO
a person like me [Creepypasta]
Fiksi Penggemar[Ben drowned]×[leitora] [A/O/E]para qualquer pessoa(genero da pessoa nao definida) pt br esse livro contem: palavrão linguagem informal Zuera BR e outras coisitas Gore Sangue e morte manipulação e controle capa: @Lucy_Maddox [s/n]=seu nome EDIT: es...