Chapter 1

1K 106 24
                                    

No reino encantado de Atenas, vivia um príncipe que tinhas cabelos loiros como os raios de sol, seu nome era Kim Taehyung e ele seria o futuro rei de Atenas. Taehyung era inteligente e sempre pensava em seu povo, o garoto era um ótimo príncipe para o seu reino e seria um ótimo marido também....

Atualmente em Atenas

Eu estava em meu quarto enquanto terminava de me arrumar para ir jantar com meus pais, eu estava usando uma calça e um blusa de cetim, ambas sendo brancas. Me olhei no espelho e sorri para o meu reflexo me sentindo lindo, saio do quarto e desço as escadas e indo para a sala de jantar.

Não gostava muito dos jantares pois sempre tinham conversas sobre o reino, eu e o meu irmão não gostamos muito disso, parecia que nossa vida era envolta dos assuntos do reino e da política. Assim que me sentei a mesa em frente ao meu irmão, vi que Seojun estava meio entristecido, como se algo ruim fosse acontecer.

Iria tentar conversar com ele mais tarde para entender o garoto, vi que as empregadas colocavam a mesa para a minha família e assim começamos mais um jantar.

— Taehyung, temos um assunto sério para tratar com você - disse meu pai com seu ar de autoridade sobre tudo e todos -

— O que é papai? - disse enquanto o olhava preocupado - É sobre a colheita?

Vi minha mãe engolir em seco e suspirar levemente triste, meu pai continuava com o seu olhar sério e agora Seojun prestava atenção em nós.

— Eu irei dizer de uma vez por todas, você irá se casar no domingo Taehyung - disse meu pai -

— C-Como?... O senhor não pode estar falando sério.. como assim me casar? não estou entendendo

Eu gaguejei me sentindo nervoso, isso não podia estar acontecendo comigo, eu só posso ter jogado pedra no altar da deusa Rhea para estar sofrendo com isso.

— Você irá se casar com Jeon Jeongguk, príncipe dos vampiros - disse meu pai -

Fiquei boquiaberto, isso não podia ser verdade, me casar com um vampiro? ele ia me matar e beber meu sangue, me comer vivo, eu olhei para Seojun que parecia pedir desculpas com o seu olhar, mas eu não entendia o porque, ele não havia feito nada... Ainda.

— Eu não posso me casar com aquela sanguessuga! - eu disse me levantando da cadeira rapidamente - Ele vai me matar papai! Isso é suicídio!

— TAEHYUNG! - gritou meu pai batendo o punho na mesa -

Eu estremeci e me sentei novamente ainda olhando meus pais.

— Você irá se casar com Jeongguk, isso é para o bem do nosso povo, precisamos nos aliar com eles, e não fale assim do seu futuro marido, os vampiros mudaram, não bebem sangue humano a anos

— Por que precisamos deles? Nós nunca precisamos de ninguém - eu disse irritado -

— Nosso povo está morrendo muito cedo Taehyung, precisamos da flor da vida, com ela nosso povo será imortal e terá herdeiros imortais também - disse meu pai me olhando nos olhos - Você não pensa na saúde do seu povo? Quer que eles morram pela doença?

Eu estava sem chão, eu estava preocupado com povo e comigo mesmo, eu apenas neguei em aceno com a cabeça.

— Ótimo, Seojun irá ficar no seu lugar e se tornar rei de Atenas - disse meu pai -

— O que? Mas por que? papai eu posso ser rei de Atenas

— Não pode Taehyung, você será a rainha de Hera e marido de Jeongguk - disse meu pai -

Agora eu entendia por que Seojun pedia desculpas com olhar, ele estava tomando o meu lugar com apenas 18 anos... Eu estudei e treinei tanto para ser um futuro rei, mas agora eu vou ser a rainha de um vampiro? não era isso que eu queria para a minha vida..

Me levantei da mesa e corri para o meu quarto tentando segurar as lágrimas, entrei e tranquei a porta e me encostei nela enquanto deslizava as minhas costas até me sentar no chão, minha vida estava acabada. Eu ia me casar com um sanguessuga, me tornar rainha e morrer quando ele sentisse fome, minha mãe não fez nada para mudar a decisão de meu pai, e Seojun só sabia pedir desculpas...

Eu estava arrasado, comecei a chorar e coloquei minha cabeça entre meus joelhos enquanto chorava e soluçava. A vida não era uma história com final feliz como eu pensava, e o meu pesadelo estava apenas começando.

⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆

Oi gente espero que tenham gostado do primeiro capítulo de Sombras da Lua.

E o Seojun irmão do Taehyung, é aquele garoto de True Beauty (eu amo ele) e decidi colocar ele na história, no próximo capítulo teremos os preparativos para o casamento do Taehyung, votem e comentem por favor

Sombras da Lua | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora