Boa leitura
Naquela mesma noite, assim que terminei de beber meu chá me despedi de Guwon e fui para o meu quarto descansar, assim que estava na frente da minha porta, olhei para o quarto de Jeongguk que ficava enfrente ao meu e suspirei levemente entrando em meu quarto e fechando a porta.
Me deitei em minha cama ouvindo o barulho da chuva e dos trovões lá fora, suspirei relaxando e cobrindo meu corpo um cobertor, estava frio naquela noite chuvosa, deitei a minha cabeça no travesseiro e fiquei pensando em Jeongguk, eu estava preocupado com ele espero que ele esteja bem e volte logo. Taehyung acabou adormecendo enquanto pensava em Jeongguk.
⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆
Acabei acordando meio assustado com um barulho vindo do quarto da frente, me levantei e fui até a porta do meu quarto ainda estava escuro lá fora e chovendo forte, abri a porta e colocando a minha cabeça para fora e olhando aquele corredor escuro, saio do meu quarto e vou até o quarto de Jeon olhando a porta grande e escura em minha frente. Engulo o seco e me aproximo da porta para tentar ouvir alguma coisa lá dentro, escuto alguns resmungos meio doloridos, Jeongguk estava machucado?
— Jeongguk? - bati na porta - está tudo bem?
Não obtive resposta e então logo entrei no quarto, meus olhos focaram em Jeongguk que estava sentado no chão com a mão no peito enquanto sangrava, coloquei minhas mãos em minha boca reprimindo um gritinho por estar assustado. Me aproximei dele desesperado e sentindo meus olhos lacrimejarem pelo desespero.
— Jeongguk.. Meu deus, você está sangrando - me agachei ficando ao lado dele - Precisamos chamar um medico
Falei assustado e coloquei minhas mãos em cima das mãos de Jeongguk tentando ajudar de alguma forma, senti algumas lágrimas descerem pelas minhas bochechas, mas eu não conseguia entender do porque eu estar chorando, devo estar chorando por que estou assustado, seria impossível eu chorar por causa do Jeongguk.
— Taehyung... O que está fazendo aqui?.. - disse Jeongguk com a voz falhada -
— Estou tentando te ajudar, vamos chamar um medico ggukie
— Não preciso disso... No banheiro tem um kit com gases e bandagens, traga pra mim por favor... - disse Jeongguk -
Acenei com a cabeça concordando e me levantei seguindo em direção ao banheiro, funguei meu nariz enquanto ainda chorava baixinho, peguei o kit e corri para o encontro de Jeon. Sentei ao lado de Jeongguk colocando o kit em meu colo, dei algumas gases para Jeon e ele começou a limpar o machucado
— Aonde você estava? O que aconteceu com você? Quem te atacou?
Disparei inúmeras perguntas para Jeongguk vendo ele brevemente me olhar mas logo desviar enquanto fazia um curativo em seu machucado
— Eu estava resolvendo alguns problemas, por que está tão preocupado comigo? - disse Jeongguk - Está apaixonado por mim?
Vi Jeongguk dar um sorrisinho de canto e aproximar o rosto do meu, céus.. ele estava tão perto que eu podia sentir seu hálito quente em meu rosto, ele cheirava a menta em um dia verão, senti minhas bochechas esquentarem, céus.. eu estava ficando vermelho. Desviei o olhar olhando para o chão e me mantendo em silêncio sem saber o que responder.
Jeongguk sorriu pequeno e se afastou de meu rosto.
— Eu sei que você quer dizer que sentiu minha falta, admita mon amour - disse Jeongguk sorrindo de canto -
— N-Não amo não... - gaguejei ficando envergonhado - No dia que eu me declarar pra você vai acontecer uma chuva de meteoros, logo nunca
— Como você é pessimista, isso vai acontecer mais rápido do que você pensa, seu teimoso
Cruzei meus braços enquanto fazia um biquinho em meus lábios e me levantei
— Parece que você já está melhor, vou ir embora, tenha uma boa noite... Jeongguk
Falei olhando Jeongguk e mandando um beijinho para ele, sai do quarto as pressas e me tranquei em meu quarto, eu mandei um beijo pra ele? Quando foi que eu fiquei tão atrevido.. argh.. Balancei minha cabeça afastando aqueles pensamentos e me deitei em minha cama logo adormecendo após alguns minutos.
⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras da Lua | Taekook
FanfictionNum reino encantado aonde os segredos se entrelaçam com a noite, o Príncipe Taehyung é destinado a um casamento arranjado com Jeongguk, o Príncipe dos Vampiros, enquanto a lua cheia testemunha a conexão entre o mundo humano e sobrenatural, surgirá u...