Chapter 8

502 58 14
                                    

Boa leitura

Desde aquela noite no quarto de Jeongguk, eu tentava evitar o contato visual com ele.. eu me sentia muito envergonhado só de olhar ou pensar nele. Nunca tinha me sentido assim antes e não era uma das melhores coisas do mundo.

Nesses dias que eu tentei o evitar parecia que ele tentava chamar a minha atenção, aonde eu ia Jeongguk estava lá, e eu sempre me escondia mesmo com as bochechas vermelhas pela vergonha. Em um dia desses eu estava explorando o castelo quando cheguei em um tipo de sala diferente das outras que tinha naquele castelo.

Flashback

Eu estava novamente explorando pelo castelo quando encontrei uma sala um pouco afastada das outras, era uma sala com paredes brancas e uma enorme parede de vidro dando para ver as paisagens do lado de fora.

Naquela sala tinha um piano e me encantei com ele, eu tocava piano desde que era criança então fiquei ansioso para tentar tocar, me aproximei do piano e me sentei no banco ficando em frente as teclas. Sorri ansioso e suspirei pensando no que tocar, acabei me lembrando de uma música que minha avó me ensinou.

Sorri animado e passei meus dedos pelas teclas e tocando as notas, era uma musica romantica que cantava sobre um primeiro amor, acho que me lembro da letra

Now I believe (Agora eu acredito)

rarallarallara bureuneun norae (Eu canto la, la, la, la)

chatgo chatgo chaja hemaeideon geudaewa (eu estive procurando, procurando, procurando por voce)

my, oh my, oh my, oh, nae sarang
(meu, oh meu, oh meu, oh meu amor)

be my only love
(seja o meu único amor)

georeo georeoganeun balgeoreummada (cada passo que damos)

gibun joa kkok duriseo chuneun chum gata (é tão bom, parece que estamos dançando)

my, oh my, oh my, oh nae sarang
(meu, oh meu, oh meu, oh meu amor)

be my only love
(seja meu único amor)

be my only one
(seja o meu único)

Continuei tocando e repetindo os versos, eu amava aquela música sentia que já conhecia ela a muito tempo, bem antes da minha avó me ensinar ela. Taehyung estava tão entretido em sua música que não percebeu quando Jeongguk havia chegado, o Jeon estava com os braços cruzados atrás de Taehyung, Jeon estava concentrado em cada verso que Taehyung cantava.

Quando Taehyung finalizou a música pode sentir Jeon atrás dele e o olhou vendo Jeongguk aéreo ao seu redor.

Jeongguk? - disse tocando levemente o braço do moreno - 

Jeongguk balançou a cabeça afastando alguns pensamentos e olhou Taehyung sentindo seu coração acelerar, Jeongguk conhecia aquela música e muito bem, já tinha ouvido ela em alguns do seus sonhos

E tentava entender como Taehyung a conhecia, sendo que seu sonho quem tocava essa música parecia ser o seu amor.. Mas ao mesmo tempo não era ele, Jeongguk não conseguia entender aquilo. Então apenas olhou uma última vez para Taehyung e saio daquela sala de música sem dizer uma única palavra, deixando para trás um Taehyung confuso com a sua reação.

Flashback

Após aquele dia eu tentava evitar Jeongguk mas ao mesmo tempo eu estava muito curioso pra saber o que passou na cabeça de Jeongguk aquela hora, fiquei andando por aquele castelo e pensando no que aconteceu aquele dia, quando acabei me esbarrando em alguém.

— Cuidado, você está bem Taehy? - disse Yeonjun -

Era Yeonjun, eu adorava ele, Yeonjun era o irmão mais novo de Jeongguk e pensando por um lado tinha uma personalidade totalmente diferente da do irmão mais velho, eu gostava dele.

— Estou sim - disse sorrindo levemente - Obrigada por se preocupar

— Você estava muito distraído, aconteceu alguma coisa?

— Mais o menos... - disse olhando para baixo -

— Você precisa tomar um ar, vamos

Yeonjun segurou a minha mão e me levou para o jardim do castelo, me sentei em um banco ao seu lado, suspirando enquanto olhava as borboletas voando pelas flores.

— O que aconteceu? Você parece estar muito pensativo

— Sabe... Vem acontecendo uma coisa estranha esses dias, eu encontrei uma sala de música e amo tocar piano e eu toquei, mas Jeongguk chegou enquanto eu tocava e não pareceu muito feliz com isso, mas ele não disse nada... Além de que Jeongguk anda muito estranho esses dias

— Jeongguk né... Não posso te ajudar com isso - disse Yeonjun se levantando -

— O que? Yeonjun?

Yeonjun tinha se levantado e olhou uma última vez para mim

— Por que tinha que ser ele? Por que Taehyung? - disse Yeonjun suplicando -

— Do que você está falando? - disse Taehyung -

Yeonjun suspirou e se afastou de mim, deixando apenas um Taehyung confuso e sem entender o que estava acontecendo, por acaso essa família é cheia de malucos? Por que todos estão estranhos? Taehyung tinha milhares de perguntas para serem respondidas e todas elas poderiam ser respondidas por apenas uma pessoa.. Ou apenas um sobrenatural.

⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆

oi anjinhos, espero que tenham gostado desse capítulo, estou muito ansiosa para o próximo, a música que o Taehyung canta é Only da LeeHi

oi anjinhos, espero que tenham gostado desse capítulo, estou muito ansiosa para o próximo, a música que o Taehyung canta é Only da LeeHi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu imagino o Yeonjun assim

Sombras da Lua | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora