Lá estava eu, no mundo dos sonhos novamente mas agora estava num sonho diferente.
Era a antiga eu, me encontrava no meu chalé a olhar pelo chalé, um grupo de campistas recem chegados, um menino de 14 anos talvez e uma criança, eles pareciam tristes, e no fundo da vista aparecia um pinheiro, algo que não estava lá antes.
Então Quiron bateu a minha porta e eu abri rapidamente, olhando para esses dois recem-chegados.
- Daenerys, não te importas te apresentar o acampamento aos nossos dois recem chegados.
- Não Quiron.
- Muito bem. Tenho de ir falar com o Senhor D. Vos deixo com a filha de Zeus, Daenerys targaryen.Ele então sai do local, se dirige a casa grande, então os dois recem chegados me olham, a menina está a segurar a perna do menino sem parar, ja o menino, ele olha para os meus olhos fixamente sem piscar.
- Bem. Sou a Daenerys, serei vossa guia no acampamento. - digo mantendo a compostura, e me agacho para falar com a menina.
- Qual seu nome menina?
- Anna...Annabeth.
- Prazer Annabeth. Pareces ser uma menina muito inteligente. - sorrio, e isso faz a pobre menina dar um pequeno sorriso, o que ja é bom.
- Vai dar te bens com os filhos de Atenas. Queres ver? - estico a minha mão, e ela ainda hesitando a pega então olho para o menino denovo.
- Qual teu nome?
- Luke... luke castellan.
- Bem logo se nao te importas de me seguir Luke castellan.
- Claro... ruivinha.
- Não me chama assim.
- Ruivinha.Passado um tempo quando chegavamos no chalé de Hermes, olho novamente para o Luke mas seus olhos agora eram amarelos e entao uso uma voz:
- Muito bem netinha. Mais perto outra tempestade chegara, e teu destino irás enfrentar.
Então eu sinto sendo empurrada para uma parede com forca, e comeco a me mexer mas sinto me alguém a segurar quando abro os olhos vejo, o Luke ao meu lado me segurando e tentando me acalmar.
- Ruivinha, calma. Respira comigo.
Então ele começa a fazer ensinamentos de respiração, o que eu ensinei a ele anos atrás, que ironia nao é.
Passado um tempo eu me acalmo e ficamos assim, eu abraçada a ele relaxando quando comeco a passar os meus olhos pela a sala, noto o Percy lá desmaiado, eu tento me aproximar dele apressadamente mas ainda não estou muito bem, então sinto uma dor terrível obviamente, Luke me segura e sussurra no meu ouvido:
- Calma. Ele está bem. Se ainda não está curada.
Eu então eu olho para ele de cima a baixo e cara... como eu sintia falta deste garoto seu cabelo preto encarolado, seus olhos azuis e sua adorável cicatriz.
Ele odeia essa cicatriz mas eu sempre que a olho, fico mais apaixonada por ele.
Antes de ser um pouco lamechas e disser a ele que sentia saudades percebo que ele tem olheiras nos olhos e então so tem 2 opções: - ficou acordado na enfermaria para cuidar de mim.
- ficou a treinar ate tarde.Mas naturalmente presumo que seja a 1 então olho para ele de cima a baixo com meus braços cruzados:
- Posso saber porque se está com olheiras nos teus olhos.Ele então me desvia o olhar enquanto começa a esfregar a mão dele para me acalmar ou para evitar uma gritaria minha, e para sorte dele nem tive tempo de perguntar, porque entrou o famoso diretor do acampamento senhor D com sua coca-cola, o proibiu de beber vinho e lhe deu o castigo de nao so aturar várias crianças, fez ele ser um pai presente para seu filho, bem parece que ser um pai presente é o pior pesadelo para meu pai ein.
- Daeinery. - ele começa ja errando meu nome, algo normal ate ja que meu nome é difícil, mas para o Senhor D ele nao sabe o nome de nenhum campista.
- É a Daenerys.
- Não interessa Daneys. Então como foi o teu castigo no mundo mortal como estagia.
- Nada mal. - cruzo os braços - sobrivi algum tempo.
- Então deve perceber agora o que eu sinto em ter que aturar todos vocês.
- Claro não é como se fosse so ficasse sentindo e o Quíron fizesse o trabalho tudo.
- O que se disse garota?!
- Nada senhor. Todo podereso.
- Vou deixar passar.
Ele então ele sai novamente, olho para o lado e o Luke me encarando dava para ver que ele segurou a risada na minha conversa com o senhor D
- Se não tem medo de morrer mesmo ein. - diz não aguentando mais, e comeca a rir o que é recibido com um sorriso meu.
- Sim. Mas sabes uma piada muito boa. Posso saber porque o meu lukezinho está com olheiras?Quando ele ia me responder, ou pelo menos dar uma desculpa fraca para sorte dele, sorte mesmo ein, sera existe algum deus da sorte, é que está a ajudar muito meu namorado para eu não brigar com ele. Mas voltando a história, acabaram de entrar na enfermaria 3 pessoas: Chis, Annabeth e Grover.
Annabeth logo que me ve, vai me abraçar imediatamente e eu a abraço.- Eu quase te perdi... como ela. - ela sussurra muito baixinho para mim, e sei do que ela está a falar, posso não a ter conhecido mas pelo o que eu ouco eu queria ter conhecido, Thalia Grace minha meia-irma que teve um destino de heroi muito bem ein, transformada em árvore espero que se eu morrer meu pai não faza isso comigo.
Grover se junta ao abraço sem falar nada, já Chris fica a me olhar de longe, podemos disser que ele tem um mini crush por mim, sendo sincera quem nao tem crush por mim ne e o meu namorado nao gosta muito disso. Mas mesmo assim eu olho para ele:
- Não vai me dar um abraço?
Ele então troca um olhar para o Luke e me abraça.
- Ainda bem que se esta bem Dany.
- Obrigado.
Então olho para o Percy e para o chifre do minautouro.
- Ele consegui mata-lo?
- Sim mas graças a ti. Voces dois iram ficar mais conhecidos no acampamento- diz o Chris naturalmente e se apressando a acrescentar - Não é como se já nao fosses umas das semideuses mais conhecidas.
- Bem ser filha de Zeus, tem essa vantagem e desvantagem.Então Quiron aparece, ele olha para todos nos e sorri para mim ao perceber que estou bem e acordada, mas logo volta para a sua cara de mentor do acampamento:
- Vamos deixar a Daenerys descansar. - ele diz mas Annabeth me segura mais forte.
- Eu quero ficar aqui. - diz Luke, olhando para Quiron com cara de bravo, e o Quíron levanta uma sobrancelha.
- Bem ter ficado aqui na enfermaria a noite toda e o dia todo, não chegou Castellan?Bem, podemos dissef que meu namorado dessa patada do Quiron, não literal mesmo o Quiron sendo um centauro, ele olha me o que me faz lembrar aqueles olhos amarelos que vi no meu sonho, um arrepio sobre pela a minha cabeça mas olho para ele.
Nos ficamos varios minutos no encarando, falando so com os olhos como fazemos quase sempre deste de treinamentos como em caças bandeiras. Mas no final ele acaba por ceder e leva a Annabeth consigo.Então fico novamente sozinha na enfermaria sem ser pelo o Percy ainda adormecido, so que agora sozinha aquele sonho volta me na cabeça fazendo eu não conseguir dormir e so encarando o teto por um longo tempo ate que começo a ficar cansada e dormo, e para minha sorte é um sonho sem sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is a dagger
FanfictionDaenerys, uma filha proibida, um "erro" aos olhos do Olimpo. Filha de Zeus, tem de tomar uma decisão difícil, se é ser fiel aos seus amigos e, infelizmente, aos deuses que lhe causaram muito mal ou ser leal a Cronos, mas estar com o amor da sua v...