Boa leitura
Enquanto Taehyung caminhava de um lado para o outro, os pensamentos corriam tumultuadamente em sua mente. Ele se lembrava vividamente da manhã em que o rei convocou Jeongguk para a reunião em seu escritório. O dia começara com uma atmosfera leve e descontraída, com eles no jardim, desfrutando da companhia de Jimin e dos amiguinhos da fadinha. Desde o dia do festival Jeongguk e Taehyung estavam muito bem, o relacionamento de ambos estava o próprio paraíso. Mas tudo que é bom dura pouco.
No entanto, o clima mudou drasticamente quando o rei interrompeu a paz do momento, convocando Jeongguk para uma reunião urgente em seu escritório. Taehyung sentiu um calafrio percorrer sua espinha enquanto recordava o semblante sério e preocupado no rosto de Jeongguk ao receber a convocação.
Apesar de tentar manter a calma, Taehyung não conseguia ignorar a ansiedade que o consumia. Ele sabia que a reunião poderia trazer mudanças significativas para o reino e para o relacionamento deles. Yeji, uma fadinha pequena e com o sorrio gentil, não estava mais aguentando ver Taehyung daquele jeito, ele estar andando de um lado para o outro estava deixando a fadinha tonta.
Yeji, não pôde mais conter sua preocupação ao ver Taehyung tão agitado. Ela ficou em sua forma humana e se aproximou dele, parando em sua frente, com um olhar de ternura em seus pequenos olhos brilhantes.
— Taehy, querido, por que você está tão nervoso? - perguntou Yeji com sua voz suave e reconfortante. - Eu posso sentir sua ansiedade, mas você sabe que tudo ficará bem, não é?
Taehyung olhou para Yeji, tocado pela preocupação sincera da fadinha. Ele suspirou, tentando acalmar sua mente que estava uma confusão.
— Eu sei, Yeji, mas... É difícil não se preocupar - confessou ele, com sinceridade. - Tudo parece tão incerto agora.
Yeji colocou a mão delicadamente no ombro de Taehyung, transmitindo-lhe conforto com seu toque suave.
— Eu entendo, Tae - disse ela com gentileza. - Mas lembre-se de que você não está sozinho. Jeongguk e você são fortes juntos, e estamos aqui com você.
Hyunjin, irmão da outra fadinha, aproximou-se de Taehyung com um sorriso tranquilizador. Seus olhos expressavam compreensão e solidariedade enquanto ele se juntava a Yeji.
— Eu odeio admitir isso, mas Yeji está certa Tae - disse Hyunjin olhando Taehyung - Ela pode ser pequena, mas suas palavras têm um grande poder.
Taehyung não pôde deixar de sorrir com a gentileza de Hyunjin. Ele apreciava profundamente o apoio e a camaradagem das fadas, que sempre estavam lá para ele nos momentos difíceis.
— Você devia sempre admitir que eu estou certa - disse Yeji apontando o dedo para Hyun - Eu nunca erro.
Taehyung riu suavemente diante da brincadeira entre Yeji e Hyunjin. Ele se sentia grato por ter esses amigos tão especiais ao seu lado, trazendo um pouco de leveza e humor para um momento tão tenso.
— A maioria das vezes você está errada, sua pirralha - disse Hyunjin zombando de Yeji - Eu que sempre estou certo, mais velho e mais sábio.
Yeji deu uma gargalhada com a fala de Hyunjin
— Velho você é mesmo, mas agora sábio? sei não - disse Yeji entre risadas.
Hyunjin fez uma expressão de indignação enquanto olhava para a irmã.
— Sua pirralha... - Hyunjin murmurou.
Jimin suspirou enquanto negava com a cabeça
— Lá vem esses dois com a frescura no cu.. Vocês não dão nem um tempo com isso né - disse Jimin se aproximando das duas fadinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras da Lua | Taekook
FanfictionNum reino encantado aonde os segredos se entrelaçam com a noite, o Príncipe Taehyung é destinado a um casamento arranjado com Jeongguk, o Príncipe dos Vampiros, enquanto a lua cheia testemunha a conexão entre o mundo humano e sobrenatural, surgirá u...